TDU - sessão impressionante
6 mensagens
|Página 1 de 1
Fusões portuguesas na construção
Prevê-se que brevemente (não sei onde li) se assistirá obrigatóriamente a uma concentração no sector da construção como escudo e forma de ganhar "massa-critica" em relação aos colossos espanhóis. Não estaremos a breve prazo (até porque está aí o TGV e Ferroviais, Dragados e FCC's mostram os dentes) de acontecer uma fusão tipo Mota-Engil com Teixeira Duarte (entre outros)?
Se a aquisição não foi para proteger a TD de uma OPA, então em caso de fusão o BCP terá algo a amealhar (senão para quê o interesse?).
Cumprimentos
JCS
Se a aquisição não foi para proteger a TD de uma OPA, então em caso de fusão o BCP terá algo a amealhar (senão para quê o interesse?).
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
O comprador foi o BCP
O BCP comprou ontem em bolsa 2,9% da Teixeira Duarte pertencentes à Web-Lab.
Aqui fica a noticia:
"BCP compra 2,9% da Teixeira Duarte à Web-Lab
O BCP, através dos seus fundos de investimento, adquiriram ontem, em bolsa, um lote de 2,9% do capital da Teixeira Duarte à empresa de tecnologias de informação Web-Lab.
--------------------------------------------------------------------------------
Nuno Miguel Silva
nmsilva@mediafin.pt
O BCP, através dos seus fundos de investimento, adquiriram ontem, em bolsa, um lote de 2,9% do capital da Teixeira Duarte à empresa de tecnologias de informação Web-Lab.
A operação ainda não foi notificada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, mas o código do mercado de capitais possibilita que essa comunicação seja efectuada três dias após a ocorrência do facto.
O BCP passou a deter 13,44% da Teixeira Duarte, tendo pago cerca de 12,9 milhões de euros por este lote de acções."
Cumprimentos
JCS
Aqui fica a noticia:
"BCP compra 2,9% da Teixeira Duarte à Web-Lab
--------------------------------------------------------------------------------
Nuno Miguel Silva
nmsilva@mediafin.pt
A operação ainda não foi notificada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, mas o código do mercado de capitais possibilita que essa comunicação seja efectuada três dias após a ocorrência do facto.
O BCP passou a deter 13,44% da Teixeira Duarte, tendo pago cerca de 12,9 milhões de euros por este lote de acções."
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Para algumas acções (ex:TDU) alguns foristas gostam de repetir o velho ditado da raposa ( estão verdes...) ou então querem saber demais. Neste forum foi colocado um gráfico, quando começou a subida que dava boas indicações, juntamente com boas notícias do BCP à mistura, até onde ela poderá chegar.
-
Visitante
houve passagem de 13 milhões ( não vi, estava ausente- foi-me garantido por colega)
sobre tdu, desconheço razão - fundamento.
não possuo tdu,não me parece interessante no futuro.
não é por subir uma ou duas vezes 10-25%, que se deva perder cabeça com ela.(opinião pessoal)
abraço forense
vvv
obs: se gosta desse tipo de activos, siga soiae,mco,efacec,lisgráfica, actualmente podem vir a dar bons trades diários ou semanais.
sobre tdu, desconheço razão - fundamento.
não possuo tdu,não me parece interessante no futuro.
não é por subir uma ou duas vezes 10-25%, que se deva perder cabeça com ela.(opinião pessoal)
abraço forense
vvv
obs: se gosta desse tipo de activos, siga soiae,mco,efacec,lisgráfica, actualmente podem vir a dar bons trades diários ou semanais.

TDU - sessão impressionante
É estranho não se falar nela.
Está a subir 5%, e já esteve hoje a subir 10%.
Tem neste momento quase 14 milhões de papéis transaccionados.
Mais uma player da novelas papel e cimentos, ou tem outra explicação?
Está a subir 5%, e já esteve hoje a subir 10%.
Tem neste momento quase 14 milhões de papéis transaccionados.
Mais uma player da novelas papel e cimentos, ou tem outra explicação?
Trade the trend.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, Bing [Bot], Burbano, dragom, Goya777, lito, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, Minsk, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 193 visitantes