O que é que acham destas acções?
20 mensagens
|Página 1 de 1
Para visitante :
- PAD Cara?!! Em relação a quê? Já desceu muito mais do que subiú! Ver gráfico.
- RED tem 20% da PAD. Só por isso já justifica. Mas tem outras razões.
- TDU é puro sentimento. Mas também é a mais perigosa destas três.
Hoje tivemos um galo do caraças
SLB
- PAD Cara?!! Em relação a quê? Já desceu muito mais do que subiú! Ver gráfico.
- RED tem 20% da PAD. Só por isso já justifica. Mas tem outras razões.
- TDU é puro sentimento. Mas também é a mais perigosa destas três.
Hoje tivemos um galo do caraças

Rura
Caro Ming agradeço a sua informação e se bem concluí posso deixar correr o tempo (até porque eles não são muitos...para não dizer nada)e aguardar pela liquidação (lá para 2006) que a Instituição onde tenho o dossier se encarregará de efectuar as respectivas movimentações. Será assim...
- Registado: 11/1/2004 19:32
Caro visitante
Sigo uma estratégia de curto prazo e só invisto em acções.
Nesse caso em relação às acções que referenciou sugiro a PTM. No entanto existem acções no curto prazo( próximas 2 semanas) que no meu entender podem ser interessantes :
PAD;TDU;RED
Rura
Comentario á SAG
Se o dividendo a distribuir for de 8 centimos a este preço fica muito simpatica para se lhe deitar a mão ! a ver vamos ...
-
valves
Sag
Atenção que o negócio dos automóveis ainda vem longe. Porque será que a Sonae passou a vender automóveis em segunda mão nos hipermercados? É que o negócio dos carros novos não está para breve... E atenção que a partir de Abril a VW vai levar com o Peugeout 407. Estas nuances em bolsa são muito importantes.
-
Visitante
Já agora, posso acrescentar que detenho umas dezenas de milhar de warrats destacados da SAG, e estaria comprador de quantos aparececem à venda até uns 0.45 (o último preço executado foi apenas 0.31, mas com uma quantidade ridícula).
Infelizmente as ofertas lançadas são para uns 200, dispersos por várias ordens a vários preços. Nessas condições é impossível comprar pois com essas quantidades os custos de negociação são totalmente proibitivos...
Infelizmente as ofertas lançadas são para uns 200, dispersos por várias ordens a vários preços. Nessas condições é impossível comprar pois com essas quantidades os custos de negociação são totalmente proibitivos...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Cara warrant dá direito a subscrever 0.8 acções a 1 euro. Dessa forma, valem 80% da diferença entre o valor das acções da SAG e 1 euro.
Quanto a comprar mais, infelizmente, embora exista oferta para compra, não tem existido oferta vendedora...
[/code]
A cada obrigação da presente emissão será atribuído (gratuitamente) um direito de subscrição (“warrant”) de 0,8 acções da SAG com valor nominal de 1 Euro ao preço de 1 Euro por acção.
Os warrants poderão ser exercidos nos meses de Janeiro e Julho de cada ano, depois de decorrido 1 ano após a emissão, ou seja nos seguintes períodos: de 15 (data indicativa dependente da data efectiva da
liquidação da emissão) a 31 de Julho de 2004, de 1 a 31 de Janeiro de 2005, de 1 a 31 de Julho de 2005 e de 1 a 31 de Janeiro de 2006.
Os warrants serão destacados das obrigações, após a inscrição em conta dos valores mobiliários definitivos, o que se prevê que venha acontecer com a liquidação financeira do rateio, sendo livremente negociáveis nos termos do disposto no art. 372º-B do Código das Sociedades Comerciais.
Quanto a comprar mais, infelizmente, embora exista oferta para compra, não tem existido oferta vendedora...
[/code]
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
HomemdosWarrants de si esperava a informação que me falta e não o conselho para aumentar a minha preocupação com a falta de informação que tenho.
Se conseguir resolver esta falta lacuna, talvez aumente ou não a minha posição de warrants Sag, seguindo o que fiz com as acções Sag com a compra em bolsa de 7 000 a 1.57€.Se me puder esclarecer, HomemdosWarrnats desde já agradeço.
Se conseguir resolver esta falta lacuna, talvez aumente ou não a minha posição de warrants Sag, seguindo o que fiz com as acções Sag com a compra em bolsa de 7 000 a 1.57€.Se me puder esclarecer, HomemdosWarrnats desde já agradeço.
- Registado: 11/1/2004 19:32
Embora tenha em carteira algumas acções mencionadas acima, uma delas é a SAG e tb sou de opinião que poderá ser atractiva.(não por a ter em carteira, mas pela A.T.)
Num outro post o amigo Ming falou-nos de alguns fundamentais desta empresa, contudo como a minha análise é tecnica aqui vai a minha interpretação.
Começaria por dizer que não estamos perante uma acção de grandes voos no curto prazo, logo a paciência nesta acção é uma virtude.
Estamos perante 2 expansões em tudo idênticas assim como as retracções, de qq modo penso ser importante a Sag não efectuar um fecho abaixo dos 1,56.
Se eventualmente isso acontecer o mid point(1,50) da 2º expansão, não deverá ser violado em fecho, pois nos casos em que isso acontece, normalmente dá lugar a lateralizações prolongadas.
Um fecho acima dos 1,60, quase de certeza que levará numa primeira fase, novo teste a maximos e eventualmente o seu rompimento
abraço
TRSM
Num outro post o amigo Ming falou-nos de alguns fundamentais desta empresa, contudo como a minha análise é tecnica aqui vai a minha interpretação.
Começaria por dizer que não estamos perante uma acção de grandes voos no curto prazo, logo a paciência nesta acção é uma virtude.
Estamos perante 2 expansões em tudo idênticas assim como as retracções, de qq modo penso ser importante a Sag não efectuar um fecho abaixo dos 1,56.
Se eventualmente isso acontecer o mid point(1,50) da 2º expansão, não deverá ser violado em fecho, pois nos casos em que isso acontece, normalmente dá lugar a lateralizações prolongadas.
Um fecho acima dos 1,60, quase de certeza que levará numa primeira fase, novo teste a maximos e eventualmente o seu rompimento
abraço
TRSM
- Anexos
-
- sag.png (13.63 KiB) Visualizado 909 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Caro Almecu
Compre mais, estao baratos, a empresa nao esta tao má quanto isso e a venda de automoveis nao estara certamente sempre em queda.
dias felizes virao
dias felizes virao
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
warrants destacados
os warrants destacados sag, tem estado a bom preço, ate em ask com valor abaixo do valor intriseco, devido a falta de Market maker
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
O que é que acham destas acções?
O que é que acham destas acções: BCP, BPI, BRISA, PTM, SON E SNC?
O que é que acham de comprar SAG agr?
Cumps.
O que é que acham de comprar SAG agr?
Cumps.
-
Visitante
20 mensagens
|Página 1 de 1