DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Esperemos que sim... esperamos que sim!
Não tenho qualquer posição no DAX agora mas se vir que as coisas batem certo (futuros verdes e aproximarem-se o acima do fecho de hoje no SPX) talvez valha a pena entrar longo...Então se a golden cross se formar... Eu acredito muito nas golden crosses...
Abraço
Clinico
Não tenho qualquer posição no DAX agora mas se vir que as coisas batem certo (futuros verdes e aproximarem-se o acima do fecho de hoje no SPX) talvez valha a pena entrar longo...Então se a golden cross se formar... Eu acredito muito nas golden crosses...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
é preciso colocar as coisas em perspectiva. o medo é colocado em cima de movimentos já longos (euro,petroleo) com indices accionistas perto dos máximos históricos. não bate certo e, até ver amanhã, tudo não passa de emoçao e composição de carteiras de inicio de ano.
mais estatísticas engraçadas:
http://kimblecharting.tumblr.com/post/1 ... -today-the
e entretanto gap fechado no nasdaq e praticamente no spx.
amanhã, se estiver correcto o filme, vai tudo para cima
mais estatísticas engraçadas:
http://kimblecharting.tumblr.com/post/1 ... -today-the
e entretanto gap fechado no nasdaq e praticamente no spx.
amanhã, se estiver correcto o filme, vai tudo para cima
- Registado: 18/7/2013 15:16
Clinico Escreveu:Bom, isto hoje foi um quarto de crash e foi largar papel até dizer chega com o susto da Grécia e a queda do petróleo.
Ou é gente de pitról que está a largar o papel?
O normal é muita parra e pouca uva mas devemos estar numa fase anormal de muita uva e pouca parra. Isto para dizer que algo se deve estar a passar ao mais alto nível provavelmente devido ao preço do crude. Nestes momentos a AT de pouco nos vale. O sentimento do investidor ainda menos. Então, ou temos informação que nos permita compreender o que se passa ou o melhor é ficar a assistir...

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Bom, isto hoje foi um quarto de crash e foi largar papel até dizer chega com o susto da Grécia e a queda do petróleo.
Aproveitei apenas para reforçar a Apple, de resto apanho o DAX na subida.
2 pontos curiosos:
1) a MM50 e a MM200 aproximam-se bastante a delinear uma golden cross (parace parvoíce dizer isso agora...)
2) Dax fechou abaixo da MM200 que costuma ser um ponto habitual de entrada longa. Isto se nos mantivermos em bull, caso contrário, acabaram-se os suportes...
Abraços
Clinico
Aproveitei apenas para reforçar a Apple, de resto apanho o DAX na subida.

2 pontos curiosos:
1) a MM50 e a MM200 aproximam-se bastante a delinear uma golden cross (parace parvoíce dizer isso agora...)
2) Dax fechou abaixo da MM200 que costuma ser um ponto habitual de entrada longa. Isto se nos mantivermos em bull, caso contrário, acabaram-se os suportes...
Abraços
Clinico
Hum... por hoje o melhor é estar quieto... o HJOR tem uma projecção na pág. anterior que eu não sei não...
MM50 e 200 atingidas com -2,5%. é o momento ideal para pegarem no mercado, se isto quizer ir mesmo para cima.
gap fechado no dax. nice
agora falta ver reacção dos EUA nas MM50 e no nasdaq o fecho parcial, ou total eventualmente, do gap
agora falta ver reacção dos EUA nas MM50 e no nasdaq o fecho parcial, ou total eventualmente, do gap
A não ser que haja "esbardalhanço" no sp cash os 9700 são capazes de aguentar e pode dar um bom longo... todavia, como bem dizes, reina a indefinição... vou esperar a abertura do cash, após logo se vê.
Abraço,
Abraço,
Dia atípico. Dax a puxar para cima e futuros do sp para baixo. Parece o jogo da corda. Ainda não consegui perceber qual deles tem maior probabilidade de ganhar o jogo. É que também eu queria entrar em campo...
doke Escreveu:Oh Dom Quixote ...Tu também...Parece que aqui Acertaste ao "Ao contrário"
Caro Doke,
Claro que falhei e ainda bem para o PSI, mas não se tratou de uma previsão. À hora que postei a plataforma dava (futuros abertos) -1,18 ao psizinho...
Agora, infelizmente para nós, sabemos bem que o PSI não joga na primeira divisão e assim em nada admira que tenha comportamentos muitas vezes contrários às principais praças... antes assim não fosse pois enquanto outros fazem máximos em cima de máximos nós estamos pior que ursos...
Bom ano de negócios!
Dom_Quixote Escreveu:chopsuey29 Escreveu:J Alves Escreveu:Como é obvio não faz sentido negociar um indice com base noutro
claro que não faz sentido!! pese embora o facto de muitas vezes esta feliz coincidência nos tenha feita ganhar uns trocos
hoje estou de fora, a mandar bitaites de treinador de bancadamas o dax hoje acaba no verde, vai uma apostinha?
Para mim faz todo o sentido "um olho no burro e outro no cigano", ou seja, não entro no dax sem antes dar nem que seja uma espreitadela ao sp futuros ou cash consoante a hora...
Chop, perdias a aposta... não deves ter jeito para treinador de bancada...
Dom_Quixote Escreveu:nunosenior Escreveu:Mas a queda é assim tão Grande!?
Nã... 6ª o psi abre com um gap down apenas superior a 1%... devido à insignificante queda do spx de acordo com o relato...
Oh Dom Quixote ...Tu também...Parece que aqui Acertaste ao "Ao contrário"
- Registado: 15/8/2014 22:00
chopsuey29 Escreveu:J Alves Escreveu:Como é obvio não faz sentido negociar um indice com base noutro
claro que não faz sentido!! pese embora o facto de muitas vezes esta feliz coincidência nos tenha feita ganhar uns trocos
hoje estou de fora, a mandar bitaites de treinador de bancadamas o dax hoje acaba no verde, vai uma apostinha?
Para mim faz todo o sentido "um olho no burro e outro no cigano", ou seja, não entro no dax sem antes dar nem que seja uma espreitadela ao sp futuros ou cash consoante a hora...
Chop, perdias a aposta... não deves ter jeito para treinador de bancada...

chopsuey29 Escreveu:esse grafico parece um tabuleiro de mikado![]()
instavel com está, vai para baixo e de elevador..
Pois parece chopchop

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
esse grafico parece um tabuleiro de mikado

- Registado: 5/6/2014 14:26
Boa tarde a todos,
Ano novo, método antigo, sai um Dax canalizado, só vou negociar para a semana, conforme as próximas reações às linhas, logo se vê o caminho a escolher.
Abraço,
Limonov
Ano novo, método antigo, sai um Dax canalizado, só vou negociar para a semana, conforme as próximas reações às linhas, logo se vê o caminho a escolher.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
chopsuey29 Escreveu:J Alves Escreveu:Como é obvio não faz sentido negociar um indice com base noutro
não foi preciso esperar muito.. tocou 9.812 tá com 0,07% verdes
J Alves Escreveu:Como é obvio não faz sentido negociar um indice com base noutro

hoje estou de fora, a mandar bitaites de treinador de bancada

chopsuey29 Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:J Alves
Ou seja, fechar o gap e ver a reacção...
Chop
Os futuros estão apenas 1 ponto acima... bom ano!
sim é melhor guardar o gatilho para a próxima semana, que quando não se sabe o que anda aí o melhor é tar quieta
este mês o dagri fala não fala? dia 15 não é?
As reuniões do BCE forma alteradas e ocorrem de 6 em 6 semanas . A proxima é dia 22 JAneiro.
Dia 22 Janeiro quinta fala o Mario e no domingo dia 25 são as eleições gregas . Deve ser uma semana interessante
- Registado: 29/11/2007 3:19
No diário o DAX desenhou um inverteds cup and handle com o gap up pelo meio.
O significado disto é ambíguo. Se uns dizem que é sinal de venda, pois vai cair por aí abaixo, parece-me que o Bulkowski diz que em metade das vezes dá-se uma subida.
Realmente os futuros do SPX estão acima do fecho do cash mas não sei se aguentam.
Tanto o SPX pode ir a verde e levar (ainda) o Dax a uma subidita, como isto pode cair por aí abaixo e fechar gap.
Sinceramente, não consigo visualizar o resto do dia de hoje...
Abraços
Clinico
O significado disto é ambíguo. Se uns dizem que é sinal de venda, pois vai cair por aí abaixo, parece-me que o Bulkowski diz que em metade das vezes dá-se uma subida.
Realmente os futuros do SPX estão acima do fecho do cash mas não sei se aguentam.
Tanto o SPX pode ir a verde e levar (ainda) o Dax a uma subidita, como isto pode cair por aí abaixo e fechar gap.
Sinceramente, não consigo visualizar o resto do dia de hoje...
Abraços
Clinico
Dom_Quixote Escreveu:J Alves
Ou seja, fechar o gap e ver a reacção...
Chop
Os futuros estão apenas 1 ponto acima... bom ano!
sim é melhor guardar o gatilho para a próxima semana, que quando não se sabe o que anda aí o melhor é tar quieta

este mês o dagri fala não fala? dia 15 não é?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: latbal, m-m, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, xeidafome e 246 visitantes