Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP - Aprendiz de especulador

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Braganext » 1/3/2004 16:59

Desculpe Ulisses.

Registado: 5/11/2002 19:47

por Ulisses Pereira » 1/3/2004 16:50

Visitante,

Reitero aqui o pedido que tenho feito aqui no fórum, ou seja, é imperioso que quando se dê uma opinião que a justifiquemos. O mais giro aqui no fórum é podermos ler os argumentos e contra-argumentos de onde podem nascer discussões muito interessantes.

Dizer-se apenas que se acha que vai subir/cair, sem qualquer argumento, esvazia o fórum daquilo que é fundamental, pelo que no futuro teremos que apagar os posts que não tenham argumentos.

Obrigado,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 1/3/2004 16:42

Médio prazo sobe
Visitante

por Ming » 1/3/2004 11:36

Isso parace mesmo um início de aprendizagem... :?
Sugiro a utilização de pouco cash (para limitar as perdas), e atenção aos custos de negociação... :|
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

por Braganext » 1/3/2004 11:34

Novo.

Este movimento da EDP é antes de tudo uma antecipação à apresentação de resultados.

Registado: 5/11/2002 19:47

por Novo » 29/2/2004 19:33

Penso que as noticias da privatização vão voltar a puxar pelo título. O que se passou no final de semana foram tomadas de mais valias seguidas de algum susto que coincidiu com duas ou três tranferencias de fundos que motivou a meu ver esta descida.
Novo

EDP - Aprendiz de especulador

por Rural » 29/2/2004 19:21

Comprei EDP na Quarta (dia em que fez um máximo de 2,34) no fecho (a 2,29), pois estava convencido que os altos valores atingidos eram sinal forte de novas subidas a curto prazo.
No dia seguinte(Quinta) a cotação começou a descer e quando vi a descarregarem 1 milhão a 2,26 assustei-me e vendi por esse preço.
Sexta-feira saem algumas notícias (futura privatização...) e o valor das acções sobe novamente fechando no máximo. Este fecho aguça-me o apetite para fazer novas compras, mas antes de o fazer gostaria de saber a V/opinião.
Respeitosos cumprimentos deste humilde aprendiz.

Rural
Rural

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Eduardo R., Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 189 visitantes