EUR/USD .....PANCADÃO nrº 3
7 mensagens
|Página 1 de 1
Boa, Jaor, pancadão 3 e fora os que aí virão, para os dois lados, porque isto não é assim.
Os gráficos do Nuno, já foi respondido no outro tópico, antes de mim, até.
Agora, digo-te, esses 1.22 têm 1.2130 e 1.20 !!
O belo suporte seria 1.19 - esse é o tal !! Tal como 1.22 é a referência de hoje.
Mas eu queria se bruxo, sim, para saber o momento certo dos pancadões, embora este estivesse na calha após quebra de 1.2350 -- bumm !!
Poderá haver uma certa retracção - vamos a ver. E se houver, pode ser bom curtos, mas não quero antecipar cenários, sobre entradas em posições.
Abraço
dj
Os gráficos do Nuno, já foi respondido no outro tópico, antes de mim, até.
Agora, digo-te, esses 1.22 têm 1.2130 e 1.20 !!
O belo suporte seria 1.19 - esse é o tal !! Tal como 1.22 é a referência de hoje.
Mas eu queria se bruxo, sim, para saber o momento certo dos pancadões, embora este estivesse na calha após quebra de 1.2350 -- bumm !!

Poderá haver uma certa retracção - vamos a ver. E se houver, pode ser bom curtos, mas não quero antecipar cenários, sobre entradas em posições.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Calma Dark , 1.18 não é para hoje(penso eu de que
)mas por este andar o target é para esta semana,se os 1.22 não aguentarem , mas acredito que seja um pouco esticado,a ver vamos.
Que vos parece Djo e Marco ????
Cmpts

Que vos parece Djo e Marco ????
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
1.18 ?
Jaor,
Atingir 1.18 em que time-frame ?
Não parece um valor demasiado radical para um só dia (650 pips
)
Cmpts
Dark
Atingir 1.18 em que time-frame ?
Não parece um valor demasiado radical para um só dia (650 pips

Cmpts
Dark

Cmpts
- Anexos
-
- EURUSD.jpg (75.81 KiB) Visualizado 545 vezes
EUR/USD .....PANCADÃO nrº 3
Aí esta....1.233 quebrados e logo de seguida os 1.23.
Agora a luta nos 1.225
Cmpts
Agora a luta nos 1.225
Cmpts
- Anexos
-
- EURUSD.jpg (74.19 KiB) Visualizado 598 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1