PSI - 7600
3 mensagens
|Página 1 de 1
Pessoalmente, acho ainda muito cedo para falar em topo. Nada indica tal coisa.
No curto /médio prazo, seria importante os 7600 aguentarem (ainda tenho duvidas se não serão mais importantes que os 7200), pois foi um suporte que funcionou durante mais de 6 meses após o "fatidico" 11 de Setembro.
Hoje parece que os 7600 funcionaram, em caso afirmativo temos os 8000 à vista.
Abraço
j.pinto
No curto /médio prazo, seria importante os 7600 aguentarem (ainda tenho duvidas se não serão mais importantes que os 7200), pois foi um suporte que funcionou durante mais de 6 meses após o "fatidico" 11 de Setembro.
Hoje parece que os 7600 funcionaram, em caso afirmativo temos os 8000 à vista.
Abraço
j.pinto
Proximos capítulos
O que vai acontecer a seguir, não sei, mas a perda de força do PSI20, não é de estranhar, já que manteve muito forte quando os restantes mercados cairam. Pessoalmente tenho aproveitado para vender nestes dias em que as estrelas da sessão são as pequerruchas, enquanto os pesos pesados demonstram cansaço. Aproveitando para comprar as mesmas small caps quando recomeça a haver força no mercado. Não sei é se não teremos já atingido o topo... Mas isso tb não interessa, as próximas sessões vão iluminar o caminho... como sempre! 

PSI - 7600
Passou pelos 7200 que nem um foguete!
Passou ainda os 7600 com apenas dois dias de pausa pelo caminho.
Esta retracção será um reteste à anterior resistencia? Ou irá revelar que foi um falso breakout?
Abraço
j.pinto
Passou ainda os 7600 com apenas dois dias de pausa pelo caminho.
Esta retracção será um reteste à anterior resistencia? Ou irá revelar que foi um falso breakout?

Abraço
j.pinto
3 mensagens
|Página 1 de 1