Brisa continua a sua caminhada
7 mensagens
|Página 1 de 1
Cheira-me que qualquer dia ...
vamos ver este papel suspenso.
São as únicas que guardo para os meus netos.
São as únicas que guardo para os meus netos.

Xanax
Cumps
Cumps
E lá continua a Brisa o seu lento mas seguro caminho. Deixo aqui os gráficos actualizados, com a convicção crescente de que aqui a umas semanas estaremos a ouvir falar de um dos primeiros máximos históricos da nossa Bolsa nos últimos anos.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-brisa1.gif (24 KiB) Visualizado 397 vezes
-
- forum-brisa2.gif (15.46 KiB) Visualizado 401 vezes
Brisa
É engraçado ver que a Brisa lá vai andando aos trambolhões para os 6. Apesar de não lhe ver um padrão de subida constante é talvez aquele titulo que mais garantias me dê que vá subir nos proximos tempos. Parece que existe alguem que a empurra mesmo sem ela querer para os 6 entre avanços e recuos. Acho que para quem quer ganhar algo sem correr grandes riscos é o titulo correcto, no entanto também não me cheira que quem entre nele agora va ganhar grande coisa. Apostar neste titulo é quase como aplicar o dinheiro a prazo com mais algum risco inerente. Hoje saí dele ...
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
-
valves
Brisa continua a sua caminhada
A Brisa continua na sua calma e segura trajectória ascendente, num movimento monótono mas certinho que aponta como alvo o seu máximo histórico (em fecho) dos 6,10 euros.
Nesta altura, a anterior resistência nos 5,76 euros passou a suporte da acção, pelo que quem estiver na acção numa lógica de curto prazo tem aí uma boa referência para colocação dos "stops".
Ulisses
Nesta altura, a anterior resistência nos 5,76 euros passou a suporte da acção, pelo que quem estiver na acção numa lógica de curto prazo tem aí uma boa referência para colocação dos "stops".
Ulisses
- Anexos
-
- 00.gif (24.34 KiB) Visualizado 639 vezes
-
- 11.gif (15.35 KiB) Visualizado 643 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, acintra, Ferreiratrade, Goya777, HFCA, hugob0ss, m-m, macau5m, malakas, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, Shimazaki_2, trend=friend e 178 visitantes