EDP - Alguém pode comentar comportamento hoje ?
15 mensagens
|Página 1 de 1
comentário
Caro Grêgo
Sim...de acordo... e obrigado pela tua atenção do gráfico.
Amanhã estarei atento.
cumps
Sim...de acordo... e obrigado pela tua atenção do gráfico.
Amanhã estarei atento.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Empresas tecnológicas da EDP
Vivam,
Como grande parte das pessoas deste forum, gosto de acompanhar os rumores sobre as empresas cotadas. Correm rumores (talvez mesmo mais do que rumores) que o casamento BCP-EDP está por um fio, o que vai colocar a ONI numa situaçao muito dificil.
Adicionalmente a ACE/CASE/Edinfor também parece nao estar numa boa situaçao e também já nao tem as empresas do grupo BCP para ajudar a estancar a hemorragia ...
De que modo é que isto poderá afectar a cotaçao da EDP ? Julgo que nao deverá afectar muito, já que suponho que sejam negócios marginais, mas gostava de saber as vossas opinioes.
Bons negócios,
jepm
[peço desculpa, mas o meu computador deixou de colocar til e acento circunflexo após um upgrade da BIOS
]
Como grande parte das pessoas deste forum, gosto de acompanhar os rumores sobre as empresas cotadas. Correm rumores (talvez mesmo mais do que rumores) que o casamento BCP-EDP está por um fio, o que vai colocar a ONI numa situaçao muito dificil.
Adicionalmente a ACE/CASE/Edinfor também parece nao estar numa boa situaçao e também já nao tem as empresas do grupo BCP para ajudar a estancar a hemorragia ...
De que modo é que isto poderá afectar a cotaçao da EDP ? Julgo que nao deverá afectar muito, já que suponho que sejam negócios marginais, mas gostava de saber as vossas opinioes.
Bons negócios,
jepm
[peço desculpa, mas o meu computador deixou de colocar til e acento circunflexo após um upgrade da BIOS

- Registado: 4/11/2002 22:33
EDP: Resultados 2003
Li no DE de ontem, 25Feb2004, que os Resultados sairao dia 2 de Marco.
(Nao estou 100% certo...)
(Nao estou 100% certo...)

-
bboniek99
É esse o grande dilema dos "stops", Jotabil. Se os colocamos demasiadamente apertados, estamos constantemente a ser "stopados", se os alargamos em demasia, a perda torna-se forte. É sempre complicado encontrar este equilíbrio.
Em relação à acção propriamente dita, a retracção é natural e encontra o primeiro suporte na zona dos 2,24, mas a situação só ficaria mesmo problemática em caso de ruptura dos 2,14. Até lá, é um mero descanso dos touros para respirarem.
Ficam os gráficos para ilustrar a minha ideia.
Um abraço,
Ulisses
Em relação à acção propriamente dita, a retracção é natural e encontra o primeiro suporte na zona dos 2,24, mas a situação só ficaria mesmo problemática em caso de ruptura dos 2,14. Até lá, é um mero descanso dos touros para respirarem.

Ficam os gráficos para ilustrar a minha ideia.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-edp1.gif (24.74 KiB) Visualizado 738 vezes
-
- forum-edp2.gif (23.75 KiB) Visualizado 749 vezes
-
- forum-edp3.gif (17.83 KiB) Visualizado 739 vezes
comentário
Fui stopado aos 2.25....mas depois subiu para 2.26.....vamos ver como abre amanhã. Toda a atenção é pouca.
Esta coisa dos Stop's...é arreliadora!!!!....se o colocamos muito apertados.....disparam. Depois é a despesa habitual.....mas a perda da subida......enfim....a ver vamos.
cumps
Esta coisa dos Stop's...é arreliadora!!!!....se o colocamos muito apertados.....disparam. Depois é a despesa habitual.....mas a perda da subida......enfim....a ver vamos.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Até estou contente por acontecer tal, neste momento.
tenho em carteira , mas evidentemente parte dela sofrerá mais valias.
è muito saudável que EDP corrija das excelentes subidas que teve, nada preocupante, possibilidade forte de ir ao suporte 2,20-2,22.
só deverá preocupar quebra de 2,18.
Correção muito saudável.
tenho em carteira , mas evidentemente parte dela sofrerá mais valias.
è muito saudável que EDP corrija das excelentes subidas que teve, nada preocupante, possibilidade forte de ir ao suporte 2,20-2,22.
só deverá preocupar quebra de 2,18.
Correção muito saudável.
-
Carteirista
Pois é...
A gente habitua-se e depois estranha...principalmente quando lá tem todos os seus tostões entre acções e warrants. No entanto e apesar de têr ficado mais calminho
não posso deixar de pensar que "pelo andar da carruagem" ainda pode vir a corrigir mais
. Enfim "manter a calma é preciso".

Mas que comportamento?
Está quase sem variação a perder 1 cêntimo...
(Para comparação, o BCP tambem está a perder 1 cêntimo e a PT está a perder 2...)
Ou será que o comentário pedido tem a ver com a ausência de uma continuação da subida fulgurante dos últimos tempos (possivelmente esperada por alguns)?
Isso é um comportamento raro que não dura para sempre...
Está quase sem variação a perder 1 cêntimo...
(Para comparação, o BCP tambem está a perder 1 cêntimo e a PT está a perder 2...)
Ou será que o comentário pedido tem a ver com a ausência de uma continuação da subida fulgurante dos últimos tempos (possivelmente esperada por alguns)?
Isso é um comportamento raro que não dura para sempre...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
EDP - Alguém pode comentar comportamento hoje ?
Seria possível um comentário ao comportamento da EDP hoje ? Há alguma notícia que justifique este comportamento ?
Obrigado
Obrigado
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Apramg, Ferreiratrade, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Olhar Leonino, PacoNasssa, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 209 visitantes