Para TRSM e MING ; sag mco
8 mensagens
|Página 1 de 1
MCO, realmente não acompanho muito.
SAG, para 2004:
Eu acredito que em 2004 a SAG pode voltar a apresentar resultados ao nível dos de 2002 (31 Meuros), enquanto para 2003 prevejo algo da ordem dos 18 ou 19 Meuros.
Se isso acontecer, acho que chegar a uma cotação entre 2.00 e 2.20 no prazo de um ano é perfeitamente realista.
2005:
Não tenho pretensões a ser um Zandinga (ou, para ser mais moderno, um Professor Bonga
) mas com a recuperação económica um pouco mais consolidada e com o ciclo eleitoral a facilitar/encorajar o consumo privado pode-se esperar que 2005 seja melhor que 2004 para a maioria das empresas portuguesas (e em especial para as que vendem para o público nacional)...
SAG, para 2004:
Eu acredito que em 2004 a SAG pode voltar a apresentar resultados ao nível dos de 2002 (31 Meuros), enquanto para 2003 prevejo algo da ordem dos 18 ou 19 Meuros.
Se isso acontecer, acho que chegar a uma cotação entre 2.00 e 2.20 no prazo de um ano é perfeitamente realista.
2005:
Não tenho pretensões a ser um Zandinga (ou, para ser mais moderno, um Professor Bonga

Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Obrigado Ming
O que lhe parece a SAG no decorrer de 2004, havendo retoma económica, resultados poderão ser melhores etc.
Gostava de saber o que lhe parece 2004 para a sag.
se desejar pode abordar 2005.
Abraço forense
vvv
nota: presumo que não comenta MCO, mas se me puder informar algo que eu deva ter em consideração, agradeço. É que ando de olho nela.
O que lhe parece a SAG no decorrer de 2004, havendo retoma económica, resultados poderão ser melhores etc.
Gostava de saber o que lhe parece 2004 para a sag.
se desejar pode abordar 2005.
Abraço forense
vvv
nota: presumo que não comenta MCO, mas se me puder informar algo que eu deva ter em consideração, agradeço. É que ando de olho nela.

Os bons fundamentais parecem-me seguros, mas em termos técnicos, embora o fecho a 1.61 seja positivo, não me parece que seja, para já a quebra de uma resistência muito importante. Penso que para se dizer que isso aconteceu, seria preciso um fecho a 1.64...
- Anexos
-
- igchartd.png (7.98 KiB) Visualizado 452 vezes
Earthlings? Bah!
Acompanhei o fecho da SAg, e foi bastante positivo.
Aliás todo o dia foi positivo.
Ontem desceu com forte pressão vendedora (com volumes superiores ao habitual). Hoje, entraram compradores ainda mais fortes, que conseguiram esgotar a pressão de venda (que ainda se mantinha) e conseguiram obrigar a um fecho com muito bom aspecto. Seria um comportamento espectacular se não fosse por algo de muito parecido ter acontecido com a maioria das "nossas" acções...
Aliás todo o dia foi positivo.
Ontem desceu com forte pressão vendedora (com volumes superiores ao habitual). Hoje, entraram compradores ainda mais fortes, que conseguiram esgotar a pressão de venda (que ainda se mantinha) e conseguiram obrigar a um fecho com muito bom aspecto. Seria um comportamento espectacular se não fosse por algo de muito parecido ter acontecido com a maioria das "nossas" acções...
- Anexos
-
- igcharti.png (13.33 KiB) Visualizado 484 vezes
Earthlings? Bah!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Google [Bot], macau5m, navaldoc, Roberto Geissiniii, Shimazaki_2 e 218 visitantes