Caldeirão da Bolsa

GoPro Inc. (NASDAQ:GPRO)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: GoPro Inc. (NASDAQ:GPRO)

por ricardmag » 4/10/2015 3:33

Alguém faz ideia de como andam as contas da goPro? Obrigado

gopro.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por Penaforte » 4/10/2015 1:18

Sexta-feira passada (02/10) decidi dar um tiro totalmente especulativo na GoPro, com uma percentagem muito pequena da carteira reservada para umas "brincadeiras".

Neste momento a cotação leva uma desvalorização de 55% em pouco mais de 1 mês, atingindo o preço de IPO.
A principal razão é o cepticismo entre os investidores sobre a capacidade de a GoPro diversificar o seu produto e modelo de negócio, assim como a desaceleração da economia chinesa.

Decidi entrar no suporte dos 28,6$, onde reagiu positivamente no dia 28 e 02. A vela semanal do S&P e NASDAQ também ajudou a tomar a decisão.
Trata-se de uma das cotadas com maior short interest, atingindo em Setembro o recorde de 20M de ações curtas, cerca de 25% do float.
Aproximam-se os earnings (final de Outubro) que costuma ser precedido de subidas, curtos a fechar devido À tradicional incerteza - A GoPro tem batido sempre as expectativas

Deixo o gráfico para perceberem a minha leitura, vincando que sou relativamente inexperiente e um aprendiz nisto da bolsa. Dito isto, todos as vossas sugestões e correcções serão muito bem-vindas!

P.S. Não tenho grande conhecimento em "divergências", pode-se considerar uma "bullish divergence" e sinal de inversão o que identifico no RSI/Stochastic?
Anexos
GOPRO INC..png
GOPRO INC..png (27 KiB) Visualizado 9697 vezes
GOPRO INC..png
GOPRO INC..png (20.37 KiB) Visualizado 9697 vezes

Registado: 20/10/2014 14:55

por ricardmag » 30/4/2015 15:34

Por acaso já tinha visto, deve estar a respirar da subida abrupta de ontem, vamos aguardar pela melhor altura. Nada de pressas.

Cumprimentos

GPRO.png
GPRO.png (20.8 KiB) Visualizado 9748 vezes

por zeef » 30/4/2015 15:19

ricardmag Escreveu:Estava-me a referir a entrar longo se passar a resistência dos 55€... 8-)

Okis 8-)
Hoje já não entrasss :) :roll:

Registado: 9/11/2014 21:16

por ricardmag » 30/4/2015 8:48

Estava-me a referir a entrar longo se passar a resistência dos 55€... 8-)

por zeef » 30/4/2015 1:43

ricardmag Escreveu:Também estava no meu radar ... 8-)
Está a ficar no ponto... para um trade mais arriscado era agora :-s :-$

GPRO.PNG

Vais shortar? hehe

Registado: 9/11/2014 21:16

por Artista Romeno » 29/4/2015 19:26

Esta acção tem muito de especulativo, daqui a 5 anos falamos
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por ricardmag » 29/4/2015 19:19

Também estava no meu radar ... 8-)
Está a ficar no ponto... para um trade mais arriscado era agora :-s :-$

GPRO.PNG

por atomez » 29/4/2015 18:46

À GoPro é que a apresentação de resultados fez bem!

12% de um dia para o outro é raríssimo e ainda por cima contra a corrente do mercado.
Anexos
gpro290415.gif
gpro290415.gif (35.45 KiB) Visualizado 8559 vezes
Editado pela última vez por atomez em 29/4/2015 20:01, num total de 1 vez.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por Clinico » 20/1/2015 17:18

Acabei por não entrar... Desta vez a queda continuou...
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Clinico » 20/1/2015 12:31

Só para vos chamar a atenção que a vela de sexta na Gopro (GPRO) indica o começo de uma subida. Ocorreu em todas as velas semelhantes no passado.
Pondero entrar nela.
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por rg7803 » 11/12/2014 11:01

Empresas da moda por vezes sobem a valores disparatados. Vejam a DDD, a Amazon, a Tesla, etc. Há várias em diversos sectores.
Tecnicamente concordo está a pedir um short. Mas atenção a GPRO tem o mau hábito de fazer gaps, para cima e para baixo, e quando sobe...sobe bem....
Boa sorte de qualquer forma.
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por ParaCima » 11/12/2014 2:25

boas,

vocês acreditam que a empresa tem esse valor??? eu nos índices e nos materias invisto numa base de AT, mas em acções destas...

http://www.gurufocus.com/news/279540/go ... from-where

nao são coisas comparaveis, mas a suposta grande vantagem futura da gopro será a passagem do video para o face "automaticamente"... olhando ao multiplos do face e da gopro... esta é uma empresa da moda. mas basicamente é uma empresa de correios com um serviço inovador... mas como cada vez usamos mais mail(telemoveis) como é que podemos estar a valorizar uma empresa desta maneira??mais uma amazon...

abraços
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.

Registado: 12/3/2009 3:42

por DC89 » 11/12/2014 1:49

É mais ou menos essa ideia ricardmag.
Eu coloquei ordem a um valor que penso já ser aceitavel, 72$.

Registado: 26/12/2007 15:50

por ricardmag » 10/12/2014 22:40

:idea: :-k
possibilidade.PNG
possibilidade.PNG (65.51 KiB) Visualizado 9124 vezes

por DC89 » 10/12/2014 20:48

Fica o update para os interessados...
Anexos
GoPro Inc (-).png

Registado: 26/12/2007 15:50

por stifler2014 » 21/11/2014 9:57

FDPC Escreveu:
stifler2014 Escreveu:Boas,

Será que sou o unico que possui ações da Gopro?

GoPro Announces Pricing of Follow-on Public Offering
http://seekingalpha.com/pr/11763935-gopro-announces-pricing-of-follow-on-public-offering?ifp=0

Não percebo muito bem o que tenho de fazer...

Queres mais ações GPRO ou exercer direitos de subscrição porque já as possui, correto?
Na plataforma há uma aba que é conta e nesta aba há eventos corporativos, ai devem estar carregados os eventos corporativos das posições que detemos e também ao lado a aba dividendos das posições que detemos. Se o evento corporativo GPRO ainda não foi carregado na plataforma, entre em contato com eles e diga das suas intenções que eles tratam do assunto.
O gráfico da GPRO não está nada famoso e o Lusitaniatrader tem razão que há uma linha de suporte aos 64usd. É possível que muitos não entraram na GPRO porque ela esticou-se demasiado e quem entrou mais deve ter saído aos 95 usd. Os 64 usd podem ser um bom alvo, e com a diluição das novas ações possivelmente virá mais abaixo para encetar uma retoma dos preços. Estou fora por agora.

Bons negócios

Obrigado FDPC,

Fui ver e o evento Gopro ainda não foi carregado... era mesmo essa informação que queria saber, sei que o gráfico está mau, mas como ainda detenho posição tenho de fazer alguma coisa... vou ver como corre nos próximos dias e tomo decisão.
Neste caso posso vender os direitos também certo?

Abraço
Cumprimentos,
Stifler

Registado: 1/4/2014 17:01

por Lusitanians Traders » 21/11/2014 1:55

FDPC Escreveu:

http://seekingalpha.com/pr/11763935-gopro-announces-pricing-of-follow-on-public-offering?ifp=0

Queres mais ações GPRO ou exercer direitos de subscrição porque já as possui, correto?
Na plataforma há uma aba que é conta e nesta aba há eventos corporativos, ai devem estar carregados os eventos corporativos das posições que detemos e também ao lado a aba dividendos das posições que detemos. Se o evento corporativo GPRO ainda não foi carregado na plataforma, entre em contato com eles e diga das suas intenções que eles tratam do assunto.
O gráfico da GPRO não está nada famoso e o Lusitaniatrader tem razão que há uma linha de suporte aos 64usd. É possível que muitos não entraram na GPRO porque ela esticou-se demasiado e quem entrou mais deve ter saído aos 95 usd. Os 64 usd podem ser um bom alvo, e com a diluição das novas ações possivelmente virá mais abaixo para encetar uma retoma dos preços. Estou fora por agora.

Bons negócios

Excelente post FDPC

Deixo o gráfico que publicamos hoje no blogue.

Venda abaixo de $69 com stop acima de $71 e alvo nos $64

Imagem
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader

Registado: 6/2/2014 17:48

por FDPC » 20/11/2014 22:46

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

por Lusitanians Traders » 20/11/2014 20:20

Tem espaço aberto para cair mais 12% ($64 suporte).
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader

Registado: 6/2/2014 17:48

por stifler2014 » 20/11/2014 18:03

Boas,

Cumprimentos,
Stifler

por stifler2014 » 18/11/2014 10:00

GoPro -2.2% AH after filing to sell 10.4M shares

GoPro (NASDAQ:GPRO) is filing to sell 1.3M new shares, and 9.1M on behalf of existing holders. Underwriters are expected to have a 1.6M-share overallotment option. The proposed maximum offering price is $78.12.
Founding couple Nicholas and Jill Woodman plan to sell 4.1M shares, leaving them with a 44.2% post-offering stake. Riverwood Capital plans to sell 1.6M shares, thus paring its stake to 16.5%, and Foxconn 1M shares, bringing its stake to 10.5%.
GoPro announced a week ago it plans to sell $800M worth of shares through a follow-on offering. Its lockup expiration arrives on Dec. 23.

Tenho posição nesta cotada, isto funciona como um AC?
Cumprimentos,
Stifler

por FDPC » 11/11/2014 17:41

stifler2014 Escreveu:ainda tenho posição nesta cotada, vierem novas ações como fica?

Tem de haver a diluição que na minha única experiencia com a Nano:xpar, cotada de alto valor, onde estive posicionado, no momento em que lançaram as novas ações que também adquiri os direitos de compra por estar posicionado, a diluição levou o preço para baixo e logo a seguir nos três meses posteriores recuperou e avançou até aos máximos de 23.29 euros quando então encerrei a posição com um belíssimo resultado na aquisição que fiz em jan/fev. Mas são casos diferentes, mercados distintos, setores diametralmente opostos.
De uma maneira geral quando a diluição os preços caem e sendo a cotada de valor os preços retornam aos patamares iniciais, se o mercado assim quiser. Vá ao motor de busca e pesquise : diluição de ações , incorporação de novas ações e siga no pica pica, há bastante informação, em qualquer língua, inglês, português.

por stifler2014 » 11/11/2014 17:15

ainda tenho posição nesta cotada, vierem novas ações como fica?
Cumprimentos,
Stifler

por FDPC » 11/11/2014 16:39

Aqui o Nick Woodman quer vender algumas para a segunda oferta

http://blogs.wsj.com/moneybeat/2014/11/ ... ro-shares/

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Goya777, Investor Tuga, Kiko_463, mjcsreis, paulopereira.pp36.pp e 82 visitantes