Olha Marco.....
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Olha Marco.....
Para a CMVM Escreveu:o que estes tipos são capazes......
Nem respeitam as suas regras.....
Segundo a calculadora com o DAX nestes valores já deveriam estar a pagar a 0.06. Na cotação actual já deveriam estar a pagar a 0.08.
O que é que eles fazem?. Desaparecem do mercado..... e quando aparecem compram umas quantas!!!!!
Só não vê quem não quer ou se refugia em conversa teórica a defender o indefensável.
Estimado Para a CMVM, a conversa que lhe foi apresentada tem tanto de teórica como de prática e garanto-lhe o seguinte: só tem a ganhar em compreender porque é que as coisas funcionam assim e porque é que o warrant não estava a valorizar.
Pois sempre que estas situações se repetirem vai-se passar exactamente a mesma coisa com os warrants e só tem a ganhar em compreender porque é que as coisas se passam assim e aprender como evitar estas situações (isto é, que tipo de warrants evitar e quando).
Eu (ou outro qualquer) podía vir aqui dizer, sim senhor, é ladroagem e mais etc e tal...
O que é o «Para a CMVM» ganhava com isso?
Nada!...
Não aprendia nada sobre a mecanica dos warrants, ficava ainda mais convencido que se tratava de ladroagem e da proxima vez, quer fosse com este Market Maker quer fosse com outro qualquer... ia-se voltar a «espetar» (desculpe-me o termo, mas é o mais adequado).
Relativamente a valores posteriores à discussão da manha não posso acrescentar muito já que depois não estive presente nem acompanhei o warrant, além do seguinte:
O warrant fechou a valorizar +25% face a ontem, ou seja, ele está a reagir à evolução (subida) do DAX.
A cotação actual nos COF's (0.05/0.06) corresponde precisamente ao que surge no simulador (0.055), neste momento, para o valor actual do DAX (4100pts). Faço notar que a subida do subjacente provoca uma tendencia de baixa da volatilidade implícita. Já agora, acrescento que se o DAX prosseguir com mais duas ou três sessões como a de hoje o Warrant pode ficar bastante interessante (tem no entanto um problema, tem poucos mais dias de negociação e quem quiser depois terá de arriscar a ficar com eles até à maturidade aconteça o que acontecer... ou seja, é quase o tudo ou nada).
Entretanto, o Nasdaq está já a cair e se o DAX por seu turno responder em consonancia com este comportamento volta a «ficar tudo estragado». Cada sessão que se passe em que o DAX não suba e bem é um «tiro no pé» neste warrant...
Eu sei que não estou a dizer-lhe as coisas que gostaría de ouvir. Mas acredite, só tem a ganhar em me ouvir e ouvir outros que disseram coisas semelhantes às minhas...
Porque é assim que funcionam (e é suposto funcionarem) os warrants, seja de que market maker for, quando se encontram na situação que este warrant se encontra!...
- Anexos
-
- warr-dax.gif (26.51 KiB) Visualizado 351 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caro Para a CMVM, tudo o que é para a CMVM deve ser encaminhado para a CMVM, não hesite em ligar para a CMVM, deixo os caminhos para a CMVM:
Abraço para Para a CMVM
Patdav
http://www.cmvm.pt/apoio_ao_investidor/ ... stidor.asp
http://www.cmvm.pt/apoio_ao_investidor/ ... ueixas.asp
Abraço para Para a CMVM
Patdav
http://www.cmvm.pt/apoio_ao_investidor/ ... ueixas.asp
Só um comentário.. a CMVM certamente verificará queixas de investidores que lhes sejam feitas. Agora, a probabilidade de vir ao caldeirão e ir perder tempo a investigar queixas que nunca foram feitas é meesmo MUITO pequena sobretudo depois da quantidade de imprecisões e desconhecimentos graves que já foram discutidos anteriormente nas longas séries de posts.
Ou seja, se conseguir documentar a queixa quanto ao tempo que o MM esteve fora do mercado, e se a sua afirmação se demostrar ser correcta, certamente que terá as bases para fazer uma queixa credivel. Por este meio e neste formato, não me parece que reúna "material" de análise.
Ou seja, se conseguir documentar a queixa quanto ao tempo que o MM esteve fora do mercado, e se a sua afirmação se demostrar ser correcta, certamente que terá as bases para fazer uma queixa credivel. Por este meio e neste formato, não me parece que reúna "material" de análise.
Nós sabemos isso e posso.....
dizer-lhe que hoje o MM esteve mais que 10% do tempo fora.......
Já agora repare no quadro deles. Estão compradores a 0.06 mas não aparecem. E nos cofres estão centenas de milhares à espera do MM. Haja paciência para estes senhores.....
A propósito, nos intervalos, baixam a volatilidade!!!!...ehehheheh
Já agora repare no quadro deles. Estão compradores a 0.06 mas não aparecem. E nos cofres estão centenas de milhares à espera do MM. Haja paciência para estes senhores.....
A propósito, nos intervalos, baixam a volatilidade!!!!...ehehheheh
-
Para a CMVM
Olha Marco.....
o que estes tipos são capazes......
Segundo a calculadora com o DAX nestes valores já deveriam estar a pagar a 0.06. Na cotação actual já deveriam estar a pagar a 0.08.
O que é que eles fazem?. Desaparecem do mercado..... e quando aparecem compram umas quantas!!!!!
Só não vê quem não quer ou se refugia em conversa teórica a defender o indefensável.
- Anexos
-
- Sem título4.jpg (51.15 KiB) Visualizado 476 vezes
-
Para a CMVM
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Ferreiratrade, Goya777, HFCA, hugob0ss, jprgodinho, m-m, macau5m, malakas, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, Shimazaki_2, silva_39, Tiago2006, trend=friend e 180 visitantes