Um site com graficos bons????
11 mensagens
|Página 1 de 1
Acabei de experimentar e ...
funciona de facto. Mas não fazia ideia.
Se calhar há mais gente como eu. Seria boa ideia colocarem a tal legenda.
brigado Pata e GreenOctober
Se calhar há mais gente como eu. Seria boa ideia colocarem a tal legenda.
brigado Pata e GreenOctober
-
Visitante
Pois...aí é k está...
...a Pata deve tar a referir-se aos grafs k são colocados nos posts...
-
GreenOctober
Gráficos no calreirão ...
Pata
é possivel ver gráficos individuais (p/empresa) no caldeirão ???
Jet
é possivel ver gráficos individuais (p/empresa) no caldeirão ???
Jet
-
Visitante
Que tal o caldeiraodebolsa.com?
Piada à parte e ligação-sentimental à parte, confesso que é o que passei a usar quando estive de férias e sem meta e os gráficos intraday ajudaram-me a entender o que se passava exactamente no mercado. o facto de ser tão fácil de passar de gráfico a gráfico tb ajuda muito. Experimenta... a sério.
Antigamente eu usava e gostava muito da dif mas aquilo practicamente deixou de funcionar depois da passagem à euronext (aparentemente esta semana já houve cotações, com delay, mas nem verifiquei os gráficos).

Piada à parte e ligação-sentimental à parte, confesso que é o que passei a usar quando estive de férias e sem meta e os gráficos intraday ajudaram-me a entender o que se passava exactamente no mercado. o facto de ser tão fácil de passar de gráfico a gráfico tb ajuda muito. Experimenta... a sério.
Antigamente eu usava e gostava muito da dif mas aquilo practicamente deixou de funcionar depois da passagem à euronext (aparentemente esta semana já houve cotações, com delay, mas nem verifiquei os gráficos).
Um site com graficos bons????
alguém conhece? o diariodabolsa.com já era...alguém k me indique um para grafs de empresas portuguesa, sff
-
GreenOctober
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, macau5m, navaldoc, nicoo, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2 e 142 visitantes