E já acabaram...as férias ......
5 mensagens
|Página 1 de 1
Correu tudo bem paulinho,obrigado
Quanto às saudades,não te esqueças que o prometido é devido
e sendo assim......vai ser de arromba
Obrigado Scuba,pois é....o bichinho é grande e não podia deixar as minhas meninas ao abandono
Cmpts

Quanto às saudades,não te esqueças que o prometido é devido

Obrigado Scuba,pois é....o bichinho é grande e não podia deixar as minhas meninas ao abandono

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
viciados....
....nem em férias descansam....lol!!
bem vindo jaor
E deixo uma frase de um autor que nao me recordo agora o nome e que vem a proposito de ontem em prime time do telejornal da sic , comentários mt optimistas sobre o mercado bolsista ....serão trompetes?
" buy the canons, selll the trompets"
bem vindo jaor
E deixo uma frase de um autor que nao me recordo agora o nome e que vem a proposito de ontem em prime time do telejornal da sic , comentários mt optimistas sobre o mercado bolsista ....serão trompetes?
" buy the canons, selll the trompets"
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Muito Obrigado JAOR ,pelo teu agradecimento......
aqui no caldeirão, foram de facto 5 dias maravilhosos na vossa companhia , a minha familia ontem ao jantar dizia que já tinha saudades vossas , e não é que eu também já tenho saudades de falar contigo sobre bolsa (lol lol ), espero que a viagem de regresso tivesse corrido bem .
Um abraço .
patinho
Um abraço .
patinho
E já acabaram...as férias ......
O que é bom depressa acaba
.
Em nome da familia , quero deixar aqui, o meu
AGRADECIMENTO ao Paulinho e família ( Susana e Victor Hugo)por tudo o que fizeram para que a nossa estadia nessa lindíssima Pérola do Atlântico fosse das melhores férias que já tivemos.O Nosso muito obrigado Paulo .
Quero também agradecer, a todos aqueles que tiveram a gentileza de desejar boas férias,não só pelo Caldeirão como por MSN,obrigado !!!!!!!!
Uma palavra para o Zé Tó, pelo serviço de Informação da Bolsa,Muito Obrigado.
Começa a ser um caso muito sério,este Caldeirão,de site,passa a família
Cmpts

Em nome da familia , quero deixar aqui, o meu
AGRADECIMENTO ao Paulinho e família ( Susana e Victor Hugo)por tudo o que fizeram para que a nossa estadia nessa lindíssima Pérola do Atlântico fosse das melhores férias que já tivemos.O Nosso muito obrigado Paulo .
Quero também agradecer, a todos aqueles que tiveram a gentileza de desejar boas férias,não só pelo Caldeirão como por MSN,obrigado !!!!!!!!
Uma palavra para o Zé Tó, pelo serviço de Informação da Bolsa,Muito Obrigado.
Começa a ser um caso muito sério,este Caldeirão,de site,passa a família

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cmsbarros, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Olhar Leonino, PacoNasssa, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 196 visitantes