S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Turtle Trader Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Somos 2.
Aproxima-se o estado de euforia, subida ingreme.
2400 não me parece descabido já que é a zona superior de um canal mensal.
Abração
2400 !![]()
G Semanal atualizado
B Neg
Já ando a olhar para essa div negativa algum tempo. Com um prazo temporal tão grande (ano e tal) cheira-me que vai ser papada.
don't fight the fed, bce ,boj ,the trend e o catano ....
Siga até ao topo do canal.
Abraço
Luxor Escreveu:Charts Escreveu:Luxor Escreveu:
Já te dirigi a palavra duas vezes, uma por PM com uma sugestão para melhorares os gráfico - que levaste em atenção - pareciam um borrão, nem uma palavra de volta, parece que estou a falar para o boneco.
Não tens muito respeito pelos membros onde colocas os bonecos.
Em todo o caso, deixa -te disso...
desculpa lá, só agora vi esta mensagem e realmente vi a tua mensagem privada... que queres que te diga ? Obrigado...?
As BB uso sem côr, mas naquele video estavam com côr...mas conseguiste perceber o video ?
Tudo bem.
Os gráficos entendem-se.
- Registado: 29/11/2007 10:30
Charts Escreveu:Luxor Escreveu:
Já te dirigi a palavra duas vezes, uma por PM com uma sugestão para melhorares os gráfico - que levaste em atenção - pareciam um borrão, nem uma palavra de volta, parece que estou a falar para o boneco.
desculpa lá, só agora vi esta mensagem e realmente vi a tua mensagem privada... que queres que te diga ? Obrigado...?
As BB uso sem côr, mas naquele video estavam com côr...mas conseguiste perceber o video ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Ontem acabei por ser contagiado pelo vosso entusiasmo entrando nos 2100 e hoje acabei por reforçar nos 2093.
Vamos lá ver como é que isto se comporta. Tenho uma duvida de iniciante e adoraria que alguém a pudesse esclarecer:
Na Gobulling a diferença de comprador para a de vendedor é 1 de ponto por contrato (spread de 1). Ou seja, por cada compra+venda acabo por perder 1 ponto. Estou correcto? Tenho quase a certeza que sim, mas pelo sim pelo não... Por exemplo o gráfico do CFD está a 100 e eu ao comprar ao preço de mercado compro a 101. Depois quando vendo já tenho o spread incluido na compra e vendo ao preço que está no gráfico.
Abraço e boa sorte para os que estão dentro

Na Gobulling a diferença de comprador para a de vendedor é 1 de ponto por contrato (spread de 1). Ou seja, por cada compra+venda acabo por perder 1 ponto. Estou correcto? Tenho quase a certeza que sim, mas pelo sim pelo não... Por exemplo o gráfico do CFD está a 100 e eu ao comprar ao preço de mercado compro a 101. Depois quando vendo já tenho o spread incluido na compra e vendo ao preço que está no gráfico.
Abraço e boa sorte para os que estão dentro

The only thing certain is uncertainty itself...
zecatreca_1 Escreveu:Somos 2.
Abração
2400 !

G Semanal atualizado
B Neg
- Anexos
-
- SPY Semanal.gif (47.11 KiB) Visualizado 6086 vezes
rg7803 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:fjcbolsa Escreveu:Zeca, não ponderas uma pequena correcção desta subida. Onde colocas os Stops
Fonix ...
Acho que disse tudo correto no post anterior:
2050 ou se quiserem 2039.
Correção? Já foi feita
....continua em grande, Zeca!
Tenho impressão que brevemente vamos ver novos máximos. Muito rapidamente.
Abraço Zeca.
Somos 2.
Abração
zecatreca_1 Escreveu:fjcbolsa Escreveu:Zeca, não ponderas uma pequena correcção desta subida. Onde colocas os Stops
Fonix ...
Correção? Já foi feita

Tenho impressão que brevemente vamos ver novos máximos. Muito rapidamente.
Abraço Zeca.
“Buy high, sell higher...”.
fjcbolsa Escreveu:Zeca, não ponderas uma pequena correcção desta subida. Onde colocas os Stops
Fonix ...
Correção? Já foi feita
Zeca, não ponderas uma pequena correcção desta subida. Onde colocas os Stops 

- Registado: 24/11/2010 10:03
youmeu Escreveu:fjcbolsa Escreveu:Para já deu 30 pontos em 15 min, mas não foi para mim
Foi para mim que estava a sofrer desde segunda com 6 contratos a 1975Maldito seja este DAX que me estava a assustar. Mas louvada sejas Yellen por não aumentares as taxas de juro e louvado sejas Tiago Esteves por-me teres "ensinado" a importância dos mínimos e máximos relativos.
Já estava farto de derreter dinheiro por os ignorar. Normalmente até que fazia bem as análises mas depois era completamente violado pelas oscilações que me faziam mudar de pensamente. Depois de vender via aquilo a subirMáximos e Mínimos relativos são os Deuses da Análise técnica. Padrões e figuras só servem para embelezar. 8 meses na bolsa -> 6 dos quais a levar maioritariamente porrada, últimos 2 meses a começar a recuperar da porrada. 2
Agora é que vem a parte difícil: Vendo e encaixo ou mantenho-me dentro de corpo e almaVou mas é vender que isto por hoje já chega
![]()
Abraços
Vender?
Eu vendo os meus a ......
......
.......
.........
2400.
Ou na pior das hipóteses, 2050.
Siga a banda maestro.
fjcbolsa Escreveu:Para já deu 30 pontos em 15 min, mas não foi para mim
Foi para mim que estava a sofrer desde segunda com 6 contratos a 1975

Já estava farto de derreter dinheiro por os ignorar. Normalmente até que fazia bem as análises mas depois era completamente violado pelas oscilações que me faziam mudar de pensamente. Depois de vender via aquilo a subir

Agora é que vem a parte difícil: Vendo e encaixo ou mantenho-me dentro de corpo e alma

Abraços
- Registado: 24/11/2010 10:03
Cá para mim, vem bomba
_Noah

_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
youmeu Escreveu:Vídeo desta semana respectivo aos Índices Europeus
PS:O vídeo não é da minha autoria.

youmeu...a malta ja conhece o blog do tiagopt

Sim...tem bons conteudos
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Vídeo desta semana respectivo aos Índices Europeus
Apeteceu-me editar o gráfico horário do SP500 desde Outubro de 2014!!! Com esta edição cheguei a 2 conclusões:
- As inversões no curto prazo de Bear para Bull ocorreram sempre através de padrões de inversão: 2 head and shoulders e 4 duplo fundos.
- Os máximos relativos e os mínimos relativos apresentam um rigor fora do normal.

Já agora gostaria de fazer publicidade a este canal do youtube onde são postados 2 vídeos semanais: um respectivo aos índices americanos outro respectivo aos índices europeus. Há 4 meses que acompanho religiosamente estes vídeos e gostaria dizer que o conteúdo é impecável. https://www.youtube.com/channel/UCuWWmB ... eSibbGaPSQ
Abraço,
- As inversões no curto prazo de Bear para Bull ocorreram sempre através de padrões de inversão: 2 head and shoulders e 4 duplo fundos.
- Os máximos relativos e os mínimos relativos apresentam um rigor fora do normal.

Já agora gostaria de fazer publicidade a este canal do youtube onde são postados 2 vídeos semanais: um respectivo aos índices americanos outro respectivo aos índices europeus. Há 4 meses que acompanho religiosamente estes vídeos e gostaria dizer que o conteúdo é impecável. https://www.youtube.com/channel/UCuWWmB ... eSibbGaPSQ

Abraço,
Editado pela última vez por Youmeu em 17/3/2015 23:35, num total de 1 vez.
Todo QE1, todo QE2, Operação Twist, e o QE3 de 85mil milhoes mês, vieram colmatar e preencher o vácuo que se criara antes da crise do subprime nos EUA.
A bolsa quando em 2008/2009 entrou em colapso criou uma oportunidade de longo prazo. Empresas variadas como a SCSS, ou a Pir, vieram proporcionar oportunidade únicas na vida de um investidor, multiplicando os investimentos por mais de 20x em um ano.
Grande parte dos dolares injectados no sistema não chegam directamente às famílias, mas as grandes empresas fundamentais estão posicionadas na economia mundial para tirarem partido do mecanismo de fazer dinheiro. Warren Buffett detém algumas dessas empresas, o que o fará crescer e manter-se no top.
Se 50% da riqueza mundial está em apenas 1% da população é porque os impostos não estão correctos, e Warren Buffett defende e reconhece isso.
Sabe que não pode ir contra a classe politica e certos lobies, mas a sua empresa Berkshire Hathaway investe de forma única a bater a inflação. O dinheiro não se encaminha para os mais pobres, mas antes para as empresas que investem produtivamente de forma a não se deixarem arruinar pela inflação.
A bolsa quando em 2008/2009 entrou em colapso criou uma oportunidade de longo prazo. Empresas variadas como a SCSS, ou a Pir, vieram proporcionar oportunidade únicas na vida de um investidor, multiplicando os investimentos por mais de 20x em um ano.
Grande parte dos dolares injectados no sistema não chegam directamente às famílias, mas as grandes empresas fundamentais estão posicionadas na economia mundial para tirarem partido do mecanismo de fazer dinheiro. Warren Buffett detém algumas dessas empresas, o que o fará crescer e manter-se no top.
Se 50% da riqueza mundial está em apenas 1% da população é porque os impostos não estão correctos, e Warren Buffett defende e reconhece isso.
Sabe que não pode ir contra a classe politica e certos lobies, mas a sua empresa Berkshire Hathaway investe de forma única a bater a inflação. O dinheiro não se encaminha para os mais pobres, mas antes para as empresas que investem produtivamente de forma a não se deixarem arruinar pela inflação.
- Registado: 16/6/2014 0:01
Luxor Escreveu:
- Registado: 29/11/2007 10:30
Youtube
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, niceboy, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39 e 197 visitantes