Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Factos Relevantes 27 Fevereiro - Empresas & Sectores

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Factos Relevantes 27 Fevereiro - Empresas & Sectores

por TRSM » 27/2/2004 11:41

Factos Relevantes 27 Fevereiro - Empresas & Sectores

(MAN:FRA) A Morgan Stanley reviu em alta o preço objectivo sobre a MAN, para Eur25.

(BBVA:MAD) O Desdner Bank reviu em alta a recomendação sobre o BBVA de reduce para hold.

(POP:MAD) A Morgan Stanley reviu em baixa a recomendação sobre o Banco Popular de equal-weight para underweight.

(SAB:MAD) A Morgan Stanley lançou uma recomendação de overweight sobre o banco Sabadell, com um preço alvo de Eur18.

(HD:NYS) A Home Depot, retalhista de artigos de bricolagem, anunciou em comunicado que aumentou o valor do seu programa de compra de acções próprias $1Bn para $5Bn.

(MRVL:NAS) A fabricante de semicondutores Marvell, registou um lucro de $19.8Mn no 4º trim. fiscal (EPS $0.14), ligeiramente acima do esperado. As receitas no 4º trim. fiscal subiram 61%, para $243.3Mn, vs consenso de $240Mn. Foi ainda anunciado um stock split de duas acções por cada uma. Para o 1ºtrim. fiscal (que encerra em Abril) e o ano fiscal de 2005, a empresa revelou-se mais optimista do que era esperado. As receitas no 1º trim. fiscal devem subir 10% para $267Mn, acima do crescimento esperado de 2%. Em termos anuais, as receitas devem situar-se no intervalo entre $1.12Bn a $1.17Bn, ou seja um crescimento de 40%, acima dos esperados 30%. Subiu 5% no after-hours.

(GPS:NYS) A retalhista norte-americana Gap, registou uma subida de 43% nos resultados do 4º trimestre fiscal, de $248.7Mn (EPS $0.27) para $355.8Mn (EPS $0.37), beneficiando do aumento da procura, do crescimento das margens e do controle de custos e stocks. Recorde-se que a empresa esperava um EPS entre $0.36 a $0.37. As receitas subiram 5.1%, para $4.89Bn. Subiu 1% after-hours.

(JCP:NYS) A J.C. Penney registou um resultado líquido por acção de $0.83, melhor que o esperado ($0.80) e acima dos $0.58 registados em igual período do ano passado, reflectindo as fortes vendas no período de férias do Natal. Subiu 4.2%.
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

Quem está ligado: