Trading Idea >>> SNSS
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Trading Idea >>> SNSS
Boa tarde,
Quando uma biotech não consegue atingir um "primary endpoint" numa fase tão crucial como a fase III de ensaios clínicos, muitas dúvidas se levantam quanto à probabilidade de aprovação do fármaco. Segundo pude ler, inclusivamente alguns médicos duvidam do valor e aplicabilidade terapêutica deste fármaco em caso de aprovação, já para não dizer que a aprovação do mesmo nestas circunstâncias me parece altamente improvável.
Conforme as coisas se apresentam, estamos perante um fármaco "me-too", algo que nem a FDA, nem a EMA, gostam particularmente.
Cumprimentos,
Quando uma biotech não consegue atingir um "primary endpoint" numa fase tão crucial como a fase III de ensaios clínicos, muitas dúvidas se levantam quanto à probabilidade de aprovação do fármaco. Segundo pude ler, inclusivamente alguns médicos duvidam do valor e aplicabilidade terapêutica deste fármaco em caso de aprovação, já para não dizer que a aprovação do mesmo nestas circunstâncias me parece altamente improvável.
Conforme as coisas se apresentam, estamos perante um fármaco "me-too", algo que nem a FDA, nem a EMA, gostam particularmente.
Cumprimentos,
Autor do livro: "O BioInvestidor - como investir e ganhar na indústria biofarmacêutica" (Chiado Editora - Fevereiro 2015)
https://www.facebook.com/bioinvestidor
Segue o meu portfólio pessoal, com retorno actual acima de 1700% (Zercatto.com) -->
http://goo.gl/myivAQ
https://www.facebook.com/bioinvestidor
Segue o meu portfólio pessoal, com retorno actual acima de 1700% (Zercatto.com) -->
http://goo.gl/myivAQ
Eu estou a aproveitar o retracement para aumentar a posiçao na SNSS..
a nivel Fundamental >>> .o analista pensa a SNSS pode chegar ao breakeven em dois anos
Deixo-te aqui os recentes "ratings " e sao todos "BUY" ... ...
- Anexos
-
- RATINGS.PNG (8.37 KiB) Visualizado 1216 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Quem conhece e acompanha esta cotada, certamente entrou nela no final de outubro, porque os sinais eram evidentes. Quem não conhece, como eu, ficou a vê-la passar... Aliás é incrível a quantidade de ativos que estavam em saldo em outubro. 

- Registado: 26/7/2014 12:37
Trading Idea >>> SNSS
BTIG Initiates Coverage On Sunesis Pharmaceuticals, Believes Company 'Will Be Breakeven By 2017' By Kevin Riley
January 5, 2015 7:19 PM
BTIG initiated coverage on Sunesis Pharmaceuticals, Inc. (NASDAQ: SNSS) Monday with a Buy rating and $5.50 price target.
Analyst Hartaj Singh believed the “current valuation reflects the Street assuming a 15-20 percent probability of vosaroxin approval in the US and EU. We believe the probability of US/EU approval for lead-asset vosaroxin is 50 percent based on the robustness of the VALOR trial and the high unmet need in relapsed/refractory (R/R) acute myeloid leukemia (AML).”
Singh noted that the “VALOR trial did miss its primary endpoint, a cause for concern regarding FDA and European Medicines Agency (EMA) approval. However, we believe the totality of the VALOR data will sway regulators favorably to approve vosaroxin in patients >60 years old (~2/3 of R/R AML patients).”
“We believe the company will be breakeven by 2017 – assuming US/EU approval – and will see rapid operating leverage due to the small cost base of operating in R/R AML, an orphan disease-like area. We see adjusted EPS of $6.74/share in 2019, 3 full years post-launch,” according to the analyst note.
The key risk to Singh’s thesis “would be FDA and/or EMA non-approval of vosaroxin in R/R AML.”
The $5.50 price target was based on a “stand-alone vosaroxin valuation” at $10 per share and applied a “50 percent probability of approval plus cash”
Technical Analysis
Close to the lower Bollinger Band
Oversold
My Target >> 2,90
- Anexos
-
- SNSS.png (23.56 KiB) Visualizado 1245 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carvman, GaussSLB47, Google [Bot], latbal, maturidade, Olhar Leonino, Opcard, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, PMP69, silva_39, zeginocarvalho e 225 visitantes