DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Atualização da batizada autoban
Se fosse com o preço dos CFD antigos, hoje "apostava" num longo.
E se hoje no diário fizer um prego, uiii uiii!

Se fosse com o preço dos CFD antigos, hoje "apostava" num longo.
E se hoje no diário fizer um prego, uiii uiii!

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Dei um mirone no grafico hoje de manha...e parece que estao a começar a formar-se as mares vivas...
Penso que sul é o caminho...se tiver tempo...ja boto o boneco com as justificações
PS-e confirmou-se!!
Apos um começo para entalar o pessoal...afundou...
Ja devia ter saido ali perto dos 11700...deixa ver como evolui! Mas pronto...fossem todos os dias assim!
Penso que sul é o caminho...se tiver tempo...ja boto o boneco com as justificações
PS-e confirmou-se!!
Apos um começo para entalar o pessoal...afundou...
Ja devia ter saido ali perto dos 11700...deixa ver como evolui! Mas pronto...fossem todos os dias assim!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Clinico Escreveu:Mas os futuros estão altíssimos...
Pelo menos espero uma abertura muito alta amanha se as coisas se mantiverem...
Abraços
Clinico
Se estiver a formar uma bandeira de baixa vai levar mais alguns dias a formar-se. E até pode ir perfeitamente até aos 12170+/-
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Porque nao até ao inicio da LTA...ja que a subida foi feita sem respirar...a queda tambem o pode ser...
qual lta camarada
Eu diria mais os 10700 ou 10600...no grafico nao tem a marcação...mas é onde tem o inicio da primeira linha verde!
Esses valores já são fruta de água profunda

J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Porque nao até ao inicio da LTA...ja que a subida foi feita sem respirar...a queda tambem o pode ser...
qual lta camarada
Eu diria mais os 10700 ou 10600...no grafico nao tem a marcação...mas é onde tem o inicio da primeira linha verde!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
E ficamos sem saber se a vela de hoje é uma evening star ou uma vela de continuação como aconteceu anteriormente. Pelo menos os futuros ainda não caíram.
Seja como for, um dia de cada vez.
Amanha logo se vê. De qualquer forma o grosso da carteira está agora na Apple
Abraços
Clinico
Seja como for, um dia de cada vez.
Amanha logo se vê. De qualquer forma o grosso da carteira está agora na Apple
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
E que autobahn....
Vamos lá ver se faz o reteste aos 12170 e se o ultrapassa...
lá reentrei no TW com strike 12700 mas os warrants estão difíceis de negociar no Activobank. Deve para lá haver mais um problema técnico e os TW do Commerz ou aparecem ou desaparecem ou não parecem ou dizem que não tenho...
Faz-me lembrar o velho Inactivobank7
Abraços
Clinico
(voltei á velha carteira com os TW da Apple. Mantenho há carcarejo de anos o Lloyds que até me vai dar umas acçõeszitas como dividendos
)

Vamos lá ver se faz o reteste aos 12170 e se o ultrapassa...
lá reentrei no TW com strike 12700 mas os warrants estão difíceis de negociar no Activobank. Deve para lá haver mais um problema técnico e os TW do Commerz ou aparecem ou desaparecem ou não parecem ou dizem que não tenho...
Faz-me lembrar o velho Inactivobank7

Abraços
Clinico
(voltei á velha carteira com os TW da Apple. Mantenho há carcarejo de anos o Lloyds que até me vai dar umas acçõeszitas como dividendos

_x_ Escreveu:Aproveito para deixar também o meu boneco.
Se tivesse descido mais um pouco ficava perfeitinho.
Agora entrar longo só passando acima da MM.
Se isto passa a mm200d só para nos 13000 pts por o que vejo nesta imagem...

pode ter sido que na semana passada os longos tenham apanhado um susto e isto volta a normalizar e com uma vela verde destas

Quem não deve ter ficado com um riso lá muito bonito hoje foram os curtos que a semana passada já mandavam o Dax para o chão!
Não é aconselhado andar em sentido contrário nas Autobahn...

Bom, o dia foi bem aproveitado, superou-se as perdas de sexta e acabei por voltar a sair antes das 17:30, hora de encerramento dos TW porque vi os futuros a fraquejar e porque nao vale a pena arriscar os ganhos de uma vela verde como a de hoje.
Um dia de cada vez. Amanha ligo se vê
Abraços
Clinico
Um dia de cada vez. Amanha ligo se vê
Abraços
Clinico
Aproveito para deixar também o meu boneco.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Sim, é verdade que está tudo muito feio (até fugi da Apple - o que nunca pensei fazer...) mas mesmo assim, já vi rebounds depois destes desastres, que mais parecem panic sellings, nem que sejam rebounds parciais.
Mas que caiu muito e depressa, caiu, o que é típico destas correcções em bulls.
Que não haja duvidas, estou de bancada em tudo, mas levei tareia hoje no DAX.
Mas não desisti da luta. Vamos deixar a poeira assentar (aqui e na Apple) e voltaremos aos ganhos
Não consigo perceberr bem mas .. JAlves o RSI do DAX está oversold? (sobrevendido)
Abraços e bom fim de semana
Clinico
Mas que caiu muito e depressa, caiu, o que é típico destas correcções em bulls.
Que não haja duvidas, estou de bancada em tudo, mas levei tareia hoje no DAX.
Mas não desisti da luta. Vamos deixar a poeira assentar (aqui e na Apple) e voltaremos aos ganhos

Não consigo perceberr bem mas .. JAlves o RSI do DAX está oversold? (sobrevendido)
Abraços e bom fim de semana
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 305 visitantes