Ajuda: A vitória do Sr dos anéis dá 20%?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Exactamente. A vitória do senhor dos anéis paga 20%, mystic river 400%, etc... conforme pode ver aqui nas probabilidades que copiei para aqui.
L.O.R.: The Return of the King 1.20
Mystic River 5.00
Lost In Translation 10.00
Seabiscuit 15.00
Master and Commander 34.00
Claro que as probabilidades do Senhor dos Anéis ganhar é elevada, mas podem sempre ocorrer surpresas.
Um abraço,
Ulisses
L.O.R.: The Return of the King 1.20
Mystic River 5.00
Lost In Translation 10.00
Seabiscuit 15.00
Master and Commander 34.00
Claro que as probabilidades do Senhor dos Anéis ganhar é elevada, mas podem sempre ocorrer surpresas.
Um abraço,
Ulisses
Ajuda: A vitória do Sr dos anéis dá 20%?
Desculpem perguntar isto, mas clickei no banner da Betandwin e andei lá a pesquisar e vi lá umas apostas sobre os oscares que me interessaram, mas como sou novo nestas coisas não sei se estarei a ver bem porque me parece fruta a mais.
Se eu apostar na vitória do Senhor dos Aneis para o melhor filme e acertar ganho 20% do valor apostado? É que eu acho que é a única coisa de que não há dúvida nos óscares.
Gracias.
Se eu apostar na vitória do Senhor dos Aneis para o melhor filme e acertar ganho 20% do valor apostado? É que eu acho que é a única coisa de que não há dúvida nos óscares.
Gracias.
-
Cinelover
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, cmanel21, Gold Stock, iniciado1, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, trilhos2006 e 183 visitantes