Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, tem que haver interessados. E acena-se há mais de um ano com essa bandeira da Guiné Equatorial, mas nunca se viu nada...
E tu continuas a acenar. Porque dá jeito.
Abraço,
Ulisses
Ulisses,
Dá-me jeito? 80% do meu capital esta no ((bcp) desde fevereiro anunciei caminho para norte o nuunooo ate me gozou, coitado...)) todos os dias o banif negoceia entre 50 a 100 milhoes de acoes, o teu cometario esta a ser redutor como sempre relativamente ao banif como que so eu comprasse acoes deste banco, liquidez nao falta, quem quer compra quem quer vende!
A Guiné equatorial foi estrategicamnte bem anunciada na altura que foi nao tenhamos duvidas, agora a realidade é um pouco melhor.
A minha curosidade no banif deve-se a ser chegado ao mesmo, e por prever um case study para este banco financeiramente.
- Registado: 31/12/2014 0:41
cavaleri, tem que haver interessados. E acena-se há mais de um ano com essa bandeira da Guiné Equatorial, mas nunca se viu nada...
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, eu devo ser muito burro mas não percebi nada da tua mensagem...
O estado vai querer ceder a posição no banif a um investidor ou mais, o dinheiro da guiné equatorial é tao limpo como os dos chineses.
cavaleri, eu devo ser muito burro mas não percebi nada da tua mensagem...
Ulisses Pereira Escreveu:A entrada da Guiné? Esse filme já tem barbas e de realidade muito pouco.
Ulisses,
O nosso PM está em campanha e quer a casa arrumadinha para as eleições, o dossier GE esta sob a mesa, qts maos e pés cortados ou penas de morte nao decretam os chineses todos os dias...?
A entrada da Guiné? Esse filme já tem barbas e de realidade muito pouco.
inspite Escreveu:cavaleri Escreveu:Então venda esses Cromos de ships e compre banif está uma pechincha caro forista, deixe o tome anunciar o pagamento pela totalidade dos cocos seguido da venda da açoreana com muitas mais valias e entrada da Guiné com a cereja que será o regresso aos lucros a meio de 2015.
Caro Cavaleri quando apresentas estes argumentos estás a falar com base em informação confidencial que tens em tua posse ou estás a supor? É que falas com tanta certeza que mais parece que sabes exactamente o que vai acontecer.
Abraço
Isto não é novidade para os mais atentos, desde a ultima amortização o banif encaixou perto de 2,5MM de euros (obrigações e venda de activos ) sem a venda da acoreana...
cavaleri Escreveu:Então venda esses Cromos de ships e compre banif está uma pechincha caro forista, deixe o tome anunciar o pagamento pela totalidade dos cocos seguido da venda da açoreana com muitas mais valias e entrada da Guiné com a cereja que será o regresso aos lucros a meio de 2015.
Caro Cavaleri quando apresentas estes argumentos estás a falar com base em informação confidencial que tens em tua posse ou estás a supor? É que falas com tanta certeza que mais parece que sabes exactamente o que vai acontecer.
Abraço
- Registado: 11/11/2008 0:58
Então venda esses Cromos de ships e compre banif está uma pechincha caro forista, deixe o tome anunciar o pagamento pela totalidade dos cocos seguido da venda da açoreana com muitas mais valias e entrada da Guiné com a cereja que será o regresso aos lucros a meio de 2015.
cavaleri Escreveu:ehehehh Escreveu:cavaleri Escreveu:1 ordem de compra de 29 milhoes no banif a 0,0069, bom pressagio.
Bendita a hora em que resolvi trocar a quantidade medonha de banifs que tinha por algumas dezenas de PowerShares QQQ ...
Com os resultados a porta? Essa estratégia..
Não foi hoje...

- Registado: 29/11/2007 3:04
ehehehh Escreveu:cavaleri Escreveu:1 ordem de compra de 29 milhoes no banif a 0,0069, bom pressagio.
Bendita a hora em que resolvi trocar a quantidade medonha de banifs que tinha por algumas dezenas de PowerShares QQQ ...
Com os resultados a porta? Essa estratégia..
cavaleri Escreveu:1 ordem de compra de 29 milhoes no banif a 0,0069, bom pressagio.

- Registado: 29/11/2007 3:04
cavaleri, a sério, peço-te que isto não se transforme num relato de COF`s.
inspite Escreveu:29 milhões acções = 200.000€ a 0,0069... Se fosse uma compra de milhões de euros é que ficava espantado.
Eu na minha opinião acho que o BANIF só dá a volta no momento em que pagar tudo o que deve e tirar o estado de lá... até lá vai ser um sobe e desce...
Aproximadamente MIl Milhoes.
29 milhões acções = 200.000€ a 0,0069... Se fosse uma compra de milhões de euros é que ficava espantado.
Eu na minha opinião acho que o BANIF só dá a volta no momento em que pagar tudo o que deve e tirar o estado de lá... até lá vai ser um sobe e desce...
:>Lafs Escreveu:Sim sim,,,
, foi uma ordem de compra de 29bi que eu ví e também uma meia de leite e uma torrada com pouca manteiga para o Sr.º da mesa do canto que está a ler o Jornal.....
![]()
![]()
![]()
Haja paciencia
Tens de estar mais atento!
Sim sim,,,
, foi uma ordem de compra de 29bi que eu ví e também uma meia de leite e uma torrada com pouca manteiga para o Sr.º da mesa do canto que está a ler o Jornal.....
Haja paciencia

Haja paciencia
ativo Escreveu:cavaleri Escreveu:1 ordem de compra de 29 milhoes no banif a 0,0069, bom pressagio.
Não é uma ordem, são três ordens de compra que totalizam 29 milhões de ações.
E a 0,0068 compram 31 milhões de ações e a 0,07 vendem 27 milhões de ações. E depois?
é uma ordem de 29 milhoes como bem escrevi as outra duas apareceram depois....
cavaleri Escreveu:1 ordem de compra de 29 milhoes no banif a 0,0069, bom pressagio.
Não é uma ordem, são três ordens de compra que totalizam 29 milhões de ações.
E a 0,0068 compram 31 milhões de ações e a 0,07 vendem 27 milhões de ações. E depois?
1 ordem de compra de 29 milhoes no banif a 0,0069, bom pressagio.
Malta, tentem usar argumentos para não termos que apagar os vossos posts. É frustrante ver que há posts novos num tópico, abri-los e ver posts do género: "Agora é que vai ser". Faz lembrar o Sporting.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
informador Escreveu:cavaleri Escreveu:inspite Escreveu:Continuamos nos 0,007, só mudo de opinião quando a voltar a ver nos 0,008
Alguem vai aproveitar a subida até aos 0,008?
e porque não aproveitar a descida até aos 0,006???
Atenção que o GREXIT pode ter um estado de definição no fim de semana, entretanto os coofffs melhoraram, preve-se melhor tempo inesperadamente penso eu,
Editado pela última vez por cavaleri em 24/4/2015 11:57, num total de 1 vez.
cavaleri Escreveu:inspite Escreveu:Continuamos nos 0,007, só mudo de opinião quando a voltar a ver nos 0,008
e porque não aproveitar a descida até aos 0,006???
- Registado: 23/7/2013 12:01
inspite Escreveu:Continuamos nos 0,007, só mudo de opinião quando a voltar a ver nos 0,008
Continuamos nos 0,007, só mudo de opinião quando a voltar a ver nos 0,008 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Abade19, Bing [Bot], Dragon56, PAFS, PMP69 e 198 visitantes