DAX - Tópico Geral
Re: DAX
_x_ Escreveu:Doutor, bem vindo à bancada.![]()
Posso perguntar porque só tens Apple e não diversificas os papeis?
O dólar continua a valorizar![]()
Ainda não percebi, o franco suíço valorizou ou desvalorizou??
O Franco valorizou 30%!
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Doutor, bem vindo à bancada.
O dólar continua a valorizar
O dólar continua a valorizar

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Reacção no SMI: -6%
Não existirá aqui uma contradição? Ou seja, registou-se a queda de cerca de 2 ou 3% nos índices europeus/futuros americanos em poucos segundos. Poderia existir aqui uma fuga para um activo mais forte - o CHF - que foi dos 1,20 aos 0,85, logo despejar as moedas mais "fracas"...
Mas o SMI não deveria valorizar??
Não existirá aqui uma contradição? Ou seja, registou-se a queda de cerca de 2 ou 3% nos índices europeus/futuros americanos em poucos segundos. Poderia existir aqui uma fuga para um activo mais forte - o CHF - que foi dos 1,20 aos 0,85, logo despejar as moedas mais "fracas"...
Mas o SMI não deveria valorizar??
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Clinico Escreveu:Aconteceu o inedito e a desgraça... Levei KO no turbo warrant de strike a 9600! 320 pontos de queda em segundos! A massa alocada aos TW foi-se em segundos. Ficou apenas a Apple e dinheiro a prazo. Lycros do ano cairam para metade. Nunca pensei!! Por motivos de liquidez, estou fora do Dax. Abraços Clinico
Tal e qual...e ja ta nos 9800...fogo...incrivel...
Vou parar uns tempos...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Aconteceu o inedito e a desgraça... Levei KO no turbo warrant de strike a 9600! 320 pontos de queda em segundos! A massa alocada aos TW foi-se em segundos. Ficou apenas a Apple e dinheiro a prazo. Lycros do ano cairam para metade. Nunca pensei!! Por motivos de liquidez, estou fora do Dax. Abraços Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Hugaf Escreveu:O banco central da suíça veio fechar o gap do Dia...vamos la ver como corre...mas é uma noticia para pensar um pouco...acho q aqui a AT n vai ter muita força...vai ser mais psicologico que outra coisa
9600 em segundos? WTF? Que se passou...?
Fui stopado!
É da vida...
Bom dia Ilustres.
Eu, por precaução e pela volatilidade, não deixo posições de um dia para o outro.
Por isso este enorme ressalto nos futuros do DAX escapa-me.... infelizmente...
Primvs, se tem posição, se fosse eu, vendia na abertura, esperava correcção e reentrava se os futuros SPX continuassem como estão. Não hesitaria em pôr um lucro de cento e muitos pontos ao bolso. É que durante o dia, antes da abertura dos States, isto ainda vai diminuir antes de subir novamente! É sempre assim...
Abraço
Clinico
PS - já caiu e entrei longo
Eu, por precaução e pela volatilidade, não deixo posições de um dia para o outro.
Por isso este enorme ressalto nos futuros do DAX escapa-me.... infelizmente...
Primvs, se tem posição, se fosse eu, vendia na abertura, esperava correcção e reentrava se os futuros SPX continuassem como estão. Não hesitaria em pôr um lucro de cento e muitos pontos ao bolso. É que durante o dia, antes da abertura dos States, isto ainda vai diminuir antes de subir novamente! É sempre assim...
Abraço
Clinico
PS - já caiu e entrei longo
J Alves Escreveu:X
O dax está bom pah. O marmelo começa a pedi las
O primus amanhã ate vai acordar com a passarinha aos saltos
Bom dia camaradas!
Confirmo...a passarinha está mesmo aos saltos
Mas isso nao é o importante...ja tive para sair perto dos 10 000 duas vezes...a questao é se saio agora e depois aquela porcaria rebenta os 10 000... (tasse mesmo a ver isso a acontecer...)
É da vida...
Continuamos a apontar para cima. Os futuros quase que sobem 100 pontos em relação ao fecho do cash, o que é sempre uma chatice porque se tem que adivinhar no dia anterior para que caminho vai.
O dia de hoje foi bom e acabei fora do DAX. Amanha é outro dia.
Apenas voltei, pela quarta vez, a reforçar a Apple.
Abraços
Clinico
O dia de hoje foi bom e acabei fora do DAX. Amanha é outro dia.
Apenas voltei, pela quarta vez, a reforçar a Apple.
Abraços
Clinico
Cede o Euro
Que dia piroso para a minha carteira americana, só compensada em parte pela desvalorização do euro.
O DAX está "muita" giro para quem está na bancada.

Que dia piroso para a minha carteira americana, só compensada em parte pela desvalorização do euro.
O DAX está "muita" giro para quem está na bancada.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
EUA conseguem estrategicamente segurar as LTs ascendentes. ninguém cede.
- Registado: 18/7/2013 15:16
amanhã é novo dia.
é preciso mais liberdade na acção. no fundo, ser como uma prosti**** e ir para onde pagam mais. não pode haver amor a uma posição.
é preciso mais liberdade na acção. no fundo, ser como uma prosti**** e ir para onde pagam mais. não pode haver amor a uma posição.
Dom_Quixote Escreveu:Primvs Escreveu:Eu é que fiquei entalado nos 9875...se tivesse mais cash...tinha posto a carne toda no assador nos 9800...sem medos!
Tava na cara!
Com que então entalado?
Entalado e burro...que ele hoje ja deixou desentalar e eu...tá quieto!
Ja podia ter desentalado...podia nem abrir o curto la nos 9950...mas podia entrar agora nos 9800!
Que toino pah
É da vida...
Primvs Escreveu:Eu é que fiquei entalado nos 9875...se tivesse mais cash...tinha posto a carne toda no assador nos 9800...sem medos!
Tava na cara!
Com que então entalado?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
bom, após mais uma hora e meia de negociação das bolsas americanas a decisão tem de ser ficar de fora do mercado na europa ou, para os mais foitos, um posição curta no dax. é neste momento mais provavel que se volte ao triangulo do que se consiga arrancar daqui.
e agora, para tornar a coisa ainda mais emocionante: se os EUA aguentam as LTs e o nasdaq fechar com um marabuzo, uma velinha verde enorme a fechar pelas MM50, então temos rally na certa durante os proximos dias. acho dificil contudo perante a vela de inversão feita ontem, após terem testado os 0% anual pela segunda vez.
mas neste momento é a unica esperança para que o jogo não vire mesmo.
mas neste momento é a unica esperança para que o jogo não vire mesmo.
nice 
e agora com o nasdaq a 0% é de pensar sair da posição.
e agora com o nasdaq a 0% é de pensar sair da posição.
ovelhaxone Escreveu:e para a malta com barba rija, é de entra longo nos minimos da abertura, para apostar no fecho do down gap no nasdaq, e possivel ressalto no dax sobre a anterior resistencia do triangulo
A zona é boa e eu estou cá com uma diarreia que me diz q ontem foi up e depois pumba e hoje às tantas o disco toca ao contrário
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
ah, e com o nasdaq abaixo dos 4650 temos o primeiro sinal de alerta. agora só falta a LT ascendente de suporte, que passa pelos minimos de dezembro e deste mês. aí é ida directa às MM200. a europa irá atrás.
e para a malta com barba rija, é de entra longo nos minimos da abertura, para apostar no fecho do down gap no nasdaq, e possivel ressalto no dax sobre a anterior resistencia do triangulo
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, Opcard33, paulopereira.pp36.pp, Phil2014 e 696 visitantes