Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por whiteshark » 12/2/2015 11:45

No gráfico de 1 hora finalmente passou os 6,75 centimos que estavam a ser uma barreira.
Confirma se assim um higher high:
Anexos
bcp 1 hora 20150212.jpg
Editado pela última vez por whiteshark em 12/2/2015 12:10, num total de 1 vez.

Registado: 4/2/2014 12:33

por whiteshark » 12/2/2015 11:44

Está numa possivel resistencia no grafico de 30 minutos, vamos ver como reage:
Anexos
bcp 30 minutos 20150212.jpg
bcp 30 minutos 20150212.jpg (34.64 KiB) Visualizado 5719 vezes

Registado: 4/2/2014 12:33

por pvg80713 » 12/2/2015 11:42

Primvs Escreveu:Eu digo que daqui a 2 semanas o market cap do BCP é o dobro da Apple :mrgreen: :mrgreen:

isso atiraria o BCP a 15 euros por acção...para ser igual... 30euros/accao para ser o dobro.

tentando ser sério, esta subida é da Banca em geral. das bolsas em geral...

do nosso BCP agora só devemos saber mais em abril...

Registado: 19/4/2005 11:11

por Primvs » 12/2/2015 11:12

Eu digo que daqui a 2 semanas o market cap do BCP é o dobro da Apple :mrgreen: :mrgreen:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por cavaleri » 12/2/2015 11:08

Investbem Escreveu:
pvg80713 Escreveu:cavaleri,

eu saio pouco, mas o que me apercebo é

bancos, pouco cheios e ninguem a fazer emprestimos.
stands vão vendendo mais... mas ainda pouco..
materiais de construção vende-se muito pouco.
restaurantes de mais de 50euros/pessooa cheios.
hoteis bons, cheios.

mas onde queres chegar ? a crise ainda não abrandou, parece-me. os Ricos e os estranjeiros, continuam a ter dinheiro.

pvg, não sei onde o cavalero quer chegar, mas ainda à pouco tempo, haviam bancos que recusavam emprestimos. Agora não sei, mas tinham um teto maximos de creditos semanais ou mensais, e pelos vistos, bastante baixos.

O tempo será o melhor juiz, bem hajam e se nao saiem de casa vão até a janela a economia esta la fora......

Registado: 31/12/2014 0:41

por Investbem » 12/2/2015 10:58

hoteis bons, cheios.

mas onde queres chegar ? a crise ainda não abrandou, parece-me. os Ricos e os estranjeiros, continuam a ter dinheiro.

pvg, não sei onde o cavalero quer chegar, mas ainda à pouco tempo, haviam bancos que recusavam emprestimos. Agora não sei, mas tinham um teto maximos de creditos semanais ou mensais, e pelos vistos, bastante baixos.

EM relação aos stands e à venda de carros isso também não é verdade, as vendas têm subido a bom ritmo nos ultimos anos, em agosto de 2014 em relação ao mesmo período do ano anterior subiu 35,7%: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _2014.html
Editado pela última vez por Investbem em 12/2/2015 11:24, num total de 3 vezes.
Cordiais cumprimentos
Investbem

Registado: 29/11/2007 3:56

por cavaleri » 12/2/2015 10:52

hoteis bons, cheios.

mas onde queres chegar ? a crise ainda não abrandou, parece-me.

Não me lixes...os indicadores estão ai, vais deixar so os fundos ganharem?

por pvg80713 » 12/2/2015 10:50

cavaleri,

hoteis bons, cheios.

Editado pela última vez por pvg80713 em 12/2/2015 10:52, num total de 1 vez.

Registado: 19/4/2005 11:11

por cavaleri » 12/2/2015 10:40

cl_tomi13 Escreveu:Leva me a crer que anda aqui gente a passar o tempo, e nomeadamente poderão nem ter um chavo para investir e algum ganho de outra parte é mal vindo na sua alma.

Bom dia, estas perdoado e com menos dinheiro...[/quote]

Cavaleri,

Era bom que fosses mais argumentativo, principalmente nos teus bitaites...Continuo a pensar que levas o BCP como se fosse a tua equipa de futebol, ou seja "até morrer"!!!
Os argumentos tipo, "depois falamos" ou "estas perdoado e com menos dinheiro" a mim não me clarifica nada.

Obg.[/quote]

Argumentos??
-vai ate a rua olha para dentros dos bancos
-vai ao stands de automoveis
-vai a casas de material de construção
-vai a um restaurante de 50 euros por pessoa
-pergunta as pessoas com negocios como vão as vendas
-Tenta marcar um fim de semana num hotel bem situado

Não te posso obrigar a ganhares dinheiro, isso nao posso.

Isso de ser pessimista é muito redutor e limitador..

Aguardas que seja anunciado bull no psi espera sentado!!!!!!!

por cl_tomi13 » 12/2/2015 10:17

Leva me a crer que anda aqui gente a passar o tempo, e nomeadamente poderão nem ter um chavo para investir e algum ganho de outra parte é mal vindo na sua alma.[/quote]

Bom dia, estas perdoado e com menos dinheiro...[/quote]

Cavaleri,

Era bom que fosses mais argumentativo, principalmente nos teus bitaites...Continuo a pensar que levas o BCP como se fosse a tua equipa de futebol, ou seja "até morrer"!!!
Os argumentos tipo, "depois falamos" ou "estas perdoado e com menos dinheiro" a mim não me clarifica nada.

Obg.

Registado: 20/11/2013 10:32

por cavaleri » 12/2/2015 10:10

cavaleri Escreveu:
nunosenior Escreveu:
cavaleri Escreveu:Momentum certo para quem gostar de arriscar com algum sentimento de antecipação, o meu caso.
Aposto Bcp,Banif,Jerônimo martins,objetivo 30%

Pois sim certo: "Tiro ao alvo" meu Deus perdoa!!!

Leva me a crer que anda aqui gente a passar o tempo, e nomeadamente poderão nem ter um chavo para investir e algum ganho de outra parte é mal vindo na sua alma.

Bom dia, estas perdoado e com menos dinheiro...

por cavaleri » 12/2/2015 10:08

investpouco Escreveu:
paul_invest Escreveu:
lpsorcerer Escreveu:Esta noticia e subida da cotação é mais uma ratoeira para apanhar mais uns quantos no titulo.

Why????? o BCP esta barato ou caro ???? quem manda são os fundos ....

1. o bcp está bear tentar apanhar o fundo isso todos queríamos saber mas ninguém sabe tentar adivinhar o fundo seria suicídio mas ao preço que o BCP está para mim é barato numa conjuntura favorável sem mais casos que abalem a banca em geral e o BCP a longo prazo retomará o seu bull agora como tudo na vida precisa de boas noticias e que a economia seja relançada e é isso que todos desejamos seja BCP BPI ou banif que tudo seja melhorado porque não desejo o mal de ninguém .

2. estou entalado nos 0.079 mas a longo prazo a menos que haja uma catástrofe irei ganhar simples saber esperar e não entrar em pânico porque a jogada dos fundos é mesmo isso jogar com a tua mente

abraço e bom fim de semana a todos

em cfds estou com media de 0,089, em accoes normais comprei as ultimas a 0,061 mas a media são de 0,081 mas são para longo prazo, aqui o que vence é que no fundo que seja qual for a estrategia de cada um.....ela dê lucros.

Mas Que bela ratoeira para quem comprou BCP!

por General Patton » 12/2/2015 6:27

jccgold Escreveu:
General Patton Escreveu:pia baixinho!... És absolutamente demagogo!!!!...

Nem resposta mereces. Mas não sou pessoa que se chateia com parvoíces por isso vou-te dar alguns conselhos.
1º Se queres que te dêm resposta escreve em português. Meter links com o titulo EDP, a pedir comentário sabe Deus para o quê, isso não é português. QQ frase tua vem com metade da informação o resto é suposto ir-se ver ou uma pessoa lembrar-se do que foi escrito há 4 meses atrás :!:
2º Pareces o Octávio Machado a falar "vocês sabem do que é que eu estou a falar". Não não sei. As parvoices além de serem parvoices vêm infundamentadas.
3º Whats your point? Escreves aos circulos. Nos teus posts os assuntos nunca têm um principio e um fim
4º AF minha nunca viste. Nem vou alongar-me na resposta a isso. Pergunta ao artistaromeno_ se n enchemos algumas páginas de resposta e contra-resposta por ex sobre o assunto JM. N fosse o teu egocentrismo que só lês o que tu proprio escreves, e isso vem de que achas que vens é ensinar os outros visto que só se aprende alguma coisa é nos livros q leste, conseguirias ler algo para além do que escreves.
4º AT A possibilidade da acção ir aos 14 cêntimos era visível em AT no BES dizes. Tu és como aquele jardineiro que leu tudo sobre plantas. Planta uma árvore, cuida dela, entretanto a árvore morre e nao entendes pq. Entretanto alguém te pergunta, pq é que plantaste a árvore no meio do deserto onde não chove. E tu respondes que é irrelevante, o que é preciso é fazer o que está nos livros. Se no livro não vem escrito que é preciso que chova ainda chamas o outro de idiota.
Dizes que a inteligencia nao é precisa para nada, mas dou-te um conselho de borla pra ficares rico. Como eu estou sempre errado, quando me vires a aconselhar "compra" vende, e quando eu disser "vende" compras. :idea:

É de mim, ou parece que te estás a tentar colar ao Artista Romeno, na esperança de que a qualidade dos posts dele em AF, por osmose, se estenda à tua também?!?!?

Já quanto ao resto não tenho mais nada a dizer... Foste tu que vieste de peito cheio falar em número de previsões acertadas!

Lembras-te disto?!?!
viewtopic.php?f=3&t=80331&start=17975#p1165917
(«Disse a 15 Julho q todas as cotadas de bancos iam cair até inicio de Agosto. E caíram. Acrescentei q apos essa data BPI e BCP iam subir em Agosto. E subiram. Qdo BPI estava a 1.7 avisei q era muito perigoso alguem entrar por esse valor. E esta no 1 euro. As tuas previsoes nao sei quais sao, eu as minhas exponho em forum sujeito a falhar n faço segredo delas. Saber de AT nao se mede pelo numero de graficos, nem pelo numero de livros que se lê, mas pelo numero de previsoes acertadas. Digo eu. »)

O que está escrito, ainda por cima, com imensos erros ortográficos. Para quem fala sobre "saber escrever português", parece muito mal... Mas não é o teu único post com imensos erros ortográficos... ;)

Pois eu fiz aquilo que tu não fizeste: mostrei-te onde escrevi e o que escrevi (como podes ver aqui: viewtopic.php?f=3&t=80331&start=18775#p1171326) para não reinventar como tu preferes fazer...
Depois piaste baixinho, sim! Ou melhor, mudaste de pio! Tens medo de confrontar o que lá está escrito com os gráficos e continuas a reinventar teclas para teres de bater... Até receio tens de citar todo o meu post anterior a que respondeste agora... Enfim! Tens um verdadeiro Tratado de Demagogia...

Pus-te aqui (ver viewtopic.php?f=3&t=80331&start=18800#p1171649) um desafio provocado pelas tuas balelas sobre os meus comentários à EDP e à Altri... Mas tu agora, até um link parece que deixaste de saber abrir e ler o texto para o qual ele te remete! Vê lá tu a argumentação de que fazes uso!! :lol: Fugiste dos desafios que ali te deixei, como o diabo da cruz... Responde às perguntas que te coloquei neste último link e expõe os teus outros links para todas as tuas previsões, se quiseres já só parecer honesto intelectualmente... porque para o seres verdadeiramente já o devias ter feito há muito tempo... ;) Mete isso dos discursos redondos lá para outros lados pois é precisamente o que tens feito aqui... Podias ter arrumado o assunto mostrando onde, quando e o que escreveste, mas preferes esta ladainha toda...

Passa bem... (E se quiseres responder, responde com substância - a que te pedi -, não venhas com mais demagogia...)
Four-Star General Officer
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg

Registado: 11/6/2012 23:18

por cavaleri » 11/2/2015 23:56

Comunicado ainda hoje about greece mas muita gente pagou para saber pormenores amanhã a abertura será esclarecedora.

por Royal_Flush » 11/2/2015 23:48

Imagem
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill

Registado: 14/5/2014 18:43

por jccgold » 11/2/2015 23:24

General Patton Escreveu:pia baixinho!... És absolutamente demagogo!!!!...

Nem resposta mereces. Mas não sou pessoa que se chateia com parvoíces por isso vou-te dar alguns conselhos.
1º Se queres que te dêm resposta escreve em português. Meter links com o titulo EDP, a pedir comentário sabe Deus para o quê, isso não é português. QQ frase tua vem com metade da informação o resto é suposto ir-se ver ou uma pessoa lembrar-se do que foi escrito há 4 meses atrás :!:
2º Pareces o Octávio Machado a falar "vocês sabem do que é que eu estou a falar". Não não sei. As parvoices além de serem parvoices vêm infundamentadas.
3º Whats your point? Escreves aos circulos. Nos teus posts os assuntos nunca têm um principio e um fim
4º AF minha nunca viste. Nem vou alongar-me na resposta a isso. Pergunta ao artistaromeno_ se n enchemos algumas páginas de resposta e contra-resposta por ex sobre o assunto JM. N fosse o teu egocentrismo que só lês o que tu proprio escreves, e isso vem de que achas que vens é ensinar os outros visto que só se aprende alguma coisa é nos livros q leste, conseguirias ler algo para além do que escreves.
4º AT A possibilidade da acção ir aos 14 cêntimos era visível em AT no BES dizes. Tu és como aquele jardineiro que leu tudo sobre plantas. Planta uma árvore, cuida dela, entretanto a árvore morre e nao entendes pq. Entretanto alguém te pergunta, pq é que plantaste a árvore no meio do deserto onde não chove. E tu respondes que é irrelevante, o que é preciso é fazer o que está nos livros. Se no livro não vem escrito que é preciso que chova ainda chamas o outro de idiota.
Dizes que a inteligencia nao é precisa para nada, mas dou-te um conselho de borla pra ficares rico. Como eu estou sempre errado, quando me vires a aconselhar "compra" vende, e quando eu disser "vende" compras. :idea:
Editado pela última vez por jccgold em 11/2/2015 23:51, num total de 1 vez.

Registado: 11/11/2011 3:58

por informador » 11/2/2015 20:42

Malfazejo Escreveu:
cavaleri Escreveu:Eu não me esqueço do Nomura dar um target de 1 Euro ao BES a um mês deste ruir.

Isto que escreveste só demonstra que há seriedade e falsidade.
Agora escolhe e culpa quem achares bem.
BN

E consegues dizer quais são falsas e sérias???
Ainda estou para ver uma que seja digna de "seriedade", andam todas atras das cotaçoes, dizem por dizer e nem seuqer apresentam contas, analises, graficos etc etc....são um verdadeiro filme.
Pesquisa um pouco sobre o colapso do lehman brothers que facilmente percebes o quão verídicas são essas casas de investimento.

Acredita que esses coisas (para não lhes chamar outro nome) valem ZERO 0

Registado: 23/7/2013 12:01

por Ativo » 11/2/2015 18:06

Para já não rompeu ... ainda não foi hoje. :roll:
Anexos
BCP.jpg
BCP.jpg (42.56 KiB) Visualizado 5865 vezes

Registado: 24/1/2014 17:24

por Malfazejo » 11/2/2015 17:33

cavaleri Escreveu:Eu não me esqueço do Nomura dar um target de 1 Euro ao BES a um mês deste ruir.

Isto que escreveste só demonstra que há seriedade e falsidade.
Agora escolhe e culpa quem achares bem.
BN
"Não há Bem que sempre dure, nem Mal que nunca acabe."

Malfazejo

Registado: 22/2/2006 21:12

por cavaleri » 11/2/2015 17:02

Eu não me esqueço do Nomura dar um target de 1 Euro ao BES a um mês deste ruir.

por manchini » 11/2/2015 16:56

Boas,

Para não dizerem que só meto as boas noticias, e para quem segue targets.
Estes só dão .08€..., só dá 23% de progresso...

JP Morgan corta target BCP em 27 pct, receios rácio capital e contexto macro

11/02/2015

LISBOA, 11 Fev (Reuters) - A deterioração do rácio de
capital no quarto trimestre de 2014, a par de um futuro ambiente
macroeconómico exigente, levaram o J.P.Morgan a descer as
estimativas de lucro para o Millennium bcp BCP.LS e a cortar
preço-alvo em 27,3 pct para 0,08 euros.
"As nossas previsões de lucro por acção mais baixas
reflectem essencialmente um abrandamento na recuperação da
qualidade dos activos, devido ao custo de risco ainda alto em
Portugal, as hipotecas em francos suíços na Polónia e a subida
do rácio 'non performing loan' em Angola", justificou a casa de
investimento.
Realçou que "na sequência do declínio do rácio Basel 3 Fully
Loaded CET1 para 8,9 pct no quarto trimestre de 2014 e a um
outlook macro mais desafiante no futuro, reduzimos o price
target para o final de 2015 para 0,08 euros de 0,11 euros por
acção".
O BCP teve um prejuízo de 119,7 milhões de euros (ME) no
quarto trimestre de 2014, após grandes perdas 'one off', mas com
a robusta subida da margem a permitir atingir o 'breakeven'
recorrente.
Mas apesar da forte performance operacional, o BCP teve uma
deterioração do rácio 'fully implemented' CET1 que já considera
o novo regime de impostos diferidos activos, o que poderá exigir
medidas de reforço da almofada de capital. ID:nL6N0VD292
O rácio CET1, com o critério 'phased in', também caiu para
12 pct, de 12,8 pct em Setembro de 2014.
"Consideramos que o BCP negoceia a um valor justo, daí que
tenhamos mantido a recomendação de Neutral", frisou.
As acções do BCP seguem a descer 1,2 pct para 0,066 euros.

Nota: Esta Recomendação de Investimento foi distribuída aos
clientes do J.P.Morgan Cazenove a 11 de Fevereiro de 2015.
O leitor deve consultar este documento de research
integralmente, nomeadamente quanto ao 'disclaimer',
solicitando-o à casa de investimento que o elaborou.

(Por Patrícia Vicente Rua; Editado por Sérgio Gonçalves)
((patricia.rua@thomsonreuters.com; +351 21 3509207; Reuters
Messaging: patricia.rua.reuters.com@reuters.net))

Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...

Registado: 29/11/2007 11:56

por General Patton » 11/2/2015 10:52

jccgold Escreveu:
General Patton Escreveu:Mas veio com a filosofia que está escrita no post que criticaste para nem querer ver e poder continuar com a demagogia dele sobre a AT... Enfim.
Acaba por aqui esta temática...

Lembram-se daquele anuncio dos coelhos que nunca mais paravam e no fim do anuncio diziam "pilhas duracell. E durammm". É o que me fazes lembrar General. A bem da tua saude finalmente abri os links que enviaste das tuas previsoes. Já vi que nem consegues dormir enquanto nao te responda

BES: por General Patton » 24/7/2014 0:37
General Patton Escreveu:Contudo, ValeAquilino, não estou certo do buraco negro de que falas. Depois deste tempo todo que estive aqui de volta dos gráficos, sinceramente ou estou com sono ou vejo mais a possibilidade da acção mais ou menos lateralizar. Vê lá bem a tua formulação (relembra os princípios dessa AT)

viewtopic.php?f=3&t=53771&p=1131994#p1131994

Ficámos descansados que pela tua brilhante AT, afastou-nos a possibilidade de buraco negro no BES. Curiosamente antes do teu post está um meu a justificar a subida do BES "Fácil. Pq hoje as accoes subiram pela noticia que a Goldman Sachs entrou". Claro que o que fiz nao foi AT. Foi demagogia. 8-)

BCP:
Depois BCP. Deixas quase 20 links teus, onde abrindo aparecem comentários teus de "hoje o BCP deixou um sinal positivo", noutro "hoje o BCP deixou um cenário negativo", etc. Whats your point?

EDP: por General Patton » 9/9/2014 14:16
General Patton Escreveu:A EDP, ainda que eu me engane, evidenciou semelhante fraqueza à do PSI20, à medida, porém, do Beta que lhe corresponde actualmente.

Estava nos 3.5 euros à data desse post está nos 3.3 euros agora. Ena

ALTRI: por General Patton » 15/8/2014 1:17
General Patton Escreveu:Numa das técnicas de medição do avanço em AT, dá-me a casa dos 4,35 € para a acção; noutra, a dos 3,87 €.

Está nos 3€. Depois falas numa previsao que falhaste. É suposto adivinharmos qual é. Vou já perder o meu tempo a descobrir qual é :idea:
Pelo meio vais buscar previsão minha sobre o BCP e BPI cairem a 15 Julho. E cairam. Que iriam subir a partir do inicio de Agosto. E subiram tendo o BPI subido mais de 50%. Que com o BPI a 1.7 era perigoso para quem quisesse entrar a esse valor. E caiu aos 0.9 euros actuais.
Podes acrescentar a mais recente que estando a Portugal Telecom a 0.9 disse que iria cair, e mais tarde acrescentei que iria cair para pouco abaixo dos 0.75 e esta a 0.72 actualmente e que tem como caminho subir a partir daí.

N me tivesses chamado demagogo ia jurar que trazes essas coisas com o propósito de eu fazer boa figura. :!:

Meu caro,

Eu não venho para aqui dizer que disse isto ou aquilo. O melhor que há a fazer nessas alturas é remeter directamente para o que se disse! Foi o que eu fiz, para evitar ter de reinventar o que disse então. Mas tu, não! Preferes reinventar o que disseste, confiando que ninguém vai dar-se ao trabalho de ir ao histórico consultar. Julgo, porém, que nenhum forista dará relevância a quem afirma, sem dar prova, de que "eu é que fui, eu é que avisei, eu é que previ..." Isso vale zero e foste tu próprio que desafiaste a que se mostrassem as análises feitas... Por isso, pia baixinho! É que da tua parte só vi um link e o resto foi basófia reinventada...

Sim, o caso Bes não era fácil de prever... O que é certo é que, como viste lá escrito no meu comentário, a possibilidade da acção ir aos 14 cêntimos era visível em AT. Volto a perguntar-te se entrarias com aquele cenário no horizonte? Enfim...

Argumentas, argumentas, mas não te deste ao trabalho de confrontar nem o que leste com os gráficos. E, mais, descontextualizas frases para pura demagogia, sim, evidenciando que não fazes a mínima ideia do que é a AT. Se soubesses, não terias vindo agora filosofar acerca, ora de sinais positivos, ora de sinais negativos. Em AT, nem sempre a grande maioria dos indicadores está sincronizada, sendo muito natural que uns emitam sinais positivos e outros negativos ao mesmo tempo. Isso é básico mesmo para quem inicia a AT. Há que saber depois dar a devida relevância a cada um desses sinais... Claro que será sempre impossível chegar-se a uma certeza indubitável, mas conclusões com maior ou menor probabilidade de vir a ocorrer, isso sim, pode retirar-se. E, nesse caso, do sinal positivo e negativo que invocas, segundo estou convicto foi num post dirigido ao Bernie Madoff. Se quiseres, podes perguntar-lhe se foi útil ou não... ;) Está lá fundamentada a minha opinião. Como tu apontas apenas para tendências seculares e não consegues ver a utilidade da AT nos diferentes prazos, acabas por vir dizer coisas destas...

Em relação à EDP, ora vê lá a data do meu post e desafio-te a dizê-la aqui e a copiares integralmente o meu post para aqui também! Tens coragem para o fazer...? Deixa-te de tretas e manipulação... pois ele está lá no link visível para quem o quiser ler e confrontar a data e o texto com os gráficos!!!!! (viewtopic.php?f=3&t=70672&start=3425#p1146092)

O mesmo te digo em relação à ALTRI: repara na data do post (viewtopic.php?f=3&t=80331&p=1141511&hilit=bom+dinheirinho#p1141511), no que lá está escrito e confronta com os gráficos, com o preço a que estava na altura e com o preço a que está agora e no máximo que já atingiu desde então... Diz aqui quanto estarias a ganhar se entrasses com a minha sugestão! Ora diz lá... Tens coragem?!?! ;)

És absolutamente demagogo!!!!

Enfim. Ficamos por aqui...

Acabei, Ulisses.
(O meu propósito foi o de mostrar a este forista que a AT não é de menosprezar como ele parece constantemente querer insinuar, chegando mesmo a tratar quem a faz como se fosse um ignorante. O melhor é que ele nem de AT, nem de AF... É que também nunca vi nenhuma análise profunda de AF da parte deste forista. Diz que acertou em várias vezes, mas só mostrou o link para uma... Está certo, está! Sabe muito... ) ;)

Cumprimentos.
Four-Star General Officer
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg

Registado: 11/6/2012 23:18

por Bernie Madoff » 11/2/2015 0:34

Apramg Escreveu:Isso dos cofres funciona ao contrário. Quanto maior for a parede, maior é a vontade de a furar e impedir quem tenta segurar a cotação com uma pseudo resistência nos cofres! :wall:

Não diria que funciona assim ao contrário, mas há uma dose de razão naquilo que escreve. De qualquer maneira, gosto de ver paredes destas em títulos fustigados pelas descidas; dão oportunidade para outros grandes entrarem sem dar nas vistas...excepto para o pessoal do caldeirão que anda em cima de tudo, claro.

Neste caso parecia um 'convite' para a Wace aproveitar e fechar mais um pedaço da posição que tinha.

Outra hipótese (remota) é que este fundo tenha metido uma ordem de venda grande enquanto ia fechando (comprando) mais abaixo, garantindo que o preço não disparava pela pressão compradora. Isto tem o seu risco, mas para quem tem tanta exposição a descoberto....

Os volumes estão abaixo da média, há muito risco nesta cotada, quer para longos quer para curtos.
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump

Registado: 26/12/2013 16:53

por cavaleri » 11/2/2015 0:22

É notorio que a semana passada via-se muito volume e valorização fortemente estavel, agora poderemos ter um padrão de subida baseado em valorização com volume medio assim como minimos matinais não batidos ao longo do dia, resumindo a acao tende a valorizar porque não estão os curtos a aumentar as posições ou pelo contrario fecham.
posso estar enganado como quase sempre mas alguns fundos e aforradores prevêm uma subida do PSI inquestionavelmente o bcp e bpi no arranque com obervamos, ja a semana passada lancei algumas ideias de baseadas em testemunhos meus que vejo na economia mais concretamente o imobiliario arrancou, a banca so ja tem imoveis do tipo (mono)....

por investpouco » 10/2/2015 23:56

KoLmi Escreveu:
investpouco Escreveu:
pacheco1979 Escreveu:Alguns Curtos a fecharem, pouco, mas algum.

Marshall Wace Asia Limited 0.59 09/02/2015 06/02/2015 Ver
Marshall Wace LLP 1.57 10/02/2015 09/02/2015 Ver

sim mas vi uma transacao de 20milhoes de accoes colocadas a vender a 0,0669 hoje no final do dia, portanto nao sei como vai ser amanha, provavelmente será outra vez o fundo a reforçar.

Como sabes que era 1 transacao de 20 milhoes? Eu vi 19 milhoes nos cofs mas com vários vendedores, se não estou em erro com 19. Os vendedores de hoje ou compradores poderão não ser os mesmos de amanhã. 20 milhoes no BCP também não é assim tão expressivo, rapidamente é absorvido tanto na compra como na venda.

sim tens razao eram varias, mas uma delas deve ser grande, ao principio penso que eram 18milhoes e foi crescendo (juntado-se outros), mas uma certamente deve ser grande, mas nao confirmo porque no marketview nao dá para ver.
cumptos, Investpouco.

Registado: 20/11/2013 18:19

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 343 visitantes