Offtopic: Como isto vai...
14 mensagens
|Página 1 de 1
Pergunta
Alguem sabe, quem segundo a constituição portuguesa tem poderes para demitir os presidentes de camara?
Só para relembrar que o dito sr. é hoje presente no tribunal de MArco de canavezes onde responde pelas acusações de peculado e abuso de poder.
Já repararm também que o partido que o apoiou não vem dizer nada... curioso..., quando lá fora no minimo seria exigida a sua demissão.
Daqui a pouco todos os presidentes de camara do pais governam os seus municipios a partir do Rio de Janeiro.
Só para relembrar que o dito sr. é hoje presente no tribunal de MArco de canavezes onde responde pelas acusações de peculado e abuso de poder.
Já repararm também que o partido que o apoiou não vem dizer nada... curioso..., quando lá fora no minimo seria exigida a sua demissão.
Daqui a pouco todos os presidentes de camara do pais governam os seus municipios a partir do Rio de Janeiro.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
comentário
A lei é igual para todos. É geral e abstrata.
Pode demorar mais tempo.......na aplicação....mas as normas que a concretizam....não podem ter outra interpretação. Esta realidade não pode ser entendida de uma forma conformista, porque assim, desse modo, está a ser parcial....lá chegará o tempo....o F Torres não tem nenhuma sobrevalorização social que o torne inimputável.....Óh eras!!!
cumps
Pode demorar mais tempo.......na aplicação....mas as normas que a concretizam....não podem ter outra interpretação. Esta realidade não pode ser entendida de uma forma conformista, porque assim, desse modo, está a ser parcial....lá chegará o tempo....o F Torres não tem nenhuma sobrevalorização social que o torne inimputável.....Óh eras!!!
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
É verdade Rura, aliás o Miguel Sousa Tavares focou bem isso no comentário ontem no jornal da TVI
Se fosse eu ou outra pessoa que colocasse um pezinho só no relvado e começasse a mandar vir com o árbitro levava com o cacetete até ficar todo negro e era logo arrastado para a esquadra onde sem dúvida novos mimos que seriam administrados
Mas enfim, como a lei não é igual para todos...
Se fosse eu ou outra pessoa que colocasse um pezinho só no relvado e começasse a mandar vir com o árbitro levava com o cacetete até ficar todo negro e era logo arrastado para a esquadra onde sem dúvida novos mimos que seriam administrados
Mas enfim, como a lei não é igual para todos...
-
Camisa_Roxa
Vergonhosa foi a actuação da GNR. Que o sujeito teve uma actuação vergonhosa todos sabemos e até nem é de estranhar. Mas ver dois senhores da GNR a permitir aquela situação toda, é que é impressionante e revela o verdadeiro estado da nação :
Quem pode pode, quem não pode arreia

Quem pode pode, quem não pode arreia

Rura
Mais do mesmo.
Costumo dar o exemplo do Sr. Liga, que é Presidente da mesma, Presidente da Câmara X, Presidente da Zona Metropolitana Y, das obras do metro Y, da federação Z e mais ainda das empresas "n", será isto um campeão, ou apenas o corrolário do sistema que temos como padrão onde poucos têm tudo e muitos sem um unico trabalho? Eu não paguei para ver este filme, e infelizmente é o filme que me obrigam a ver.
-
Visitante
A corda só rebenta...
Quando um conjunto de individuos bem formados, decidir não pactuar mais com o sistema e correr os velhos já viciados e os novos arrivistas.
É um problema de educação cívica, mas para isso é preciso que os pais de hoje eduquem bem os políticos do amanhã.
Correndo o risco de prepararem os filhos para um mundo onde os princípios ensinados, que são nobres, não se apliquem...
É um verdadeiro dilema ...
Cmpts
Dark
É um problema de educação cívica, mas para isso é preciso que os pais de hoje eduquem bem os políticos do amanhã.
Correndo o risco de prepararem os filhos para um mundo onde os princípios ensinados, que são nobres, não se apliquem...
É um verdadeiro dilema ...
Cmpts
Dark
caro calimero
Portugueses somos todos nós, e não é por isso que fazemos aquelas figuras.
O pior são os escroques, caciques e oportunistas que andam por ai e que têm grandes padrinhos.
mas um dia a corda rebenta.
O pior são os escroques, caciques e oportunistas que andam por ai e que têm grandes padrinhos.
mas um dia a corda rebenta.
Cada vez mais....
Tenho a certeza que Portugal é um sitio mal frequentado...
Nunca a obra queirosiana teve tanta aplicabilidade como nos dias de hoje.
Só tenho vontade de chorar.
Nunca a obra queirosiana teve tanta aplicabilidade como nos dias de hoje.
Só tenho vontade de chorar.
:..
Um pouco antes das últimas legislativas, ouve quem colocasse na imprenssa anúncios em que a mensagem era a seguinte: "Portugal - vende-se"...
Agora se aparecesse "Portugal - dá-se"... acreditem que nem os espanhois nos queriam...
1 abraço
andrade
Agora se aparecesse "Portugal - dá-se"... acreditem que nem os espanhois nos queriam...
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Para não falar que o senhor em causa está ou já foi alvo de processos por desvio de fundos da Câmara para proveito próprio.
Contudo, se perguntarem aos municipes, ainda são capazes de dizer que é uma cabala contra o homem e que ele é um grande presidente (como os eleitores da Fátima Felgueiras)...
Contudo, se perguntarem aos municipes, ainda são capazes de dizer que é uma cabala contra o homem e que ele é um grande presidente (como os eleitores da Fátima Felgueiras)...
-
Camisa_Roxa
Peixeirum
Bem, este sr. se tivesse vergonha na cara era o suficiente para pedir a demissão. Ou então para ser demitido.
Já agora, quem é que tem poderes para demitir os presidentes de camara
Quanto ao Iraque, de desgraça em desgraça até a desgraça final....
No comments.
Já agora, quem é que tem poderes para demitir os presidentes de camara

Quanto ao Iraque, de desgraça em desgraça até a desgraça final....
No comments.
Mais grave ainda do que o já inadmissível que ele fez, caro Moz, foram para mim:
A veemência, a arrogância, a agressividade e o despudor com que se desdobrou em sucessivas sessões de peixeirada televisiva defendendo e justificando o injustificável;
A pronta desculpabilização que uns tantos entrevistados (aleatoriamente?) se prontificaram a manifestar perante as câmaras.
Ou seja, o Sr. em causa merecia ser internado, mas não o merecem menos todos aqueles que continuam a tolerar este tipo de comportamentos em qualquer cidadão mas, ainda para mais, num titular de um cargo público, pago por nós.
Vamos ver se o castigo é exemplar. Eu, que sou patrão (involuntário) dele, se pudesse tinha posto esse senhor na rua com um processo disciplinar em menos de um ai...
É de facto este o País - a gente - que temos. Como poderemos algum dia ir a algum lado?
Quanto ao Iraque, é tragicamente mais do mesmo: Semear a destruição para reinar sobre os cacos...
Um abraço
FT

Ou seja, o Sr. em causa merecia ser internado, mas não o merecem menos todos aqueles que continuam a tolerar este tipo de comportamentos em qualquer cidadão mas, ainda para mais, num titular de um cargo público, pago por nós.
Vamos ver se o castigo é exemplar. Eu, que sou patrão (involuntário) dele, se pudesse tinha posto esse senhor na rua com um processo disciplinar em menos de um ai...
É de facto este o País - a gente - que temos. Como poderemos algum dia ir a algum lado?
Quanto ao Iraque, é tragicamente mais do mesmo: Semear a destruição para reinar sobre os cacos...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Offtopic: Como isto vai...
Primeira situação
Marco-Sta. Clara
O país que temos... É de ficar perplexo. Estou mesmo a ver AFTorres como Presidente da República num Portugal em casa a provocar os desacatos que provocou para chamar a atenção das instâncias internacionais.
Segunda situação
Atentados
Acção concertada Iraque/Paquistão contra alvos xiitas? Começa a parecer que os perseguidos há já alguns anos estão a entrar em desespero...
Um abraço,
MozHawk
Marco-Sta. Clara
O país que temos... É de ficar perplexo. Estou mesmo a ver AFTorres como Presidente da República num Portugal em casa a provocar os desacatos que provocou para chamar a atenção das instâncias internacionais.
Segunda situação
Atentados
Acção concertada Iraque/Paquistão contra alvos xiitas? Começa a parecer que os perseguidos há já alguns anos estão a entrar em desespero...
Um abraço,
MozHawk
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Jonas74, navaldoc, Phil2014, Shimazaki_2 e 202 visitantes