DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Primvs Escreveu:Adam hedge Escreveu:longo no dax a 11759 com stop a 15 pts
entrada junto a um suporte pode ser que de algo
day trading gráfico 15mn
ahahaha
malandreco!!! Fiz o mesmo...um nadinha mais acima!
boa arde caro Primvs
cuidado que ele esta descendente de curto prazo só entrei mesmo por colocar stop de 15 ptinhos é um trade perigoso,o mais possível é ser stopado...enfim se calhar devia estar a entalar os dedos nas portas...em vez de abrir a
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
longo no dax a 11759 com stop a 15 pts
day trading gráfico 15mn
day trading gráfico 15mn
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
E se isto for uma bandeira de baixa? talvez meta um longo para ter a certeza 
Saúde
Limonov
PS: Deixem de ofender os tópicos alheios, se não gostam não metam lá as patas, fica mal

Saúde
Limonov
PS: Deixem de ofender os tópicos alheios, se não gostam não metam lá as patas, fica mal

A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Isto começa a andar muito junto à berma, haverá uma saída perto? 

- Anexos
-
- 1.jpg (33.02 KiB) Visualizado 3813 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:agora sim os 4 cenários
4 cenários?
Fogo...oh Alves...a cena de negociar mocado era maetaforica!!!! Nao era para levar à letra!!!! já tas a ver Loch Nesse e o camandro!
essas setinhas todas...parece o quadro das tacticas do Lotopegui
Tu vê lá se queres levar um PUNHETAÇO

J Alves Escreveu:agora sim os 4 cenários
4 cenários?
Fogo...oh Alves...a cena de negociar mocado era maetaforica!!!! Nao era para levar à letra!!!! já tas a ver Loch Nesse e o camandro!
essas setinhas todas...parece o quadro das tacticas do Lotopegui

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
não estou a conseguir encontrar o tópico, mas assim de repente parece que a amazon tem uma mola que a propulsiona para a estratosfera
já há muito tempo que se fala do short do século, mas ela contraria sempre
já há muito tempo que se fala do short do século, mas ela contraria sempre
Já valeu a pena vir a este tópico, só pelo escrito do Primvs, deu pra rir sozinho. Obrigado.
Como foi dito, nas ultimas duas semanas, andamos uns a esbracejar, vai pra cima, outros a empurrar, vai pra baixo, e o DAX a rir-se e a pensar,,,, vale-vos bem a pena estarem prai a mocarem-se.
Hoje, vai ser outro dia "muita" giro, com resultados e FED.
E se houverem coisas como o do twiter ontem então vai ser um fartote.
Por falar em papeis deprimentes, alguém está tentado em entrar no DBK é que aquilo parece um "calhau" a rolar pla montanha abaixo.
Como deixei-me de ações nacionais, já nem abro outros tópicos, é só ruido.
Ontem reforcei nas berk, mas olhando para o gráfico, desde o inicio do ano, o WB está me a deixar apreensivo.
Como foi dito, nas ultimas duas semanas, andamos uns a esbracejar, vai pra cima, outros a empurrar, vai pra baixo, e o DAX a rir-se e a pensar,,,, vale-vos bem a pena estarem prai a mocarem-se.
Hoje, vai ser outro dia "muita" giro, com resultados e FED.
E se houverem coisas como o do twiter ontem então vai ser um fartote.
Por falar em papeis deprimentes, alguém está tentado em entrar no DBK é que aquilo parece um "calhau" a rolar pla montanha abaixo.
Como deixei-me de ações nacionais, já nem abro outros tópicos, é só ruido.
Ontem reforcei nas berk, mas olhando para o gráfico, desde o inicio do ano, o WB está me a deixar apreensivo.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
rsacramento Escreveu:o que acho mais engraçado é que por exemplo a amazon está literalmente a levitar e nem uma palavrinha, aqui no fórum
no entanto os tópicos mais populares são de acções deprimidas, para não dizer mais
Eu já não vou pelo facto de serem acções deprimentes, mas sim pelas características dos comentários.
Sacramento podes dar mais algumas ideias sobre a amazon é q eu estou a olhar pro chart e.... aquilo tem pra li um aspecto q não sei q te diga
o que acho mais engraçado é que por exemplo a amazon está literalmente a levitar e nem uma palavrinha, aqui no fórum 
no entanto os tópicos mais populares são de acções deprimidas, para não dizer mais

rsacramento Escreveu:Primvs Escreveu:Cheguei a uma conclusao importante!
Para se investir bem no Dax...tem de se estar mocado!!!! So com uma ganda broa é que isto se faz bem!!!
Mocado é no tópico do bcp. Que é preciso ir buscar paciência aos intestinos pra aguentar algumas coisas....
Primvs Escreveu:Cheguei a uma conclusao importante!
Para se investir bem no Dax...tem de se estar mocado!!!! So com uma ganda broa é que isto se faz bem!!!

menos é mais
Bem...tava aqui com uma visao de esbardalhanço para o inicio da sessao...mas o gajo faz aquelas puxadas que apertam o coraçao ao pessoal...
Mas depois volta ao normal...
Cheguei a uma conclusao importante!
Para se investir bem no Dax...tem de se estar mocado!!!! So com uma ganda broa é que isto se faz bem!!! Que a malta fica toda calminha e nao se exalta e depois volta tudo ao normal...
O problema é que nao posso estar mocado no trabalho

Mas depois volta ao normal...
Cheguei a uma conclusao importante!
Para se investir bem no Dax...tem de se estar mocado!!!! So com uma ganda broa é que isto se faz bem!!! Que a malta fica toda calminha e nao se exalta e depois volta tudo ao normal...
O problema é que nao posso estar mocado no trabalho

É da vida...
O dollar estará a fazer uma correcção técnica ou a Grécia está para ser resolvida.
No DAX também penso que o rectângulo define curto prazo, com resistências nos 12040/75, 12150 e 12400, mas se voltar a quebrar os 11800 os 11700 não o deverão travar até aos 11600 e 11400.
Mas outras figuras podem se desenhar, se voltar aos 12150 e retroceder tem uma figura H&S e um padrão de inversão.
No DAX também penso que o rectângulo define curto prazo, com resistências nos 12040/75, 12150 e 12400, mas se voltar a quebrar os 11800 os 11700 não o deverão travar até aos 11600 e 11400.
Mas outras figuras podem se desenhar, se voltar aos 12150 e retroceder tem uma figura H&S e um padrão de inversão.
- Registado: 29/11/2007 10:30
Clinico Escreveu:Desde 17/4 que no diário esta a andar para o lado num rectangulo demonstrado na pág anterior num dos gráficos do JAlves, entre 0s 12000 e poucos picos e os 11670.
Hoje voltou cá para baixo no rectangulo.
Pela maneira como estão a recuperar, não me admirava nada que amanha fosse dia verde no geral...
Abraços
Clinico
Amanha por esta hora ou perto, termina a reuniao da FED
É da vida...
Desde 17/4 que no diário esta a andar para o lado num rectangulo demonstrado na pág anterior num dos gráficos do JAlves, entre 0s 12000 e poucos picos e os 11670.
Pela maneira como estão a recuperar, não me admirava nada que amanha fosse dia verde no geral...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33, trilhos2006 e 269 visitantes