PSI (PSI20) - Tópico Geral
Re: PSI 20
grande barraca:
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... saude.html
vale tudo neste país, inclusive tirar olhos.
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... saude.html
vale tudo neste país, inclusive tirar olhos.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Ulisses Pereira Escreveu:Amon, o peso do BPI no PSI é, nos dias de hoje, muito pequeno.
Abraço,
Ulisses
mesmo isso apos a negociação de hoje do bpi o psi cotava a +0.11 e mal a negociação do bpi foi permitida passou de +0.11 para 0.61 ou seja uma subida de 25% do bpi pesou 0.5 % no peso no indice nada relevante se fosse bcp edp jeronimo e galp isso sim pesaria e de que maneira;)
- Registado: 15/5/2014 15:51
Amon, o peso do BPI no PSI é, nos dias de hoje, muito pequeno.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
E agora com o BPI possivelmente fora do psi? Olha fica quase nada vai perder muita forca!!!!olha o ibex será seguramente campo a ser bem estudado. Psi 20 já eras....
..?.
..?.
- Registado: 26/1/2015 20:09
HJOR Escreveu:Apenas apresentei um cenário Bull, no curto prazo, com o desenvolvimento de uma motive wave que poderá atingir os +/- 6100. Restando depois verificar se é uma 1 ou A.
No entanto, será interessante vigiar o comportamento entre os 5450-5500 e ter em atenção uma quebra em baixa do último swing low (5141,85).
Tendo em conta o apagão, volto a colocar o gráfico que coloquei no dia 13.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
romeucosta Escreveu:Lembro-me de uma análise tua a referir os 5300...
Tecnicamente mudou o limite ou estás a dar-nos indicações BULL?
Apenas apresentei um cenário Bull, no curto prazo, com o desenvolvimento de uma motive wave que poderá atingir os +/- 6100. Restando depois verificar se é uma 1 ou A.
No entanto, será interessante vigiar o comportamento entre os 5450-5500 e ter em atenção uma quebra em baixa do último swing low (5141,85).
HJOR Escreveu:Uma análise muito curta com uma primeira zona a vigiar entre os 5450 - 5500 pontos e a outra situada entre os 6050 - 6150 pontos.
cool

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
HJOR Escreveu:Uma análise muito curta com uma primeira zona a vigiar entre os 5450 - 5500 pontos e a outra situada entre os 6050 - 6150 pontos.
Lembro-me de uma análise tua a referir os 5300...
Tecnicamente mudou o limite ou estás a dar-nos indicações BULL?
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
Uma análise muito curta com uma primeira zona a vigiar entre os 5450 - 5500 pontos e a outra situada entre os 6050 - 6150 pontos.
Para o PSI passar os 5400 com consistência , parece-me que precisa de uma ajuda da EDP que só vale 18% do índice, e que ate tem os indicadores nada esticados .
Sem a ajuda da EDP não me parece que passe para já os 5400 com vigor .
Sem a ajuda da EDP não me parece que passe para já os 5400 com vigor .
- Registado: 29/11/2007 3:19
BOOOM!!! 

- Anexos
-
- psi20.png (25.29 KiB) Visualizado 7568 vezes
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Será que o namoro dá casamento até 5900/6100 

- Registado: 24/11/2010 10:03
Aqui ficam os gráficos actualizados do PSI numa altura em que o índice anda a namorar a sua zona de resistência.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
pacheco1979 Escreveu:Portanto.... ou sobe ou desce ou não sei bem... boa
Isso

No entanto dada a incerteza acrescida do fim de semana e de segunda-feira, apontaria para haver maior atenção numa eventual mudança de subida para descida...
- Registado: 7/4/2007 17:13
Portanto.... ou sobe ou desce ou não sei bem... boa 

- Registado: 17/8/2013 23:25
Não sou bom a apostar... mas diria que hoje ao final da manhã tudo comece a descer... um fim de semana de negociações quando para terem sucesso, terão de se estender a mais países que receberam ajudas e foram sujeitos a uma enorme austeridade...
O que dirá por exemplo Espanha que tem uma taxa de desemprego enorme e já o tinha antes da Grécia e que neste momento tem um partido quase idêntico ao syrisa a chegar ao poder?
Não acredito que no fs se encontrem soluções... e se isso não acontecer, segunda-feira estará a cair tudo...
Por outro lado... até pode tudo correr bem
O que dirá por exemplo Espanha que tem uma taxa de desemprego enorme e já o tinha antes da Grécia e que neste momento tem um partido quase idêntico ao syrisa a chegar ao poder?
Não acredito que no fs se encontrem soluções... e se isso não acontecer, segunda-feira estará a cair tudo...
Por outro lado... até pode tudo correr bem

- Registado: 7/4/2007 17:13
cavaleri Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, este não é o género de posts que queremos no Caldeirão.
"Eu avisei" e coisas do género são óptimos para outros fórum, não aqui.
Se tens argumentos para acrescentar, escreve. Senão evita para não termos que te apagar.
Abraço,
Ulisses
Lamento foi excesso de intusiasmo, nao volta a acontecer.
Por favor "entusiasmo" ...ou isto é o Fórum dos Taxistas...Por favor.

E fundamentando:
Sinônimos de Entusiasmo
Sinônimo de entusiasmo: agrado, alacridade, alegria, contentamento, desfastio, exalo, exaltação, excitação, jovialidade, jubilidade, júbilo, ledice, prazer, regozijo e satisfação
- Registado: 25/11/2014 13:46
Raposo Tavares Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/banca_seguros_fundos_de_investimento_e_empresas_juntam_se_para_dinamizar_mercado_financeiro.html
Aí está uma boa notícia. Falta o resto: é preciso -repito-me!- que também os pequenos e médios investidores criem as suas associações.
Vamo ver se é desta que o psi deixa os 5350/5400 para trás...

Aproximação de Março e as rotativas a arrancarem

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/banca_seguros_fundos_de_investimento_e_empresas_juntam_se_para_dinamizar_mercado_financeiro.html
Aí está uma boa notícia. Falta o resto: é preciso -repito-me!- que também os pequenos e médios investidores criem as suas associações.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, este não é o género de posts que queremos no Caldeirão.
Se tens argumentos para acrescentar, escreve. Senão evita para não termos que te apagar.
Abraço,
Ulisses
Lamento foi excesso de intusiasmo, nao volta a acontecer.
- Registado: 31/12/2014 0:41
cavaleri, este não é o género de posts que queremos no Caldeirão.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Não me digam que só eu fiz dinheiro...,eu avisei.
- Registado: 31/12/2014 0:41
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], HFCA, iniciado1, jcpequeno, jorgemvm, latbal, m-m, malakas, Masterchief, MR32, Musus, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, Purificaçao, Shimazaki_2, Sulumbra, tami, trilhos2006, VALHALLA e 179 visitantes