Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[b]Red[/b] e utilizadores do Mldownloader

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

más notícias

por Red » 27/12/2002 6:53

Olá Ana,

O site do mldownloader é este: http://www.trading-tools.com/
Lá podes fazer download da ultima versão, a 5.3. Depois tens de comprar o programa ou então usares uma chave pirateada :) Já nem sei quais as limitações que ele tem se não estiver registado mas são chatas.

Se quiseres manda-me um mail a pedir-me o gerador de codigos. entretanto fica aqui um que podes usar. Depois de entrares no MLD, vai a Help - Register e introduz o nome e codigo:
nome:mld
codigo:1b032025

Se puderes compra o programa pois é muito jeitoso (isto vale para mim também...)...

Ora agora não sei como tens usado o programa já que ele tem várias possibilidades. Eu tenho listas de tickers e mando-o importar sempre que quero actualizar. E o servidor já está definido na lista. Essas listas são feitas com uma folha em excel que vem junto com o mld, basta colocar os tickers, especificar o servidor e a directoria de destino, e carregar num botão.

Quanto aos dados intraday, eu já tinha conseguido fazer isso quando experimentei essa opção. Mas fui tentar agora e não consegui, não sei se estou a fazer alguma coisa errada ou se é o lycos/quote que está em baixo... talvez alguem que consiga importar intraday possa dar uma ajuda. Eu também gostava de saber.

lamento não poder ajudar mais,
red

Registado: 6/11/2002 15:42

Ninguem sabe :( ?

por Ana Maria » 26/12/2002 11:43

Bom dia,

se é possível fazer download de cotaçoes de intraday pelo MLD?

Cumprimentos agradecidos.

Ana
Ana Maria

[b]Red[/b] e utilizadores do Mldownloader

por Ana Maria » 21/12/2002 11:17

Bom dia,

não consigo mudar o servidor de cotações do meu Mld. .

Assim peço-vos que me indiquem como o fazer e onde sacaram o vosso mldownloader, de modo a dar para ter cotaçoes intraday.

Bom fim de semana.
Ana Maria

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Apramg, latbal, m-m, nickforum, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer, Pmart 1, trilhos2006 e 162 visitantes