Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Millennium-BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

comentário

por jotabil » 27/2/2004 22:19

Dia.....prefixo que significa separação.....dia+sépala...flor com a corola de pétalas....sim+sépala ....flor com a corola unida numa só petala......dia +lética......análise da oração...da palavra?.
Sim....julgo que é a análise da palavra.

Bem, fico-me por aqui...e obrigado pelo tom afirmativo que tem.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por vampiro » 27/2/2004 21:57

Jotabil... Dialectica = Arte de raciocinar com método, argumentação, comunicação.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

comentário

por jotabil » 27/2/2004 21:39

Dialética?!!!!!!!!!!!!!!! óh mon Dieu de la France!!!!!!!!!!!!

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

por vampiro » 27/2/2004 20:25

Para quem gozou com o meu "portugues" é para avisar que estava a trabalhar e a pensar noutras coisas qd escrevi aquilo em cima... Por isso passo resumidamente q ainda tenho de ir dar uma corrida, que o que queria dizer era que essa noticia da pos graduacao e outra que nao me recordo, publicitada como se fosse algo recente, ja estavam no site deles há pelo menos 1 mes portanto nao entendi essa "novidade". Ao que gozou com o portugues, que o faça mas é frente a frente ou comigo pelo menos a ler já que é facil gozar nem se sabendo o motivo. Eu escrevo aqui com boas intencoes mas parece que pelo menos durante o tempo de trabalho o terei de fazer pois nao posso estar preocupado com questoes de dialética... Tenho dito.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

comentário

por jotabil » 27/2/2004 19:12

Obrigado
Sun Tzu

por JCS » 27/2/2004 18:50

Não creio que tenha impacto no titulo devido a serem operações de baixa envergadura. De qualquer maneira o grupo está aos poucos a "globalizar" em todo o mundo a marca "Millennium-BCP" e num futuro em que haja mais "massa-critica" de balcões em todo o mundo talvez os efeitos se façam sentir.
Mas para agora creio que nada de especial.

Cumprimentos Jotabil

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

comentário

por jotabil » 27/2/2004 18:34

Caro JCS

E o que pode significar essa passagem referida, na evolução do título?
cumps.
Sun Tzu

por JCS » 27/2/2004 18:18

BCPBank vai abrir mais 11 balcões
DE

"O BCP Bank, a instituição financeira que o Banco Comercial Português possui nos Estados Unidos, vai abrir mais 11 balcões até ao Outono.

O objectivo é ter uma rede de 19 agências em Outubro, data em que o banco celebra quatro anos de actividade, noticiou a Lusa. O BCPBank, com balcões nos estados de Nova Jersey, Massachusetts e Nova Iorque, tem actualmente um activo de 300 milhões de dólares (236 milhões de euros), empregando 103 funcionários."

Segundo li há uns tempos, o BCP vai também alterar as designações do BCP Bank (EUA e Canadá) e do Bank BCP (França), para Millennium-BCP ainda este ano. Talvez seja com o lançamento destes 11 novos balcões...

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

por vampiro » 27/2/2004 15:55

Apareceram 2 noticias na comunicacao social que axei curiosas, que tinham a ver com umas campanhas. a ultima foi a da conta que acompanhava na pos graduacao. Eu axei curioso terem anunciado ha 2 dias qd ja tinha visto isso no site deles ha´pelo menos 1 mes... e o mesmo se passou com outra noticia q foi comunicada umas semanas depois em destaque ate no canal de negocios online qd ja tava no site ha semanas. Estranho :)

por Pata-Hari » 27/2/2004 15:08

e sendo assim alguém também anda a comprar, o que pode ser visto a curto prazo como sendo bom :wink: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por JAOR » 27/2/2004 15:07

Antes de mais peço desculpa por o não ter tratado pelo nome.
caro Luis Filipe,quando um grande se quer desfazer de uma posição,nunca mete de uma só vez a oferta,mas sim tenta distribuir a mesma em lotes mais pequenos para não assustar os pequenotes.
O que penso é que houve uma passagem que pode ter a haver com arranjos de carteira ou mesmo dentro do Millennium.
Mas sobre isto, o Ulisses ou o Marco devem ter mais alguma coisa a acrescentar .

cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Luis Filipe » 27/2/2004 15:00

Agradecido pela explicação. Sendo assim alguem grande anda a desfazer-se.. o que no curto prazo poderá ser visto como mau.. ou não ?
Luis Filipe

por JAOR » 27/2/2004 14:57

Caro visitante,a passagem foi feita de um vendedor para um comprador,isto é o que se chama de passagem,como refere o Ulisses uns post's mais acima .

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JCS » 27/2/2004 14:56

Deverá ter sido uma unica venda desses titulos com compra combinada de numero igual de titulos. julgo nao ter afectado os cofres.

Cumprimentos

JCS
"Every trade is a test"

por Visitante » 27/2/2004 14:54

Refiro-me se alguem vendeu num só lote essa quantidade, acabando por comprar muitos ou se foi uma unica compra abrangindo deste modo muitos vendedores.
Cumprimentos
Luis Filipe
Visitante

por Flying Turtle » 27/2/2004 14:51

Luis Filipe Escreveu:Essa passagem foi uma venda ou compra ?
Cumprimentos
Luis Valério

Venda ou compra... de quem? Quando alguém vende... alguém compra! :shock: :lol:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Ulisses Pereira » 27/2/2004 14:51

Caro Luis Filipe,

Numa passagem, como em qualquer operação de Bolsa, há sempre um lado vendedor e outro comprador, pois só assim o negócio se permite realizar.

Costuma-se apelidar de "passagem" a um negócio previamente combinado entre comprador e vendedor, a um dado preço, de um número muito elevado de acções.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Luis Filipe » 27/2/2004 14:49

Essa passagem foi uma venda ou compra ?
Cumprimentos
Luis Valério
Luis Filipe

Financiamento para gás natural

por JCS » 27/2/2004 14:49

Millennium financia instalação de aquecimento a gás natural

"Millennium financia instalação de aquecimento a gás natural

O Millennium BCP anunciou hoje que lançou um crédito que visa financiar a aquisição e instalação de sistemas de aquecimento central a gás natural da Galp Energia. A taxa de crédito será de 7,5%, revelou o comunicado hoje divulgado.

O novo produto do Millenium BCP, denominado «crédito energia», vem com ofertas de lançamento para quem aderir até final de Março, anunciou também a instituição.

«Na aquisição deste sistema até 31 de Março de 2004, os clientes beneficiam de 50% de desconto no preço do metro cúbico do gás durante dois anos e da oferta de um relógio programador para a caldeira», lê-se no comunicado.

As acções do BCP [BCP] seguiam a ganhar 0,49% para os 2,04 euros. "
"Every trade is a test"

Millennium-BCP

por JCS » 27/2/2004 14:47

Passagem de 4.547.786 titulos (0,14% do capital do banco) a €2,04 (€9.277.483,44).

JCS
"Every trade is a test"

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, carlosdsousa, Conservador, Goya777, hugob0ss, m-m, macau5m, navaldoc, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39, Tosta mista e 196 visitantes