Previsões Resultados IMPRESA
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Em meu entender está claramente a ser manipulada. Estas acções especulativas estão claramente sujeitas a este tipo de situções. O interesse dos tubarões é levar a arraia miuda a vender pensando que os resultados são maus o que no entender, e é apenas uma opinião, não serão.
Eu vou resistir à venda por mais algum tempo.
Eu vou resistir à venda por mais algum tempo.
-
MSM
Coitada anda cansada é que no ultimo ano trepou mais de 100 % e provavelmente está exausta de tanto subir; Por outro lado não nos podemos esquecer que não tarda um Pau de Fósforo temos a outra a entrar e então aí pode ser que não haja dinheiro para tantas cavalgadas é que isto é como ter 2 filhos tendo os pais o mesmo Ordenado no final cada um leva menos do que se fosse filho unico ...
-
valves
a impresa tá um bocado fraquita, e já está a quebrar intraday a pequena consolidação q vinha fazendo...o seu aspecto no curtissimo prazo...não está lá mt bom!ficarão os resultados aquém do esperado? é bem possivel e quem sabe já se anda a movimentar...
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
Os resultados no 3 trimestre de 2003 foram mt bons e no ultimo trimestre do ano as audiencias aumentaram e foi líder no sector, com aumento tambem no canal por cabo. Por isso os resultados deverão ainda ser melhores. Mas vamos esperar para ver, estou a estranhar o comportamento da impresa, parece que estão a deixa.la "morta" por estes dias para irem comprando pq n acredito que os resultados tenham sido maus.
-
Visitante
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], navaldoc, Phil2014, Shimazaki_2 e 205 visitantes