BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Bom, vamos lá ver se é desta que eu também passo de prejuízos a lucros. Já são muitos meses de sofrimento...
- Registado: 20/2/2014 22:01
Pelos vistos hoje vou dormir mais descansado por ter trocado a posição curta para longa... agora falta saber se não vou perder o sono a partir de amanha.... LOL
Esta posição curta não deu o resultado que pretendia, efectivamente podia ter feito uma boa mais valia se fecha-se a posição a 0,081 - 0.083 fica aqui mais um exemplo que devemos proteger os ganhos e não devemos contrariar os mercados. A minha estupidez que o bcp ia quebrar os 0.08, sem querer ponderar outro cenário é o exemplo como não se deve estar em bolsa.
Agora é seguir em frente, e tentar não cometer erros grosseiros.
Porque troquei a minha posição?
Pelos facto do BCP ter quebrado a barreira dos 0,087- 0,088, não foi com o volume que pretendia, mas também não existiu grande resistência.
Hoje com as noticias que o BCP pode regressar aos lucros no 1º trimestre e com as alterações Gregas, pode perfeitamente ser o empurrão para testar novamente os 0,10, No entanto penso que não vai passar os 0,10 com facilidade e pondero fechar a posição nestes valores, mas isto sou eu a sonhar ..... LOL
Um abraço,
João
Esta posição curta não deu o resultado que pretendia, efectivamente podia ter feito uma boa mais valia se fecha-se a posição a 0,081 - 0.083 fica aqui mais um exemplo que devemos proteger os ganhos e não devemos contrariar os mercados. A minha estupidez que o bcp ia quebrar os 0.08, sem querer ponderar outro cenário é o exemplo como não se deve estar em bolsa.
Agora é seguir em frente, e tentar não cometer erros grosseiros.
Porque troquei a minha posição?
Pelos facto do BCP ter quebrado a barreira dos 0,087- 0,088, não foi com o volume que pretendia, mas também não existiu grande resistência.
Hoje com as noticias que o BCP pode regressar aos lucros no 1º trimestre e com as alterações Gregas, pode perfeitamente ser o empurrão para testar novamente os 0,10, No entanto penso que não vai passar os 0,10 com facilidade e pondero fechar a posição nestes valores, mas isto sou eu a sonhar ..... LOL
Um abraço,
João
- Registado: 11/5/2014 21:37
cavaleri Escreveu:Grande Bcp!!!
Alguém não vai comprar amanhã?
Eu também acredito, ninguém apresenta resultados negativos ao inicio da semana...

ativo Escreveu:MNPTLIS Escreveu:Grande Bcp!!!
Eu !
Quietinho é o que esta a dar.
"Moi aussi"!
É deixá-los pousar ...
Vão entrar a 9 ou a 10 a 11 ou a 12 ou 13 ?
- Registado: 31/12/2014 0:41
"CaixaBI: BCP terá regressado aos lucros no primeiro trimestre.".
Ver notícia em: http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... estre.html
Ver notícia em: http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... estre.html
J Alves Escreveu:Se tivesse que entrar no bcp a minha escolha era pra baixo.
Mas isto sou eu que sou tolo
Por acaso não concordo com essa visão, ainda para mais a apontar para os 0,07*€ e com as linhas de tendencia traçado apenas a abranger 1mes, na minha opinião deveria abranger uns 6 meses. Alem disso temos um suporte forte na casa dos 0,082€. Mas vamos ver...

Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
MNPTLIS Escreveu:Grande Bcp!!!
Eu !
"Moi aussi"!
É deixá-los pousar ...

cavaleri Escreveu:Grande Bcp!!!
Depois de ler este teu post acho que fiquei totalmente esclarecido
Grande Bcp!!!
Eu !

- Registado: 7/11/2014 12:30
Grande Bcp!!!
tudo questao de linhas, temos para todos gostos..cross para mim vale muito.
- Anexos
-
- jhgvjhghjjhg.jpg (59.16 KiB) Visualizado 7265 vezes
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Se olhares para o gráfico vêz lá a resistência assinalada.
J Alves Escreveu:cavaleri Escreveu:J Alves Escreveu:Se tivesse que entrar no bcp a minha escolha era pra baixo.
Se é tolo o mérito e todo seu, mas não faça dos outros tolos, essa recta e um desejo seu, forista logado desde 2006 perdeu com certeza todo o investimento nos últimos anos.
Cumé qué?
Oh meu caro esta é a minha opinião. e já agora não te esqueças de ver o que escrevi no final de dezembro sobre o bcp.
Quanto ao resto, a minha resposta é: um beijo caloroso pra ti. Tah?
Porque razão o Bcp a dias de anunciar lucros a semelhança dos bancos europeus iria corrigir? Queres fundamentar?
J Alves Escreveu:cavaleri Escreveu:J Alves Escreveu:Se tivesse que entrar no bcp a minha escolha era pra baixo.
Se é tolo o mérito e todo seu, mas não faça dos outros tolos, essa recta e um desejo seu, forista logado desde 2006 perdeu com certeza todo o investimento nos últimos anos.
Cumé qué?
Oh meu caro esta é a minha opinião. e já agora não te esqueças de ver o que escrevi no final de dezembro sobre o bcp.

Adorei o humor... É por isso que as nossas revoluções se fazem com cravos...

Four-Star General Officer
Général 4 Étoiles
J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...
''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT
À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg
Général 4 Étoiles
J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...
''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT
À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg
cavaleri Escreveu:J Alves Escreveu:Se tivesse que entrar no bcp a minha escolha era pra baixo.
Cumé qué?
Cavaleri, mas não te faz sentido o argumento? "Os" argumentos aliás... Se há quem apresenta gráficos decentes é esse "user registado desde 2006" e não creio que tenha perdido tudo....
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
J Alves Escreveu:Se tivesse que entrar no bcp a minha escolha era pra baixo.
Se tivesse que entrar no bcp a minha escolha era pra baixo.
Boa tarde,
Parece que não fui o único a fechar a posição curta ..... LOL
26/03/2015 2.58 %
07/04/2015 2.46 %
10/04/2015 2.46 %
16/04/2015 2.46 %
20/04/2015 2.37 %
21/04/2015 2.41 %
27/04/2015 2.38 %
Um abraço,
João
Parece que não fui o único a fechar a posição curta ..... LOL
26/03/2015 2.58 %
07/04/2015 2.46 %
10/04/2015 2.46 %
16/04/2015 2.46 %
20/04/2015 2.37 %
21/04/2015 2.41 %
27/04/2015 2.38 %
Um abraço,
João
O comentário que faltava e vai impulsionar o BCP 
"Ulisses Pereira está optimista em relação ao BCP"
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... o_bcp.html
Obrigado Ulisses

"Ulisses Pereira está optimista em relação ao BCP"
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... o_bcp.html
Obrigado Ulisses
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
O Bcp amanhã poderá ter um belo Gap up, o grexit vai dar folga para os resultados que estão por chegar, olhando para o calendário, ter em setembro um grexit e uma vitória do costa aí sim burrasca da grossa, mas para já bom tempo.
João73
Isto ás vezes não corre como planeamos eu aqui a 1 semana tb dei uma ordem de venda a 0,0795 se a cotação lá chega-se e no dia seguinte abriu a 0,0810 e varreu a minha ordem de venda,ainda estou a tentar perceber como.

Isto ás vezes não corre como planeamos eu aqui a 1 semana tb dei uma ordem de venda a 0,0795 se a cotação lá chega-se e no dia seguinte abriu a 0,0810 e varreu a minha ordem de venda,ainda estou a tentar perceber como.

- Registado: 7/11/2014 12:30
Boa tarde,
Posição curta fechada, abertura nos 0,09 e reforço a 0,093.
Já estive com esta posição aberta até os máximos de 2015, penso que 0,098€, e agora não quero voltar a sentir a mesma adrenalina de perda ... LOL
Isto podia ter corrido melhor se tivesse fechado a posição a 0,081, mas não se pode ter tudo.
Vamos aguardar o desenrolar dos próximos dias, caso ultrapasse os 0,09 estou a pensar entrar longo.
Um Abraço,
João
Posição curta fechada, abertura nos 0,09 e reforço a 0,093.
Já estive com esta posição aberta até os máximos de 2015, penso que 0,098€, e agora não quero voltar a sentir a mesma adrenalina de perda ... LOL
Isto podia ter corrido melhor se tivesse fechado a posição a 0,081, mas não se pode ter tudo.
Vamos aguardar o desenrolar dos próximos dias, caso ultrapasse os 0,09 estou a pensar entrar longo.
Um Abraço,
João
No início algumas variações negativas quase me causavam um ataque cardíaco
Mas agora já estou habituado.

- Anexos
-
- jn.png (202.58 KiB) Visualizado 7459 vezes
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
nac.andre Escreveu:Informação do Económico e do Negócios:
BCP/PSI 20
Cotação: 0,0893
Variação: 0,0051 (6,06%)
Volume 154.646.452
Alguém me explica isso... quando na realidade apenas subiu +0.0032 (3.71%)???
Também diz que a variação anual é de 69%