Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Comentário breve ao DAX plizzz!!! Alguém faz?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por dax » 27/2/2004 2:05

Bom Sky,
A minha perpectiva é a seguinte :
`Já faz tempo que o Dax mostrava fraqueza "relativa" , comparativamente com o SP, como fácilmente constatarás pelos indicadores tendenciais. Simultâneamente desenhou uma figura padrão reconhecida como se chamando de " rising edge". Entretanto curtou em baixa a linha de tendencia ascendente de cutro prazo. A média de curto prazo ( linha ) começa a ter sentido descendente. O suporte da figura padrão foi cortado em baixa...se negociares este padrão terás como projecção técnica os 3850. Quanto ao comportamento da sessão , com base neste padrão evidenciado, poder-se-ia classificar por uma sessão deveras habitual nestas circunstâncias - reteste ao suporte , agora convertido em resistencia - e que proporciona um ponto excelente de netrada curta.

A verificar-se um falso break - que significaria amanhã , o indice fechar acima do suporte/resistência - estariamos então confrontados com uma real consolidação/lateralização.

Eu pessoalmente creio na exequabilidade do padrão, ou seja considero o retest feito e agora tenho como target imediato os 3850, não descurando a possibilidade do falso rompimento.

Cumprimentos e bons trades.

Cinzento- suplente.
Anexos
SKI.png
SKI.png (27.05 KiB) Visualizado 237 vezes
dax

por £izard » 26/2/2004 23:07

Comentário curtinho, fácilmente constatável, e com grande probabilidade de estar errado :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
dax.png
dax.png (11.56 KiB) Visualizado 273 vezes
£izard

Comentário breve ao DAX plizzz!!! Alguém faz?

por sky_ » 26/2/2004 22:41

Será que alguém poderia fazer um comentário breve ao DAX? Obrigadoo! :)

Registado: 5/2/2003 21:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dar Adal, icemetal, iniciado1, latbal, MCORTIGAO, MR32, Olhar Leonino, peterteam2, PIKAS, Pmart 1, TheKuby, VALHALLA e 169 visitantes