Para Bulls e Bears
5 mensagens
|Página 1 de 1
carochinha, antes de mais quero retribuir-te os desejos de bom Natal, estendendo-os naturalmente a todos os teus.
Quanto ao teu avatar, parece de facto existir algum problema com o mesmo, eu também não consigo aceder-lhe a partir do menu de Administração. Independentemente de alguma explicação técnica que possa vir a existir, e eu já me habituei a não conseguir explicação para tudo em informática, sugiro que edites o teu perfil e que recarregues o teu avatar. Se isso não resolver, peço que avises de novo, ok?
Beijinhos
FT
Quanto ao teu avatar, parece de facto existir algum problema com o mesmo, eu também não consigo aceder-lhe a partir do menu de Administração. Independentemente de alguma explicação técnica que possa vir a existir, e eu já me habituei a não conseguir explicação para tudo em informática, sugiro que edites o teu perfil e que recarregues o teu avatar. Se isso não resolver, peço que avises de novo, ok?
Beijinhos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
O que terá sido feito da minha carochinha do avatar?
desapareceu! ohhhhhhh... 

Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
Para Bulls e Bears
Bom Natalllllllll !!!!!!!!!!!
Jinhos
ana
Jinhos
ana

- Anexos
-
- Olhem que lindos peluchinos e tão amiguinhos :)
- a41.jpg (11.41 KiB) Visualizado 1143 vezes
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Ferreiratrade, HFCA, iniciado1, PAULOJOAO, Rolling_Trader, Àlvaro e 177 visitantes