BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
ativo Escreveu:investpouco Escreveu:pvg80713 Escreveu:caro joao
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???"
PT.
se esta questão era sobre o BCP, parece que pela primeira vez em anos... no ultimo trimestre deu lucro... vamos ver se continua...
senão............ BANIFIZAÇÃO do BCP é certa.
com esses pensamentos, então os bancos deixam de ter investidores...é isso???
Os bancos continuarão a ter investidores, veja-se o caso do BCP, o caso do BANIF e o caso do BES, que, moribundo, ainda conseguiu fazer um aumento de capital de 1045 milhões de euros.
Papalvos nunca faltarão para capitalizar a banca ...
Não só para a banca, nunca faltarão papalvos para todos os indices e para todas as empresas, porque existem em todas sem excessão..., mas o mais engraçado, é quando as aplicações dos papalvos, ao fim de um tempo dão bons frutos, os experts dizem que foi sorte, e até pode ter sido, mas também é verdade que os verdadeiros papalvos são os que apelidavam os outros e não rentabilizaram. Eu proprio já o fui quando achei aplicações e certos argumentos sem sentido e meses depois fiquei a ve-los ganhar!
Alem disso, nao acredito que exista uma unica pessoa, por mais anos que tenha disto, que numa ou noutra situação não continue a ser.
Editado pela última vez por Investbem em 30/1/2015 17:01, num total de 3 vezes.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
activo e joao,
e neste fórum haverá sempre alguem a dizer que esta barato, e que há uma lta de curtissiomo prazo, e que fez uma vela bonita.......
eu ja fui assim...
e neste fórum haverá sempre alguem a dizer que esta barato, e que há uma lta de curtissiomo prazo, e que fez uma vela bonita.......
eu ja fui assim...
- Registado: 19/4/2005 11:11
investpouco Escreveu:pvg80713 Escreveu:caro joao
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
PT.
se esta questão era sobre o BCP, parece que pela primeira vez em anos... no ultimo trimestre deu lucro... vamos ver se continua...
Os bancos continuarão a ter investidores, veja-se o caso do BCP, o caso do BANIF e o caso do BES, que, moribundo, ainda conseguiu fazer um aumento de capital de 1045 milhões de euros.
Papalvos nunca faltarão para capitalizar a banca ...

Boa tarde,
Depois de ter fechado o gap diário, esta a formar uma vela bonita... é pena ser com pouco volume.
Vamos aguardar pelo fecho do mercado.
Um abraço,
João
Depois de ter fechado o gap diário, esta a formar uma vela bonita... é pena ser com pouco volume.
Vamos aguardar pelo fecho do mercado.
Um abraço,
João
- Registado: 11/5/2014 21:37
Caro Joao,
digamos que......... não posso discordar do que disseste...
espero que o BCP esteja mesmo a inverter... mas os sinais, e ainda sem ter visto os resultados, são fraquinhos...
uma tristeza e uma dor profunda...
digamos que......... não posso discordar do que disseste...
espero que o BCP esteja mesmo a inverter... mas os sinais, e ainda sem ter visto os resultados, são fraquinhos...
uma tristeza e uma dor profunda...
Existem sempre investidores, SEMPRE!
Olha o BES teve investidores até ao dia da morte. E acredito que mesmo agora existam alguns "tolos" que ainda queiram investir.
Outros casos: BANIF e recentemente a compra da PT!
Daqui a uns anos vamos ver se foi bom investimento.
Aguardem.
Olha o BES teve investidores até ao dia da morte. E acredito que mesmo agora existam alguns "tolos" que ainda queiram investir.
Outros casos: BANIF e recentemente a compra da PT!
Daqui a uns anos vamos ver se foi bom investimento.
Aguardem.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Próximo caso: ???
pvg80713 Escreveu:caro joao
PT.
cumptos, Investpouco.
pvg80713 Escreveu:caro joao
PT.
Será mesmo lucro pvg?
Eu já desconfiava dos resultados, mas deixei de acreditar em numeros, desde o momento que uma empresa conseguiu esconder balanços durante anos e anos.
Isso é milho para pombos.
A única condição que quero saber é o preço da acção. E digamos que esta em mínimos.
Nem o 0,06 vai aguentar, caso se mantenha neste valores.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
HJOR Escreveu:
Não me lembro de ter visto um gráfico... teu.
Para quem que já anda a algum tempo a ver "graficozinhos" meus, deveria ter percebido que era um bitaites.
Não sou grande adepto de gráficos, apesar de reconhecer que os teus e os dos restantes utilizadores são bastante perceptíveis neste momento

Eu percebi o bitaite Hjor, espero que seja como da ultima vez que trocamos aqui algumas palavras andava o BCP tambem por estes valores e depois foi o que se viu....vamos aguardar. Se os prejuizos forem de 217M acho que fica aquém das espectativas muito porque o ultimo trimestre tinha apresentado cerca de -35M, mas com isto convem nao esquecer que salvo erro em 2013 eram de -700M (os valores devem ser aproximados uma vez que ja nao me recordo).
- Registado: 23/7/2013 12:01
caro joao
PT.
PT.
Zloti/Franco a recuperar,...os receios da polonia a fugirem......
- Anexos
-
- francozloti..jpg (43.67 KiB) Visualizado 6704 vezes
cumptos, Investpouco.
ricardmag Escreveu:Bernie Madoff Escreveu:Podem estar a ver a ponta do Iceberg...
Não percebi...
Cumprimentos
http://www.investinganswers.com/financial-dictionary/stock-market/iceberg-order-5573
http://www.investopedia.com/terms/i/icebergorder.asp
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
informador Escreveu:HJOR Escreveu:A confirmar-se este volume de prejuízo, vai subir na certa...
O fim de 2013 e inicio de 2014 foi bem pior em termos de resultados e nao foi por isso que nao subiu. Ao tempo que por aqui te vejo postar "graficozinhos", pensava que ja sabias que o mercado vai muito além de resultados e graficos![]()
Alguem tem algum grafico com a evolução dos resultados pelo menos desde 2010?????
Não me lembro de ter visto um gráfico... teu.
Para quem que já anda a algum tempo a ver "graficozinhos" meus, deveria ter percebido que era um bitaites.

The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Dinheiro parado a wace apartir dos 0.06 cts tambem pode ja n interessar muito, com a desvalorizaçao do euro face ao dolar é bem capaz dos ganhos se tornarem em percas..
o iceberg pode bem ser o medo dos resultados e pelo sim pelo nao...
.
o iceberg pode bem ser o medo dos resultados e pelo sim pelo nao...
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
O BCP é o líder a derreter dinheiro dos accionistas em AC e afins.
Ainda nem à 1 ano meteram lá 2 MM e não tarda a pedirem mais, acreditem.
Com estes resultados, prejuízos, não têm outra forma de ter capital senão pedir aos tolos. E dizer que estão mais fortes!
E divulgam um numeros, a seu gosto para enfeitar as coisas.
Oh Ricardo, o que digo no próximo AC aos accionistas!? É que já me faltam ideias e os numeros não ajudam... Se é que me entendes.
Ricardo: Aí, se entendo perfeitamente! Eu estive assim durante anos!!!
Ainda nem à 1 ano meteram lá 2 MM e não tarda a pedirem mais, acreditem.
Com estes resultados, prejuízos, não têm outra forma de ter capital senão pedir aos tolos. E dizer que estão mais fortes!

E divulgam um numeros, a seu gosto para enfeitar as coisas.
Oh Ricardo, o que digo no próximo AC aos accionistas!? É que já me faltam ideias e os numeros não ajudam... Se é que me entendes.
Ricardo: Aí, se entendo perfeitamente! Eu estive assim durante anos!!!
- Anexos
-
- ggg.jpg (35.74 KiB) Visualizado 7011 vezes
Bernie Madoff Escreveu:Podem estar a ver a ponta do Iceberg...
Não percebi...
Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ricardmag Escreveu:Já mais que uma vez se falou que esse site não tem a informação correcta, a não ser que seja outro produto que não acções.
No site da euronext aparece 14M também...
Podem estar a ver a ponta do Iceberg...
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
Já mais que uma vez se falou que esse site não tem a informação correcta, a não ser que seja outro produto que não acções.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
HJOR Escreveu:A confirmar-se este volume de prejuízo, vai subir na certa...
O fim de 2013 e inicio de 2014 foi bem pior em termos de resultados e nao foi por isso que nao subiu. Ao tempo que por aqui te vejo postar "graficozinhos", pensava que ja sabias que o mercado vai muito além de resultados e graficos

Alguem tem algum grafico com a evolução dos resultados pelo menos desde 2010?????
- Registado: 23/7/2013 12:01
luislobs Escreveu:Sao so estimativas ainda...
Nada melhor q o Artista Romero p confirmar, mas pelo q ja li é bem capaz do Bcp nao ter feito as asneiras q o Bpi cometeu nomeadamente na Divida Portuguesa,
logo talvez nao sejam assim tao maus..
Quanto á ordem do milhoes efectivamente podem retirar mas nao o fizeram, foram lá buscar uns 300k e nem mexeu mais continua lá.
È bem capaz da Wace nao ter assim tanta informaçao(já q sao eles q a tempos para cá tem fustigado as cotaçoes) e nestes dois dias possam diminuir a posicao short que teem.
De qq das formas em caso de maus resultados do bcp acho que a CMVM deveria averiguar donde vem tanta certeza neste fundo em shortar bcp, entre a Wace e nestes ultimos dias a sua filial sao quase 3.6% do capital short no bcp.
.
.
.
Escuta, a bem do PSI e de quem está longo espero que resulte... é bom para o trading, há quem fique a ganhar e outros a perder.
Talvez assuste quem está curto ou dê confiança aos longos.
Donald Trump
Donald Trump
investpouco Escreveu:Investbem Escreveu:investpouco Escreveu:Pessoal, muito importante
suporte fortissimo de algum fundo nos 0,0613
vejam os 25milhoes de accoes para compra.
Amigo invest, cuidado com essa visão porque de momento já so tem 14M a esse valor. Poderá induzir-te em erro...
eu vejo 24milhoes agora mesmo
No BPI aparecia 14M.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Investbem Escreveu:investpouco Escreveu:Pessoal, muito importante
suporte fortissimo de algum fundo nos 0,0613
vejam os 25milhoes de accoes para compra.
Amigo invest, cuidado com essa visão porque de momento já so tem 14M a esse valor. Poderá induzir-te em erro...
eu vejo 24milhoes agora mesmo
- Anexos
-
- suporte2..jpg (26.6 KiB) Visualizado 6291 vezes
cumptos, Investpouco.
A confirmar-se este volume de prejuízo, vai subir na certa... 

The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Quem está ligado: