Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
katolo Escreveu:Ainda vai a 1 cêntimo hoje![]()
(Obviamente na palhaçada)
Amigos, não estou a brincar, aliás com dinheiro não se brinca.
- Registado: 31/12/2014 0:41
Ainda vai a 1 cêntimo hoje

- Registado: 20/2/2014 22:01
Por isso não se pode deixar fugir os minutos... Tem de agir enquanto os mesmo não se esgotem.
Cavaleri não vale começar a comprar ações como um desalmado só para contrariar a gente.
P.s Podem apagar os meus últimos dois Post. Foi só para descontrair um bocadinho. Peace
Cavaleri não vale começar a comprar ações como um desalmado só para contrariar a gente.
P.s Podem apagar os meus últimos dois Post. Foi só para descontrair um bocadinho. Peace

Editado pela última vez por :>Lafs em 9/4/2015 16:11, num total de 2 vezes.
:>Lafs Escreveu:cavaleri Escreveu:cavaleri Escreveu:Na ausência de novidades sobre a açoriana, caso psi não passe os 6200 a ação fica impavida e serena durante Abril, após os resultados sim, espero subida expressiva.
B
PSI nos 6327 a acao esta atrasada conto com os 0,0085 nas proximas horas de negociação.[/quote
Cavaleri
Eu conto com isso nos próximos minutos......
Atenção: hoje, já só falta, pouco mais, de meia hora de negociação!!!

cavaleri Escreveu:cavaleri Escreveu:Na ausência de novidades sobre a açoriana, caso psi não passe os 6200 a ação fica impavida e serena durante Abril, após os resultados sim, espero subida expressiva.
B
PSI nos 6327 a acao esta atrasada conto com os 0,0085 nas proximas horas de negociação.[/quote
Cavaleri
Eu conto com isso nos próximos minutos......

cavaleri Escreveu:Na ausência de novidades sobre a açoriana, caso psi não passe os 6200 a ação fica impavida e serena durante Abril, após os resultados sim, espero subida expressiva.
PSI nos 6327 a acao esta atrasada conto com os 0,0085 nas proximas horas de negociação.
ricardmag Escreveu:Ranger vê aqui:
viewtopic.php?f=3&t=73737&p=1180827#p1179402
Perfeito. Obrigado
Bons negócios
- Registado: 4/12/2003 12:52
Ranger vê aqui:
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Têm de ter calma, pois se fosse só comprar e ganhar dinheiro toda a gente do mundo o fazia e não se fazia mais nada! Não sejam impacientes. Saber esperar é uma virtude
Eu gosto é destas compras
Nº de ações:
105
1
7
2
1
5
e depois 8 lotes de 478.987
Tudo a 0,0075€
Podem dizer-me como consigo postar uma foto? Obrigado
Bons negócios

Eu gosto é destas compras

Nº de ações:
105
1
7
2
1
5
e depois 8 lotes de 478.987
Tudo a 0,0075€
Podem dizer-me como consigo postar uma foto? Obrigado
Bons negócios
inspite Escreveu:A acção está viva ou morta? Não mexe....
A ação está viva. A sua situação clínica, atual, é estável. No entanto, é necessário cuidado com uma eventual recaída!

inspite Escreveu:A acção está viva ou morta? Não mexe....
Observa os cofs.
A acção está viva ou morta? Não mexe....
- Registado: 11/11/2008 0:58
Apolo33 Escreveu:cavaleri Escreveu:O pessoal da AT e AF deve ter os indicadores a dar sinal para comprar, O PSI estes valores vai puxar pela banca, o BPI ja da sinal de subida penso que o BCP passa rapidamente os 10 centimos ainda esta semana, o banif vai arrastar-se atrás.
É só argumentos!
Numca li neste forum um argumento, se nao tems espectativas de mercado financeiro nem canais de informação escolhe outro forma de perder dinheiro que esta é dura,
cavaleri Escreveu:O pessoal da AT e AF deve ter os indicadores a dar sinal para comprar, O PSI estes valores vai puxar pela banca, o BPI ja da sinal de subida penso que o BCP passa rapidamente os 10 centimos ainda esta semana, o banif vai arrastar-se atrás.
É só argumentos!
O pessoal da AT e AF deve ter os indicadores a dar sinal para comprar, O PSI estes valores vai puxar pela banca, o BPI ja da sinal de subida penso que o BCP passa rapidamente os 10 centimos ainda esta semana, o banif vai arrastar-se atrás.
Esta notícia cheira-me mal...
O que acham que irá acontecer às acções do Banif!
Quererá dizer que a Açoreana sabe o que se irá passar aquando a apresentação de resultados?! Será um mau pronúncio?
Obrigado![/quote]
Foi uma comunicação e não uma noticia, alem disso é um infima parte o que a Acorrena vendeu.
Questiona te sim sobre o que vai o BPI querer opar/comprar nos proximos tempos, o banif?[/quote]
Muito bem lembrado! Disseram adeus ao NB e o Ulrich anda com vontadinha de ser o novo DDT!
[/quote]
Por outro lado, estavam nasta fase 7 intituições com interesse no NOVO BANCO, mas só uma é que o vai conseguir comprar. Não parece que as restantes desistam assim sem mais de entrar no mercado bancário em Portugal, tanto mais que têm, alguns deles, já cá negócios....é so aguardar por desenvolvimentos sobre este assunto.
Quererá dizer que a Açoreana sabe o que se irá passar aquando a apresentação de resultados?! Será um mau pronúncio?

Obrigado![/quote]
Foi uma comunicação e não uma noticia, alem disso é um infima parte o que a Acorrena vendeu.
Questiona te sim sobre o que vai o BPI querer opar/comprar nos proximos tempos, o banif?[/quote]
Muito bem lembrado! Disseram adeus ao NB e o Ulrich anda com vontadinha de ser o novo DDT!

Por outro lado, estavam nasta fase 7 intituições com interesse no NOVO BANCO, mas só uma é que o vai conseguir comprar. Não parece que as restantes desistam assim sem mais de entrar no mercado bancário em Portugal, tanto mais que têm, alguns deles, já cá negócios....é so aguardar por desenvolvimentos sobre este assunto.
- Registado: 29/11/2007 10:47
cavaleri Escreveu:Açoreana vendeu 23 milhões de ações no final do mês passado.
Essas ações foram, se não me falha a memória adquiridas em novembro, pouco tempo depois do tomé ter comprado tambem, a preços a rondar os 0.0068/0.0067, sendo agora vendidas com uma mais valia interessante, que constará do fecho de contas trimestral da companhia de seguros, a meu ver para embelezar o prato.
Estão mesmo a servir de bandeija a Açoreana
cavaleri Escreveu:rlizard Escreveu:cavaleri Escreveu:Açoreana vendeu 23 milhões de ações no final do mês passado.
Quererá dizer que a Açoreana sabe o que se irá passar aquando a apresentação de resultados?! Será um mau pronúncio?![]()
Obrigado!
Questiona te sim sobre o que vai o BPI querer opar/comprar nos proximos tempos, o banif?

rlizard Escreveu:cavaleri Escreveu:Açoreana vendeu 23 milhões de ações no final do mês passado.
Quererá dizer que a Açoreana sabe o que se irá passar aquando a apresentação de resultados?! Será um mau pronúncio?![]()
Obrigado!
Questiona te sim sobre o que vai o BPI querer opar/comprar nos proximos tempos, o banif?
cavaleri Escreveu:Açoreana vendeu 23 milhões de ações no final do mês passado.

Obrigado!
- Registado: 27/3/2015 10:46
Caganasaca Escreveu:Bom, parece que fizeram a vontande do RANGER
Acabei por não comprar as acções na 2ª Feira, pois era feriado e ontem aguardei, pois pareceu-me que hoje conseguia comprar mais barato e acabo de comprar a 0,0074€.
Pode vir mais abaixo mas não me interessa, pois este preço para mim é bom.
Bons negócios
Açoreana vendeu 23 milhões de ações no final do mês passado.
Bom, parece que fizeram a vontande do RANGER

Estou a juntar todas as migalhinhas para na 2ª Feira comprar mais umas poucas.
A vida do pequeno, pequenino "investidor" assim obriga.
Não vendo antes do dia 5 de Maio que é quando saem os resultados do 1º trimestre.
Bons negócios

qd vejo compras (contra-corrente) nesta cotada, faço um sorriso, como se andassse la alguem que soubesse algo mais, hoje poderá ser sabido valores para o NB ate por exclusão de partes dos intervenientes.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Opcard33 e 249 visitantes