S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Turtle Trader Escreveu:Ei J Alves, tava a ver que não surgia um SPY![]()
![]()
Quando se observa times mais curtos, tudo indica que a coisa vai de vento em pôpa e com pujança para fortes subidas, mas quando se afasta a visão, isto é, para times mais longos, a coisa muda de figura. Ai este RSI e MACD
Fica o do sp para comparares com o spy
J Alves Escreveu:bogos Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Boa tarde
Este RUT, manda muito.....mans manda mesmo muito...
Um verdadeiro lider, pois tem poder "sobrenatural"![]()
![]()
![]()
Agora a falar mais a sério....muito certinho....ha-de cair....mas adivinhar custa carteira...
Não adianta muito inventar...é mesmo seguir.
Cumprimentos
Esta cunha pode levar mais uns dias em formação tal como esta do dow levou...
Vão ajeita-la mais uma semana, para depois virem com o sell in May...

No entanto considero que de facto é arriscado estar-se curto quando para cima não se vês qualquer resistência. E não adianta muito projectar determinados indicadores, porque doi e custa mais do que estar ausente de posição.
E contra mim falo no caso do CAC, desde que não me moa muito o contador

Falta vendedor....isso é que é a verdade.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Ei J Alves, tava a ver que não surgia um SPY
Quando se observa times mais curtos, tudo indica que a coisa vai de vento em pôpa e com pujança para fortes subidas, mas quando se afasta a visão, isto é, para times mais longos, a coisa muda de figura. Ai este RSI e MACD

- Anexos
-
- SPY Mensal.png (283.42 KiB) Visualizado 6484 vezes
Editado pela última vez por Turtle Trader em 24/4/2015 19:49, num total de 1 vez.
Apesar de "lampião" desde sempre ( parece que a afinidade clubística é das poucas coisas que não mudam ao longo da vida...)
neste caso sinto uma forte atracção por essa linha verde. Continuo à espera do encontro...
neste caso sinto uma forte atracção por essa linha verde. Continuo à espera do encontro...
- Registado: 15/12/2004 16:02
bogos Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Boa tarde
Um verdadeiro lider, pois tem poder "sobrenatural"![]()
![]()
![]()
Agora a falar mais a sério....muito certinho....ha-de cair....mas adivinhar custa carteira...
Cumprimentos
Esta cunha pode levar mais uns dias em formação tal como esta do dow levou...
J Alves Escreveu::arrow:
Boa tarde
Um verdadeiro lider, pois tem poder "sobrenatural"

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Primvs Escreveu:2-Duplo topo e o Maio a aproximar-se
Duplo ?, vai lá vai !!!
Primvs Escreveu:Vamos a ver o que acontece
.... assim se vê a força do SP(Y)(X)

- Anexos
-
- spy.gif (33.24 KiB) Visualizado 5352 vezes
ui...cunha ascendente em timeframes mais pequenos. Agora não posso + tarde coloco..2126 ta colocado um curto para testar 1º este movimento, mas ainda irá mais acima...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
"Voto" na 2...Aguardo pelo final de tarde para ver o inicio desse movimento
- Registado: 15/12/2004 16:02
Isto hoje está tudo agarrado às plataformas...nem vêm aqui botar faladura!!!!
as 13:20...cfd´s a cotar 2116...
Para mim...há duas hipoteses...
1-A seguir a maximos...vêm novos maximos (ontem houve mts resultados bons afterhours)
2-Duplo topo e o Maio a aproximar-se
Vamos a ver o que acontece
as 13:20...cfd´s a cotar 2116...
Para mim...há duas hipoteses...
1-A seguir a maximos...vêm novos maximos (ontem houve mts resultados bons afterhours)
2-Duplo topo e o Maio a aproximar-se
Vamos a ver o que acontece
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
O vix tem mais um cadinho para andar... quebrou os 12,50 finalmente.... agora vamos entrar na complacência real
Youtube
Eu decidi abrir um short...
O alvo mais racional será os 2100 porém fico a espera do que os mercados asiáticos possam trazer mais logo.

O alvo mais racional será os 2100 porém fico a espera do que os mercados asiáticos possam trazer mais logo.
Finalmente, tava a ver que tinha de deixar crescer a barba até aos joelhos 
estes yankees parece que andaram a aprender com os red coats

estes yankees parece que andaram a aprender com os red coats
Youtube
talvez um teste à linha e ressalto para cima?... (opinião sem carga emocional, não estou, nem vou negociar o SP500)
- Registado: 6/3/2014 19:07
E lá vai ele, sempre a bombar, qual R1 qual quê, isto é sempre pra cima e mais nada. Venha o R2 nos 214, que rapidamente será "papado". O céu é o limite !!
PS - Quantas mais análises forem feitas, pior

PS - Quantas mais análises forem feitas, pior

- Anexos
-
- spy.png (64.06 KiB) Visualizado 5772 vezes

e parece q a minha ideia vai ter de ser alterada.
Certezas nos mercados???? Falamos desta tema no tópico do psi20.
o cash esta a entrar numa zona em que o risco de breakout da resistência é grande face ao IHS do 4H
Isto de estarmos com QE nos EUA e Europa tem o seu peso....
Buy the dip tem sido proveitoso. Claro que a questão é sempre o "timing" mas têm existido uma série de bears traps e aproveitei hoje para compar uns DAXs pois pareceu-me existir um bom ratio, considerando o suporte na zona dos 116xx. Espero que amanhã suba bem, pelo menos os futuros assim o indicam. Aguenta-te S&P para dares uma ajuda!
Desculpem escrever isto no tópico do S&P.
Em complemento, confesso que estou algo preocupado com o VIX, pois está muito baixo e perto da Bollinger Band inferior... Se isto ressalta é mau para os longos do S&P e companhia.
Buy the dip tem sido proveitoso. Claro que a questão é sempre o "timing" mas têm existido uma série de bears traps e aproveitei hoje para compar uns DAXs pois pareceu-me existir um bom ratio, considerando o suporte na zona dos 116xx. Espero que amanhã suba bem, pelo menos os futuros assim o indicam. Aguenta-te S&P para dares uma ajuda!
Desculpem escrever isto no tópico do S&P.
Em complemento, confesso que estou algo preocupado com o VIX, pois está muito baixo e perto da Bollinger Band inferior... Se isto ressalta é mau para os longos do S&P e companhia.
- Anexos
-
- VIX.JPG (105.48 KiB) Visualizado 5787 vezes
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Sacana do SP...deu ali um salto ate aos 2016...dentro da zona de combate definida pelo camarada J Alves!!!!
O gajo tá teimoso...
Tava aqui com o DAX...pumba...de repente...voaram 60 pontos!!!! Malandrecos
O gajo tá teimoso...
Tava aqui com o DAX...pumba...de repente...voaram 60 pontos!!!! Malandrecos

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
J Alves
Olha, também creio que tens razão, mas, já acredito em tudo, depois do movimento de ontem, não sei não....
Uma coisa é certa, a resistência ali dos 2110, se for quebrada, 0s 2140; 2170, são uma possibilidade.
Caso contrário, se der para baixo hoje, depois das duas correcções do DAX, e se descer abaixo dos 2085; 2080, pode ir por aí abaixo.
Veremos
_Noah
Olha, também creio que tens razão, mas, já acredito em tudo, depois do movimento de ontem, não sei não....
Uma coisa é certa, a resistência ali dos 2110, se for quebrada, 0s 2140; 2170, são uma possibilidade.
Caso contrário, se der para baixo hoje, depois das duas correcções do DAX, e se descer abaixo dos 2085; 2080, pode ir por aí abaixo.
Veremos

_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
o sp tem andado com uns movimentos de rins que quase parecem kisomba
o céu está limpinho, mas pode haver previsão de rajadas e trovoada pra depois do fecho da europa
o céu está limpinho, mas pode haver previsão de rajadas e trovoada pra depois do fecho da europa
Afinal, isto sobe ou desce ? Está mesmo difícil transpor a resistência R1. Será que é desta ? A ver vamos 

- Anexos
-
- spy.png (53.41 KiB) Visualizado 6168 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Denário, Google [Bot], Maverick StockMan, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 118 visitantes