Será virus
21 mensagens
|Página 1 de 1
eheheh
bboniek99, deixa-te de brincadeiras pois ainda vai haver alguma "loira" a fazer mesmo isso e dá cabo do disco...
Há uns anos instalei em diversos PC's um programa que assim que os ligavam ouviam o barulho de água e no ecran aparecia a mensagem "humidade no monitor".
Seguia-se uma instrução "favor virar o monitor ao contrário para despejar".
Pois bem, encontrei um "loiro" a fazer isso...
Desde aí deixei-me dessas brincadeiras.
JAS
Há uns anos instalei em diversos PC's um programa que assim que os ligavam ouviam o barulho de água e no ecran aparecia a mensagem "humidade no monitor".
Seguia-se uma instrução "favor virar o monitor ao contrário para despejar".
Pois bem, encontrei um "loiro" a fazer isso...
Desde aí deixei-me dessas brincadeiras.
JAS
Outra forma de Limpeza bastante eficaz:
1. desmontar o Disco rigido
2. emergi-lo em Eter durante uns 3 a 5 minutos
3. deixar secar (sem aquecer !, por exemplo nao usar o secador de cabelo para acelerar este processo)
4. voltar a recoloca-lo
Este procedimento evita a reformatacao.
2. emergi-lo em Eter durante uns 3 a 5 minutos
3. deixar secar (sem aquecer !, por exemplo nao usar o secador de cabelo para acelerar este processo)
4. voltar a recoloca-lo
Este procedimento evita a reformatacao.

-
bboniek99
Caro Visitante
Numca recomendei nimguem a mexer em contas bancarias atraves de net.
Sao imensos os riscos, pois já existem programas de intrusao em que é possivel verificar os ultimos movimentos efectuados no seu pc, inclusivé reabrir as suas ultimas paginas visualizadas e tudo o que nelas foi feito(inclusivé passwords)
Existem os chamados hackers.
Caso desconfie que na sua maquina algo nao esta correcto, mais um motivo para nao ir com ela para a estrada, ou seja sujeita-se a ver as suas ordens dadas repetidas vezes ou nao concluidas por ligaçao defeciente.
Acontece com alguma regularidade nesse tipo de situaçao que o pc se ponha a pensar e o utilizador fica na duvida se a informaçao seguiu ou nao.
Recomendo a formataçao do seu pc, é remedio santo.
Sao imensos os riscos, pois já existem programas de intrusao em que é possivel verificar os ultimos movimentos efectuados no seu pc, inclusivé reabrir as suas ultimas paginas visualizadas e tudo o que nelas foi feito(inclusivé passwords)
Existem os chamados hackers.
Caso desconfie que na sua maquina algo nao esta correcto, mais um motivo para nao ir com ela para a estrada, ou seja sujeita-se a ver as suas ordens dadas repetidas vezes ou nao concluidas por ligaçao defeciente.
Acontece com alguma regularidade nesse tipo de situaçao que o pc se ponha a pensar e o utilizador fica na duvida se a informaçao seguiu ou nao.
Recomendo a formataçao do seu pc, é remedio santo.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
meu problema é:
apareceu já seguintes indicações:
c:\windows\application data\2mgkahli.exe
contains code of the virus "TR/swicer.1"
e
c:\windows\temp\remboa4.exe
contains code of the virus "TR/swizzo.c.1"
istoé muito grave?
como devo agir já que me parece que meu pc poderá ter isto e quem sabe algo mais.
o que devo fazer...pouco percebo disto.
costumo dar ordens de compra e venda de acções corro algum risco?
agradeço a ajuda.
abraço
apareceu já seguintes indicações:
c:\windows\application data\2mgkahli.exe
contains code of the virus "TR/swicer.1"
e
c:\windows\temp\remboa4.exe
contains code of the virus "TR/swizzo.c.1"
istoé muito grave?
como devo agir já que me parece que meu pc poderá ter isto e quem sabe algo mais.
o que devo fazer...pouco percebo disto.
costumo dar ordens de compra e venda de acções corro algum risco?
agradeço a ajuda.
abraço
-
Visitante
Olá bom dia:
Já se passou o mesmo comigo. O problema são programas de spyware e adware. Podes instalar um software de Ad-aware ( Lavasoft tem um gratuito e bom)para localizares estes programas e inativa-los. Para impedir futuras instalações, resolves isso com uma boa firewall( aconselho a Sygate).
Já agora usa o anti-virus da Mc Afee. O Norton ou o Panda muitas vezes não detetam Trojan Horses que podem ser outra causa do problema (oxalá que não.
H. Potter
Já se passou o mesmo comigo. O problema são programas de spyware e adware. Podes instalar um software de Ad-aware ( Lavasoft tem um gratuito e bom)para localizares estes programas e inativa-los. Para impedir futuras instalações, resolves isso com uma boa firewall( aconselho a Sygate).
Já agora usa o anti-virus da Mc Afee. O Norton ou o Panda muitas vezes não detetam Trojan Horses que podem ser outra causa do problema (oxalá que não.
H. Potter
-
Potter
Caro Ming
Como o jas referiu , ele sabe bem as dificuldades por que passou.
Nessa data , eu abri o post referenciado e ao aperceber-me que algo nao estava normal , submeti esse post ao meu antivirus(pc-cilling) que veio a ser qualificado de ameaça, sugerindo-me que o colocasse em quarentena.
Agora meu amigo , penso que ao relatar um facto que fou real, axistiu, nao é de modo nenhum motivo para apagar meus posts, mas caso cheguem a essa conclusao, por mim aceito.
Tendo em mente que Jesus Cristo tudo ve, deixo a ele o julgamento, das calunias que me tem sido proferidas , pois estou consciente que o que mais incomoda os leitores do caldeirao, sao as alusoes ao amor que sinto por Cristo.
Nao apagarei nem uma dessas alusoes, deixando ao criterio de quem quiser que as apague.
Que Jesus Cristo o abençoe a si e aos seus negocios.
Bom fim de semana
Nessa data , eu abri o post referenciado e ao aperceber-me que algo nao estava normal , submeti esse post ao meu antivirus(pc-cilling) que veio a ser qualificado de ameaça, sugerindo-me que o colocasse em quarentena.
Agora meu amigo , penso que ao relatar um facto que fou real, axistiu, nao é de modo nenhum motivo para apagar meus posts, mas caso cheguem a essa conclusao, por mim aceito.
Tendo em mente que Jesus Cristo tudo ve, deixo a ele o julgamento, das calunias que me tem sido proferidas , pois estou consciente que o que mais incomoda os leitores do caldeirao, sao as alusoes ao amor que sinto por Cristo.
Nao apagarei nem uma dessas alusoes, deixando ao criterio de quem quiser que as apague.
Que Jesus Cristo o abençoe a si e aos seus negocios.
Bom fim de semana
Re: caldeirao infectado
homemdoswarrants Escreveu:um post do jas infectou o caldeirao, e contem tambem spiwares.
Nesse dia, em que escrevi esse post por ter tido dificuldades de acesso ao Caldeirão, houve mesmo um problema na NetCabo.
Corri vários antivírus e não encontrei qualquer problema no meu computador.
Para inventares uma destas deves estar com a gripe das galinhas...
Espero que te cures depressa.
JAS
Nenhum post aqui colocado pode ter vírus. Quando colocas aqui um post ele não pode infectar o Caldeirão ou nenhum dos seus utilizadores com vírus. O mesmo já não posso dizer de alguém que deixe aqui um link e que ao acederes a esse link possas ser infectado de vírus, agora dizer que um post do Jas deixou vírus no Caldeirão não corresponde à verdade e pode até criar receio às pessoas de frequentarem o Caldeirão. Receios infundados porque quem navegar no Caldeirão não corre risco de apanhar qualquer vírus.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Por exemplo:
http://security.symantec.com/
Podes verificar online
Aproveito para te aconselhar a instalar um antivirus e mantê-lo sempre actualizado pois de contrário vais ter muitas surpresas desagradáveis.
http://security.symantec.com/
Podes verificar online
Aproveito para te aconselhar a instalar um antivirus e mantê-lo sempre actualizado pois de contrário vais ter muitas surpresas desagradáveis.
- Registado: 12/11/2002 0:38
caldeirao infectado
um post do jas infectou o caldeirao, e contem tambem spiwares.
se ligar a net e nao aceder ao caldeirao, verá que isso nao acontece.
chega mesmo a aparecer somente caracteres estranhos.
A minha firewall detectou num post do jas a dizer que ele nao conseguia aceder.
Desde entao ate se tem tornado dificil o acesso ao caldeirao, mas vera que so acontece apos acesso ao caldeirao.
presumo que logo que seja apagado os posts do jas o problema termine.
tente passar com o norton 2004, existe na net a experiencia, veja se ele detecta.
Desde entao ate se tem tornado dificil o acesso ao caldeirao, mas vera que so acontece apos acesso ao caldeirao.
tente passar com o norton 2004, existe na net a experiencia, veja se ele detecta.
caldeirao infectado
um post do jas infectou o caldeirao, e contem tambem spiwares.
Será virus
corro 2 antivirus e nada.
o que se passa é que quando acedo á net tudo bem(netcabo), passados 5-15 minutos começa a abertura de pastas a ser muito muito lenta.
será virús?
obrg
o que se passa é que quando acedo á net tudo bem(netcabo), passados 5-15 minutos começa a abertura de pastas a ser muito muito lenta.
será virús?
obrg
-
Visitante
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, macau5m, nicoo, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 220 visitantes