Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PAD: o que mais impressiona!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ze povinho é como dizes...

por Thomas Hobbes » 4/3/2004 12:53

A PAD neste momento está a ser movimentada pelos tubarões....

Eu tenho as minhas todas a um preço médio de 0,29 e ainda não vendi. :mrgreen:

Vou esperar para ver se isto dá para umas férias nas Maldivas!!! ou quem sabe no Tahiti :mrgreen:
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

por zé povinho » 4/3/2004 12:31

pequenos :?:

a comprarem 6 milhões em minutos :?:

essa conversa de serem pequenos que estão a comprar PAD já deu o que tinha a dar.:wink:

estou bem instalado e não penso sair tão depressa.

Registado: 4/11/2002 23:38

Este "saltinho"

por Visitante » 4/3/2004 12:27

intraday, parece-me ser muito interessante e não me parece ser propriamente devido a "pequenos" :!:

Bons negócios
Anexos
Pad040304ID.gif
Pad040304ID.gif (15.37 KiB) Visualizado 743 vezes
Visitante

por zé povinho » 4/3/2004 0:50

os bancos não estão enterrados até às orelhas na PAD, diz o Ming e talvez esteja certo, mas muitos bancos ainda têem boas posições na empresa.

anda muito graúdo interessado ma empresa, seja para aproveitar a "onda" ou seja porque acreditam no futuro dela.

não vale a pena contrariar o mercado, além de poder-mos ser catalogados de teimosos, podemos perder muito dinheiro com isso.

quanto a mim a maior parte dos investidores em bolsa não passam de especuladores, e escusa,os de estar a "aligeirar" as palavras.

além de acreditar que a PAD tem condições para subir bastante mais, diria que a médio prazo mais uns 10%, qualquer "investimento" é pura especulação, pois não somos nós que damos vida às empresas antes nos litimitados a entrar e sair quando nos parece melhor.

por Rsousa » 4/3/2004 0:45

Parece que eu e este suposto visitante, nos estamos a atropelar. Quanto ao anterior assunto dou como fim de citação. Como disse mais não posso dizer e tambem não faz parte de mim, estas confusões. Aliás, esqueçam o que eu disse. Até as coisas estarem definidas, não passa disso mesmo. De um rumor especulativo
Rsousa

Infelizmente para a PAD

por Emanuel Santos » 4/3/2004 0:44

E independentemente do que PODE acontecer, começo a achar é que está MUITA gente à espera que suba, cheia de certezas... E quando se conta com o ovo no dito cujo da galinha...
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

por Rsousa » 4/3/2004 0:37

Mais não posso dizer. No entanto compreendo quando sitarem que se trata de pura especulação... Pareçe é que temos aí um visitante sem nome e que não sou eu, a falar tambem numa fusão com uma outra empresa... como se diz, não há fumo sem fogo e os cofres nos ultimos dois dias têm sido espelho disso mesmo
Rsousa

por Visitante » 4/3/2004 0:36

pede-se cada coisa, acham que lhes deva responder, pensem se devo.
deem a designação que desejarem. se tivessem fundamento o qual seria rumor porque não era oficial, fundamentavam num forum ou noutro sitio?
Chega Red_Pad una
Visitante

por Visitante » 4/3/2004 0:22

Para não lhe chamarmos especulação, apresente dados concretos.

Cumprimentos
Visitante

por Rsousa » 4/3/2004 0:14

Atenção a esta menina! Em cima da mesa está uma operação que vai despertar um grande interesse no mercado, inclusive naqueles radicais descretes deste papel. Prespectivas para 2004 muito favoráveis e uma fusão com peixe graudo como disse está em cima da mesa. Se lhe quiserem chamar especulação...
Rsousa

Que anda muita gente a comprar é verdade mas..

por jet » 3/3/2004 23:37

já repararam que o volume já não tem o fôlego de há algum tempo atrás.
Quer-me parecer que ultimamente apenas os pequenos investidores a vão levando para cima. Se algum tubarão começar a descarregar estou mesmo a ver o resultado.

Abraço!

Registado: 5/5/2003 22:35

por Rura » 3/3/2004 19:54

Caro Ignorante, se para um gráfico de análise técina é necessário saber quem comprou, a minha resposta é não. Mas a meu ver não existem gráficos de análise técnica, existem gráficos. E no meu entender, e principalmente em acções como a PAD, é ou pode ser determinante nas minhas análises/decisões.

- Ming, acredito no que disse, mas não respondeu à minha pergunta :

"Quem faz os movimentos de milhões de acções?". Eu não sei, você sabe?
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

É indiferente quem compra ou quem vende

por Ignorante » 3/3/2004 16:46

Mas para um gráfico de análise técnica será necessário ou importante distinguir qualitativamente quem compra (grande ou pequeno) ou quem vende (grande ou pequena). Desculpem a minha ignorância.
Ando aqui para deixar de ser ignorante.

Cumprimentos
Ignorante

Se lhe quiserem chamar especulação!...

por Rsousa » 3/3/2004 16:03

Caro incognito visitante. Concordo inteiramente consigo. Indo ao encontro do que disse, não foi por acaso que o dia de ontem acordou com uma inversão significativa no numero de ordens bolsista. Para terem ideia do que estou a dizer, na segunda feira o mercado fechou com ordens de venda a ,39€ e ontem uma hora depois da abertura o Nº de ordem de compras a esse valor, ultrapassava os 6.000.000. Estou dentro. Infelizmente não tenho como reforçar. Resta-me ser paciente e colher a médio prazo os bons ventos que ai vêm
Rsousa

por Visitante » 3/3/2004 11:41

está nma hora de encher bolsos com pad, estará para breve o ataque aos 0,46 veja-se dimensão ,do lado comprador claro, estão a aparecer muitos compradores, "pequenos segundo o ming", ai ming tentar explicar racionalmente o que é irracional e emocional. até o ming já negoceia ou negociou pad, mas se está fora paciência, eu compreendo.
Visitante

por Ming » 3/3/2004 10:11

Quanto à saida dos grandes da PAD, não é uma opinião, é um facto bem conhecido: Todos os bancos menos o BES (que se saiba) estão a aproveitar esta subida irracional para sair com menores perdas.
Isso não augura nada de bom para a futura operação de limpeza de passivo da PAD, que no passado foi salva (pelo menos duas vezes) pelos bancos, com o objectivo (por parte destes últimos) de "perderem parte para não perderem tudo".
Agora, se os bancos já não estiverem enterrados até às orelhas na PAD, quem é que lá vai meter o cash na futura operação harmónio?
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

por Ming » 3/3/2004 10:06

Não embirro com qualquer empresa. (Isso faria algum sentido? :roll: )
Earthlings? Bah!

por Rura » 3/3/2004 3:20

Por acaso acho piada à história de que são os pequenos que compram. Vejo os cofres cheios e os movimentos são sempre de repente . Eu parece-me é que os grandes querem passar essa ideia de que são os pequenos a comprar, para irem comprando sem que esta suba muito de repente. Ou são os pequenos que fazem esses movimentos de 1,2 e 3 milhões de repente?
:lol:
- Ming, normalmente tem análises bastante lúcidas, mas neste caso da PAD, essa análise deve-se só ao facto dos fundamentais, que são publicados, ou pura embirrância? ( Sem qq ofensa :wink: )
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

por Visitante » 2/3/2004 22:17

Realmente há "pequenos" com muito milhão de Euros. Eu tambem gostava de ser assim pequeno. E os Bancos fazem bons e maus trades como os pequenos e grandes e conforme saem, tambem podem entrar desde que gradualmente e com quantidades que não seja necessário declarar à CMVM.
Visitante

por zé povinho » 2/3/2004 22:15

o que se passou esta man hã, em 10 minutos foram negociadas 1.700.000 PAD a ,39, deve ser suficiente para entender que não são (só) os pequenos que estão a comprar.

por aa » 2/3/2004 22:09

luka Escreveu:com a saida dos bancos (quem melhor conhece a PAD...) embreve serão pequenos e pequenos...

Essa de quem melhor conhece a PAD são os bancos dá que pensar até porque que foram exactamente os mesmos bancos que lá entraram quando a bolha era descomunalmente superior à que poderia ser a actual, se for mesmo bolha.

Cps

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

por Luka! » 2/3/2004 21:59

com a saida dos bancos (quem melhor conhece a PAD...) embreve serão pequenos e pequenos...

Registado: 21/10/2003 21:48

pode ser Ming mas

por Visitante » 2/3/2004 21:44

1º- Terão os pequenos assim tanto poder?
2º- Conheço muitos "pequenos" que estão queimados pela PAD e dizem "PAD?... está a subir? eu não... nunca mais!"!
3º- Ora, foram os "pequenos" que se queimaram! os "não pequenos", esses não se queimaram ou souberam curar as queimaduras o que já não os qualifica como "pequenos"!
4º- Se a RED está interessada é porque:
a) tem capacidade financeira
b) acredita na "bondade" do negócio (leia-se "bom negócio"
c) => deixa de poder ser considerada de "pequena"

... humm! Essa explicação, possível, naturalmente, não me parece ser a única!

Bons negócios
Visitante

por Ming » 2/3/2004 21:30

Parece ser ponto assente que os grandes estão a vender e que são os pequenos e a RED que estão a comprar...
Earthlings? Bah!

PAD: o que mais impressiona!

por Visitante » 2/3/2004 21:27

mesmo tendo em conta a restruturação dos "fundamentais" da empresa o que mais impressiona é o volume (liquidez) nos últimos meses! Há muitos a vender e, claro, muitos a comprar (consequência uma outra... óbvio)... O que falta saber é "Quem vende" e "Quem compra"!!! (bem que gostaria de saber!)

Bons negócios
Anexos
PAD040302LP.gif
PAD040302LP.gif (20.87 KiB) Visualizado 1540 vezes
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Feedfetcher, TTM62 e 160 visitantes