DAX - Tópico Geral
Re: DAX
E ninguém diz nada... foi tudo pró berbigão? 
Afinal o céu é o limite e esta coisa nã quer sair dos 9800

Afinal o céu é o limite e esta coisa nã quer sair dos 9800

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
ovelhaxone Escreveu:altura de fechar a loja
Não sei não... se o sp continuar a subir... às tantas, após fecho, o dax vai pedir um curto...

parece que é down day. dificilmente os mercados americanos não vendem também hoje quando estão em máximos. o mais provavel é lateralização até ao fim do ano pois não há grande progressão espectável nem para cima nem para baixo.
altura de fechar a loja
altura de fechar a loja

- Registado: 18/7/2013 15:16
Clinico Escreveu:Engraçado... as eleições na Grécia foram para as urtigas e as bolsas continuam na mesma...
Parece que a Grécia é cada vez mais uma carta fora do baralho...

No dax não passou nada... continua a seguir alegremente como um carneirinho os futuros do sp...
Já estava descontado? Não... já não conta...
Clinico Escreveu:isto hoje não vale a pena o risco até haver definição da direcção.
Parece ser o mais avisado por ora...
Abraço,
Clinico Escreveu:pois eu fiz o contrário, libertei-me do longo logo de manha. Agora tenho uma posição curta no TW F035C, mas é mesmo para "jogar" na bolsa... a volatilidade está instalar-se dada a incerteza grega. Os futuros SPX não dão qualquer indicação do caminho. Andam pelo 0!
Vamos seguindo, mas um bocado ás cegas...![]()
Abraços
Clinico
Pensando melhor agora...fazia mais sentido abrir a porcaria do curto...ninguem sabe o que aquela eleicao vai dar...a prudencia mandava vender primeiro e depois se o resultado fosse positivo...entrava-se!
Mas nao estava à espera de uma reaccao tao violenta...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
pois eu fiz o contrário, libertei-me do longo logo de manha. Agora tenho uma posição curta no TW F035C, mas é mesmo para "jogar" na bolsa... a volatilidade está instalar-se dada a incerteza grega. Os futuros SPX não dão qualquer indicação do caminho. Andam pelo 0!
Vamos seguindo, mas um bocado ás cegas...
Abraços
Clinico
Vamos seguindo, mas um bocado ás cegas...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Dom_Quixote Escreveu:Tou-me a ver grego pra perceber o andamento!
Fogo...entrei longo da abertura...com os novos maximos do SP...graficos indicavam que a recuperacao continuava...
mas afinal o medo grego foi mais forte...que tareia logo de manha!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Tou-me a ver grego pra perceber o andamento! 

Excelso Clínico,
Tomo a liberdade de fazer minhas as Vossas palavras.
Bom natal a todos!
Tomo a liberdade de fazer minhas as Vossas palavras.
Bom natal a todos!
Ilustres, não tenho uma assistente jeitosa como o Anthimio no tópico do SPX, mas não quero deixar de vos desejar um Santo Natal em Paz e com muita Saúde e aproveitar para agradecer a todos sem excepção, altos, baixos, novos, mais velhos, mais doidos, menos doidos, jeitosas e feiosos, um ano fabuloso de análises, comentários, picardias extraordinárias, sugestões, alertas mas sobretudo a amizade com que todos vós me tem presenteado ao longo destes anos.
Abraços grandes
Clinico
Abraços grandes
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Olha, apareceu, preferia o rally, sei lá, prioridades.
Vai aparecendo e deixa essas coisas dos teoremas de numerologias e trás mas é os dados da plataforma, que o pessoal aqui e pelintra e só tem acesso ao Investing pelo Smartfones.

Vai aparecendo e deixa essas coisas dos teoremas de numerologias e trás mas é os dados da plataforma, que o pessoal aqui e pelintra e só tem acesso ao Investing pelo Smartfones.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ Escreveu:Que treta de rally, apanhou a hora de ponta das compras de natal e ficou parado.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apostei nos bois menos produtivos, o DAX acabou positivo, o SP na linha de água e o NAS -0,40.
OLÁ OLÁ Não cheguei a agradecer às mensagens de apoio mais li as todas mais que uma vez.

Artista por acaso tem lá uma sala da bloomberg mas acho que vai ser mais utilizada durante o mestrado e lá para o terceiro ano. Mas já agora deixas-te me curioso. Aquilo é mais ou menos o quê? Uma plataforma da bloomberg com Informação e contabilidade de milhares de empresas, ou é um sala que tem como homepage do chrome o site de bloomberg ahah, é que por acaso aquilo costuma estar sempre com algumas pessoas, especialmente mestrado
Por agora tenho de ficar pelas primitivas e integrais (calculo), procura oferta (int micro), análise fundamental de empresas (contabilidade) e álgebra (bleh que nojo

Bem assim sendo bom natal a todos e tudo de BOM, quer na bolsa quer fora da mesma

Abraço,
The only thing certain is uncertainty itself...
Que treta de rally, apanhou a hora de ponta das compras de natal e ficou parado.
Apostei nos bois menos produtivos, o DAX acabou positivo, o SP na linha de água e o NAS -0,40.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Clinico Escreveu:Ilustres, amanha a bolsa està aberta até que horas?hoje quebrou os 9900, vamos a ver se se confirma. Abraços Clinico
Amigo Clínico, confirmação só prá semana. Tens o calendário no topo.

O sp caminha a bom caminhar prós 2100...
Abraço,
PataoPT Escreveu:Quando quebrar, quebra tudo à bruta
como diz o asterix, hoje não é a vespera desse dia

- Registado: 5/6/2014 14:26
O pior é se não quebra, perde gás, esbardalha se contra um pinheiro e vai cus gregos.
Dom, quando se fala em rally, é pra cima.
Para baixo é esbandalha se, na horizontal??? Não estou a ver
Tenho três bois da raça NAS100 a pastar.

Dom, quando se fala em rally, é pra cima.
Para baixo é esbandalha se, na horizontal??? Não estou a ver

Tenho três bois da raça NAS100 a pastar.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:Aqui o jê já está a facturar.![]()
![]()
Óh jê,
Mas onde tás a facturar? E como? Pra cima, pra baixo ou na horizontal (sim porque também há quem facture na horizontal...

Motores?
Então o Rally de Natal não é em trenó de renas na neve? Se calhar no dax é com motores e no NAS é em trenó de renas.
Aqui o jê já está a facturar.

Então o Rally de Natal não é em trenó de renas na neve? Se calhar no dax é com motores e no NAS é em trenó de renas.

Aqui o jê já está a facturar.

- Anexos
-
- 1.png (2.67 KiB) Visualizado 6003 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quem está ligado: