DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Vejam là o grafico diario e vejam se após cada serie de 2 velas vermelhas grandes, nao faz 1 ou 2 verdes de recuperação. Alem disso tocou na linha inferior do canal JAlves. Haverá rebound hoje, pre feriado? A unica coisa que me deixa pè atrás sao os futuros americanos negativos..abraços Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Marco Martins Escreveu:A meu ver, estas descidas podem ser vistas como:
- uma correção e a aproximação de Maio (in May sell and go way!!!)
- uma consequência das mudanças do ministro grego! se a equipa que faz a negociação foi substituída, quer dizer que os 3 meses anteriores foram perdidos, a credibilidade grega piorou e a grécia está mais perto do abismo de uma forma acentuada o que afetará diretamente os maiores credores da Grécia!
Mas pode também ser apenas uma correção...
Marco todas as descidas são correcções. Esta no dax é algo que os gráficos estavam a dar indicações há uns bons dias
cai muito porque subiu muito. é tão estupidamente simples como isso. parem de tentar encontrar explicações racionais para tudo o que se passa no mercado... isso só dá conta do figado
- Registado: 18/7/2013 15:16
A meu ver, estas descidas podem ser vistas como:
- uma consequência das mudanças do ministro grego! se a equipa que faz a negociação foi substituída, quer dizer que os 3 meses anteriores foram perdidos, a credibilidade grega piorou e a grécia está mais perto do abismo de uma forma acentuada o que afetará diretamente os maiores credores da Grécia!
- Registado: 7/4/2007 17:13
Clinico Escreveu:PS incrivelmente a Apple vai-se aguentando...
na MMO, é de abandonar apple sem contemplações...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Clinico Escreveu:ParabensJAlves!! Por alguma razao o meu amigo tem aqui mais seguidores que cristiano qualquer coisa e uns tantos likes!!![]()
Mais uma vez brilhantes graficos.
Ainda dei mais um tirinho para nulos mas já saí porque nao confio neste bicho!!![]()
Abração e aqui vai mais um " like"
Clinico
PS incrivelmente a Apple vai-se aguentando...
Os gráficos agora é tudo made em bruxo de Fafe.

abraço e vamos ver o que a velha vai dizer
Se poe o sp mal disposto amahnã abre tudo a arder
DAX
Boas tardes.
Subescrevo o que disse o amigo Clinico.
O DAX hoje não lambeu uma zona de suporte? 11400 pts.
Poderá ser que amanha haja algum ressalto, na tentativa de voltar ao rectangulo do JAlves. 11600 pts.
Subescrevo o que disse o amigo Clinico.
O DAX hoje não lambeu uma zona de suporte? 11400 pts.
Poderá ser que amanha haja algum ressalto, na tentativa de voltar ao rectangulo do JAlves. 11600 pts.
Como diz o cego, a ver vamos...
ParabensJAlves!! Por alguma razao o meu amigo tem aqui mais seguidores que cristiano qualquer coisa e uns tantos likes!!
Ainda dei mais um tirinho para nulos mas já saí porque nao confio neste bicho!!
Clinico

Ainda dei mais um tirinho para nulos mas já saí porque nao confio neste bicho!!

Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Apaguei porque li mal à primeira
Abraço,
Limonov

Abraço,
Limonov
_x_ Escreveu:Se não for muito incómodo, deixem-me ser teimoso. Isto foi só uma quedazita de 350 pontos, se fechar acima do anterior suporte, agora resistência +/- 11600 o bull ainda está vivo no dax.
Eu bem que senti de manha que estava para quebrar a LTA, não antevia era tão forte a quebra. Os americanos nem estão muito mal, o dólar é que tem estado a perder valor.
Desta forma nunca mais as minhas berk vão ter saldo positivo.
Cada vez tenho mais comichão para entrar no DBK.![]()
Fica o boneco do fim da autoban!![]()
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Se não for muito incómodo, deixem-me ser teimoso. Isto foi só uma quedazita de 350 pontos, se fechar acima do anterior suporte, agora resistência +/- 11600 o bull ainda está vivo no dax.
Eu bem que senti de manha que estava para quebrar a LTA, não antevia era tão forte a quebra. Os americanos nem estão muito mal, o dólar é que tem estado a perder valor.
Cada vez tenho mais comichão para entrar no DBK.
Fica o boneco do fim da autoban!

Cada vez tenho mais comichão para entrar no DBK.

Fica o boneco do fim da autoban!

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
ativo Escreveu:O dia ainda não acabou, é verdade, mas o DAX, depois de hoje ter feito o que já fez, parece-me que está com vontade de fazer uma viagem para sul.
Claro que poderá recuperar alguma coisa, nos próximos tempos, mas, na minha opinião, o sinal está dado ...
Eu não queria estar a ser chato porque já ando a martelar demais no mesmo. Mas o sinal de hoje está a ser forte.
Tem que a velha tirar um coelho de 12Kg da cartola pra inverter a situação
O dia ainda não acabou, é verdade, mas o DAX, depois de hoje ter feito o que já fez, parece-me que está com vontade de fazer uma viagem para sul.
Claro que poderá recuperar alguma coisa, nos próximos tempos, mas, na minha opinião, o sinal está dado ...

A velhota não pode agora vir dizer à coisa e tal, vamos aumentar o preço do "guito", não depois de GDP ter saído o que saiu.

Claro que o pessoal germanifolizado é civilizado, se bem que de vez em quando, também se torna mauzinho.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
O DAX parece que quer descarrilar ...
O DAX interessa-me, na medida em que ele influencia o PSI 20.
Gosto de ver as mensagens deste tópico do fórum, pois elas são muitas vezes bem humoradas. Neste tópico do fórum reina a boa disposição, quer o DAX suba, quer o DAX desça.
Continuem com a boa disposição!
O DAX interessa-me, na medida em que ele influencia o PSI 20.
Gosto de ver as mensagens deste tópico do fórum, pois elas são muitas vezes bem humoradas. Neste tópico do fórum reina a boa disposição, quer o DAX suba, quer o DAX desça.
Continuem com a boa disposição!
Adam hedge Escreveu:já fui...

Andei ontem a aguentar 70 e 80 pontos...para depois de ganhar 20 e virar o boneco quando a minha analise é para baixo!
tava a espera de uma puxada dos states...e tava a ver a zona dos 11740 a aguentar...foi ilusao!

vou-me tentar "mocar-me" para ver se isto passa

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
já fui...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Kooc, PiFer, trilhos2006 e 288 visitantes