Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Não percebo a impresa!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 2/3/2004 18:07

Sim, depois da peixeirada de ontem entre a pivot do jornal nacional da tvi e um autarca é normal que venha em 1 a demonstrar o gosto dos Portugas por este género de situacoes sem nível nenhum. Welcome to Portugal...
Visitante

Imprensa

por jarc » 2/3/2004 18:02

Talvez esteja enganado mas hoje mesmo sairam notícias que dão a tvi novamente com a camisola amarela. Num dia como hoje só pode ter sido isso a borrar a escrita.

Registado: 23/7/2003 16:05

por tiopatinhas » 2/3/2004 15:22

Obrigadão, espero que nessa altura a cotação arrepie caminho!!!
tiopatinhas

por Visitante » 2/3/2004 12:33

Dia 11 Março 2004

Publicação da Contas Anuais relativas a 2003
Apresentação no auditório de S. Francisco Salles às 16:30
Visitante

por tiopatinhas » 2/3/2004 11:40

Bem-hajam os dois por estas respostas.
Mas, se alguèm souber quando a Impresa apresenta resultados, agradecia. Que se espera desses resultados?
tiopatinhas

por vampiro » 1/3/2004 23:24

Oi, hj estive para responder a tarde ao post, mas depois fiquei sem tempo e resolvi agora a noite colocar um gráfico e dar uma breve opiniao.
A impresa tem estado em acumulação ha dias, penso até memo desde dia 20 Janeiro, e observa.se que eles teem mantido a cotação calma para ir rapando. Pelo que se pode observar ha uma divergencia no estocastico em relação ao preço e esta semana pode dar um salto, foi a contar com isso que entrei hj na abertura, aproveitando aquela ordem ao melhor de 5000 efectuada a 4.27.. Pelo indicador de acumulacao / distribuicao tb se nota uma divergencia positiva, vamos ver os proximos dias, mas penso que em breve pode dar um salto e quebrar os 4.35 com consistencia. Bons negócios.
Anexos
impresa.png
impresa.png (14.44 KiB) Visualizado 600 vezes
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

por Pata-Hari » 1/3/2004 10:10

A mim parece-me que consolida saudávelmente... nota uqe a ipr foi a acção que mais subiu no inicio do ano de todo o psi, nota que continua no topo do canal de transacção (pelo menos não muito longe). Não me parece assim tão anormal.
Anexos
ipr.gif
ipr.gif (20.81 KiB) Visualizado 721 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Não percebo a impresa!!

por tiopatinhas » 1/3/2004 9:59

È verdade depois de pequenos toques para cima, sem grande força, a verdade é que ela não consegue subir e mais, até desce!!!
Alguém tem explicações para este comportamento??'
obrigado
tiopatinhas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, carlosdsousa, Conservador, Goya777, hugob0ss, m-m, macau5m, navaldoc, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39, Tosta mista e 196 visitantes