CPR: Divergência negativa MACD/cotação
14 mensagens
|Página 1 de 1
Refiro-me à Somague para entre Outubro de 2001 e início de 2002. Em que o mercado teimava fazer com que a Somague andasse sempre entre os 8.00 e os 8.25.
A divergência entre a tendência dos preços e o MACD era notória. Vê de que forma evoluiu o papel...
Um abraço,
MozHawk
A divergência entre a tendência dos preços e o MACD era notória. Vê de que forma evoluiu o papel...
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- smg.PNG (32.8 KiB) Visualizado 842 vezes
Moz... o mesmo tipo de divergencias pode ser observado entre a cotação e o RSI...
Para mim, um sinal de saída (para além de um fecho abaixo dos 4.2) será o RSI ir abaixo dos 50...
Um abraço
Nunofaustino
P.S. - não possuo acções da Cimpor...
P.P.S. - de facto n é difícil colocar as nossas opiniões num fórum... agora darmos a cara pela nossas opiniões, assumirmos os erros e consistentemente continuarmos a partilhar a nossa opinião com o fórum, isso sim, é difícil...
Para mim, um sinal de saída (para além de um fecho abaixo dos 4.2) será o RSI ir abaixo dos 50...
Um abraço
Nunofaustino
P.S. - não possuo acções da Cimpor...
P.P.S. - de facto n é difícil colocar as nossas opiniões num fórum... agora darmos a cara pela nossas opiniões, assumirmos os erros e consistentemente continuarmos a partilhar a nossa opinião com o fórum, isso sim, é difícil...
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
ehhehe exactamente visitante. É o que dá pensar nas coisas e apresentar argumentos em defesa do que penso que vai acontecer. Confesso que não é tão fácil como esconder-me por detrás do anonimato e criticar ou escarnecer que assume as suas próprias posições. Lá isso, tenho que concordar.
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
CPR: Divergência negativa MACD/cotação
Apenas uma chamada de atenção para a grande divergência entre o MACD e a evolução da cotação.
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- cpr.PNG (67.03 KiB) Visualizado 996 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], MPCER, navaldoc, Phil2014, Shimazaki_2 e 210 visitantes