REDITUS quer comprar acções próprias
11 mensagens
|Página 1 de 1
Contra os meus princípios (porque disse que tinha terminado a minha participação nesta tread), regresso para comentar a questão do EBITDA, que é uma questão diferente e com algum interesse...
1.
O EBTIDA é uma invenção recente, destinada a dar menos mau aspecto aos resultados das empresas que apresentam prejuizos, mas sem qualquer significado (por exemplo, nem aparece nos formulários de resultados da CMVM): A verdade é que as dívidas pagam juros, a verdade é que os impostos e taxas existem e tem de ser pagos (especialmente pelas empresas cotadas) a verdade é que um computador com 3 ou 4 anos já se depreciou considerávelmente, e com 5 ou 6 anos já não serve para nada...
2.
A RED apresentou no final do 3º trim. de 2003 um resultado operacional (muito semelhante ao EBTIDA) negativo de 1.647 Meuros. (Em 2002 tinha sido negativo mas apenas em 0.162 Meuros.)
Vejam directamente em:
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PCT1708.pdf
1.
O EBTIDA é uma invenção recente, destinada a dar menos mau aspecto aos resultados das empresas que apresentam prejuizos, mas sem qualquer significado (por exemplo, nem aparece nos formulários de resultados da CMVM): A verdade é que as dívidas pagam juros, a verdade é que os impostos e taxas existem e tem de ser pagos (especialmente pelas empresas cotadas) a verdade é que um computador com 3 ou 4 anos já se depreciou considerávelmente, e com 5 ou 6 anos já não serve para nada...
2.
A RED apresentou no final do 3º trim. de 2003 um resultado operacional (muito semelhante ao EBTIDA) negativo de 1.647 Meuros. (Em 2002 tinha sido negativo mas apenas em 0.162 Meuros.)
Vejam directamente em:
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PCT1708.pdf
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Por princípio não respondo a este tipo de "bocas" pretensamente publicitárias mas sem qualquer significado (e ainda por cima anónimas) mas vou dizer apenas o seguinte, para terminar a minha participação neste post:
Os últimos resultados da RED que são conhecidos são os do final do 3º trim. de 2003, que eram prejuizos de 2.880 Meuros (para comparação, os prejuizos - a RED nunca apresentou outra coisa - no final do 3º trim. de 2002 eram de apenas 1.532 Meuros).
Assim, é virtualmente impossível que a RED tenha apresentado resultados positivos no total de 2003.
Na minha opinião tambem é impossível que (pela primeira vez na sua história conhecida) a RED apresente lucros em 2004.
Os últimos resultados da RED que são conhecidos são os do final do 3º trim. de 2003, que eram prejuizos de 2.880 Meuros (para comparação, os prejuizos - a RED nunca apresentou outra coisa - no final do 3º trim. de 2002 eram de apenas 1.532 Meuros).
Assim, é virtualmente impossível que a RED tenha apresentado resultados positivos no total de 2003.
Na minha opinião tambem é impossível que (pela primeira vez na sua história conhecida) a RED apresente lucros em 2004.
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Sim, os negócios parece que têm sido bons! As previsões são boas! ou menos más!
Não esquecer que o primeiro trimestre (como falaram) ainda não acabou!
"Só a participação na Pad já vale o dobro e qto aos negócios efectuados em parceria já ultrpassam todas as expectativas.
Será q a Pad tb anda a comprar Reditus?"
Mas....a Reditus vendeu Pad??????????????????

Não esquecer que o primeiro trimestre (como falaram) ainda não acabou!
"Só a participação na Pad já vale o dobro e qto aos negócios efectuados em parceria já ultrpassam todas as expectativas.
Será q a Pad tb anda a comprar Reditus?"
Mas....a Reditus vendeu Pad??????????????????

resultados
Consta que os resultados do primeiro trimestre de 2004 já são superiores aos do ano de 2003.
Ainda que sejam apenas rumores é sempre uma info a ter em conta, sobretudo porque estes se devem, em grande parte, à recente parceria com a pad!
Ainda que sejam apenas rumores é sempre uma info a ter em conta, sobretudo porque estes se devem, em grande parte, à recente parceria com a pad!
-
another visitant
Não percebi a relação........
Nem sei se estou a falar com o mesmo visitante
Mas já não era a primeira vez que a Pad comprava acções próprias.
já agora fica a convocatória para a AG da reditus
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd7134.pdf
outro abraço
patdav
Nem sei se estou a falar com o mesmo visitante

Mas já não era a primeira vez que a Pad comprava acções próprias.
já agora fica a convocatória para a AG da reditus
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd7134.pdf
outro abraço
patdav
-
Visitante
REDITUS quer comprar acções próprias
...segundo proposta do CA para a AG do próximo dia 31/03/2004.
Bons negócios.
Bons negócios.
-
Visitante
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, danielme1962, hugob0ss, m-m, macau5m, navaldoc, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39 e 155 visitantes