BCP - pagamento de dividendos...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ninguém vai receber os €0,06 porque parte desse valor vai para os devidos impostos. Deverá rondar (liquidos) os €0,04 (€0,05 na melhor das hipóteses).
Já o ano passado foi divulgado um dividendo de €0,10 (se não me engano) mas recebeu-se €0,07 (70% do anunciado). Se a percentagem a reter for apróximadamente a mesma, o montante liquido a receber este ano por acção deverá rondar os €0,04.
Cumprimentos
JCS
Já o ano passado foi divulgado um dividendo de €0,10 (se não me engano) mas recebeu-se €0,07 (70% do anunciado). Se a percentagem a reter for apróximadamente a mesma, o montante liquido a receber este ano por acção deverá rondar os €0,04.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
bcp -dividendos
Tem razão, o desejo atraiçoou-me a memória.
josema
josema
bcp - dividendos
A A. Geral de accionistas está marcada para 15 de Março próximo. O assuntgo dos dividendos deverá ser aí abordado, mas apenas para confirmar o que o eng. já afirmou aquando da publicação de resultados do 4º trimestre/03. Se bem me recordo, ele falou em 0,10€.
josema
josema
BCP - pagamento de dividendos...
Alguém sabe, por favor, quando é que o BCP paga dividendos e, já agora, qual é o montante por acção???...
Obrigado,
Obrigado,
-
Visitante
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cmsbarros, Dar Adal, Eduardo R., Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, Xãd e 194 visitantes