PTC g.a.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Uma nota: falta a sessão de hoje mas tb não se passou nada de importante para os planos temporais em questão...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já agora e como mos estavam a pedir no MSN, coloco aqui os meus gráficos da PTC, de médio, longo e muito-longo prazo...
- Anexos
-
- ptc-20040227a.png (18.39 KiB) Visualizado 585 vezes
-
- ptc-20040227b.png (26.37 KiB) Visualizado 588 vezes
-
- ptc-20040227c.png (24.21 KiB) Visualizado 588 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Bem vinda...
...a bordo, Patinha! Espero que desta vez, consiga conduzir pelo menos da mesma forma que da última vez! Tinha o lugar do co-piloto vazio, assim é que é! Bem essa linha com a cotação de hoje dá um terceiro toque pelo que...pode ser! Estou convencido que ela vai testar o máximo relativo a 9,26/7...!!! E fura!!!
Bjos.
Bjos.
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
PTC
Eu pessoalmente teria reservas em entrar (posicionamento de curto prazo) com a quebra da resistência de 9,26 porque estaria muito próximo do topo do canal ascendente, sinónimo de proximidade de correcção segundo o padrão que tem vindo a ser respeitado.
xx
xx
Trade the trend.
Oh Patinha...
...não me digas que o teu target...foi o que eu vi! Parece-me que não corrigirá tanto! E eu vou rezar para que quebre o máximo! Eheheh! E quando eu rezo...rarmente me sai furado!
Bjos.
Bjos.
pergas
PTC g.a.
Bem, hoje sem nada a dizer, estando a fazer uma inside bar e sem grande significado na minha opinião.
Continuo de fora (esta é para o tio patinhas, heheh)
Continuo de fora (esta é para o tio patinhas, heheh)
- Anexos
-
- ptc.png (23.52 KiB) Visualizado 765 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Esquinas3, Goya777, hugob0ss, macau5m, malakas, Masterchief, OCTAMA, Shimazaki_2, Ze nabo e 157 visitantes