PAD-possível Triang.Ascend.
6 mensagens
|Página 1 de 1
e a explosão deu-se
acima das minhas expectativas, com um óptimo fecho com quebra do Trg.Asc. com um excelente volume! Acho de facto não tratar-se de simples especulação... algo de mais estruturado e fundamental deverá estar por detrás!
Bons negócios
Bons negócios
-
Visitante
A Figura consolida-se
estará a preparar-se para uma explosão?
A quebra, em fecho, de uma das linhas, em princípio defenirá o sentido de curto-médio prazo!
Bons negócios
A quebra, em fecho, de uma das linhas, em princípio defenirá o sentido de curto-médio prazo!
Bons negócios
- Anexos
-
- PAD040303.gif (9.11 KiB) Visualizado 381 vezes
-
Visitante
por enquanto, hoje
continua a comportar-se para a validação do Triang. Ascend.!
Será interessante ver o que acontece após uma quebra, em fecho, dos 0.40!
Bons negócios
Será interessante ver o que acontece após uma quebra, em fecho, dos 0.40!
Bons negócios
-
Visitante
Quer dizer que
as podes vender no target e recomprá-las nas retracções! Nas variações de centésimas de €, a estes valores, as variações percentuais são elevadas, logo...
Bons negócios
Bons negócios
-
Visitante
e depois??
depois do target atingido, what´s next??..
quero dizer, a PAD está em alta declarada (não sei se NESTE MOMENTO já todos serão dessa opinião, mas para o caso também não interessa), sendo assim, qual o objectivo prático de target´s de triângulos.
supõe que chega aos 2 Euros... Vais sair aos 0,47 porque era o target do triângulo??
A TENDÊNCIA é para cima, a linha de menor resistência é para cima ..."as acções, como tudo o resto, vão para onde houver menor resistência" - palavras de um mestre... Livermore
quero dizer, a PAD está em alta declarada (não sei se NESTE MOMENTO já todos serão dessa opinião, mas para o caso também não interessa), sendo assim, qual o objectivo prático de target´s de triângulos.
supõe que chega aos 2 Euros... Vais sair aos 0,47 porque era o target do triângulo??
A TENDÊNCIA é para cima, a linha de menor resistência é para cima ..."as acções, como tudo o resto, vão para onde houver menor resistência" - palavras de um mestre... Livermore
Um jogo de probabilidades através do reconhecimento de padrões....
Position sizing it´s not the most important thing, it´s the only thing!
Position sizing it´s not the most important thing, it´s the only thing!
- Registado: 31/12/2003 20:51
PAD-possível Triang.Ascend.
Target, curto prazo provável, se não houver invalidação da Fig. = 0.47!
Bons negócios
Bons negócios
- Anexos
-
- Pad040301.jpg (29.27 KiB) Visualizado 644 vezes
-
Visitante
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: