DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Dom_Quixote Escreveu:_x_ Escreveu:Não esquecer, a partir de amanha é começo do rally.
A que horas é a partida? É que nem os motores ouço...
este ano o rally é com hibridos (motores silenciosos), para não poluir ainda mais o ambiente

- Registado: 5/6/2014 14:26
_x_ Escreveu:Não esquecer, a partir de amanha é começo do rally.
A que horas é a partida? É que nem os motores ouço...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
no caso sos EUA começou na mesma altura que no ano passado e com o mesmo mote: o FED
- Registado: 18/7/2013 15:16
Não tem pescoço, parece o PQP.
Uma bandeira em alta é mais viável e dá praticamente o mesmo.
Não esquecer, a partir de amanha é começo do rally.

Uma bandeira em alta é mais viável e dá praticamente o mesmo.

Não esquecer, a partir de amanha é começo do rally.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Primvs Escreveu:Pois é...temos de ter cuidado...já dizia o sr. arquitecto..."Mete oleio nisso"

Primvs Escreveu:Clinico Escreveu:Pois tive que fugir nos 9890!! É que agora ando a vigiar o óleo mais que o SPX!! Vamos ver onde isto acaba hoje.
Estou de fora
Abraços
Clinico
Pois é...temos de ter cuidado...já dizia o sr. arquitecto..."Mete oleio nisso"
Os 9900 so na ultima semana do ano...ou quiça para o ano!
Ou daqui a umas horas
Clinico Escreveu:Pois tive que fugir nos 9890!! É que agora ando a vigiar o óleo mais que o SPX!! Vamos ver onde isto acaba hoje.
Estou de fora
Abraços
Clinico
Pois é...temos de ter cuidado...já dizia o sr. arquitecto..."Mete oleio nisso"
Os 9900 so na ultima semana do ano...ou quiça para o ano!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Estou longo desde manha mas a unica coisa que ainda me incomoda é o oleo que continua a cair... Vamos ver como corre o dia. Os anistas que tenho lido na Bloomberg e investing.com apontam todos à continuaçao do rally. Abraços Clinico sent from my iphone
- Registado: 1/6/2003 0:13
chopsuey29 Escreveu:"o Pyongyang ladra e a caravana passa"..
o modo clinico hoje está novamente activado.. não acho que o céu seja o limite, mas para já vamos vendo se toca nas nuvens..

Yep, mas não creio que para já passe os 9900. A esta hora é aguardar o cash do sp...
aaaaaaaaaaaaaaahhh
então edita novamente, porque é mais "o Pyongyang ladra e a caravana passa"..
na verdade, para o meu lado, que o modo clinico hoje está novamente activado.. não acho que o céu seja o limite, mas para já vamos vendo se toca nas nuvens..
então edita novamente, porque é mais "o Pyongyang ladra e a caravana passa"..
na verdade, para o meu lado, que o modo clinico hoje está novamente activado.. não acho que o céu seja o limite, mas para já vamos vendo se toca nas nuvens..

Pá, já editei, é coreia do norte carago... é no que dá escrever a olhar prós gráficos...
Táqui mas acho que foi divulgado pela Lusa.
http://observador.pt/2014/12/21/coreia- ... mericanas/

Táqui mas acho que foi divulgado pela Lusa.
http://observador.pt/2014/12/21/coreia- ... mericanas/
Dom_Quixote Escreveu:
Prova provada: A Coreia do NORTE acaba de lançar um ataque aos states (casa branca, pentágono, and so on) e isto tá tudo berde???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ataque? será isto que falas?
http://www.noticiasaominuto.com/mundo/3 ... avanca-fbi
Como venho dizendo a maioria das notícias não passam de ruído para os mercados. Os cães ladram e a caravana passa... ou seja mexe no momento e retoma o curso normal...
Prova provada: A Coreia do NORTE acaba de lançar um ataque aos states (casa branca, pentágono, and so on) e isto tá tudo berde???

Prova provada: A Coreia do NORTE acaba de lançar um ataque aos states (casa branca, pentágono, and so on) e isto tá tudo berde???

Editado pela última vez por Dom_Quixote em 22/12/2014 12:16, num total de 1 vez.
hehehe. eu já sou ao contrário. gosto é de volatilidade. por mim se o mercado fosse sempre como a ultima semana seria uma maravilha. nem me interessa a direcção. tudo o que sejam situações em que as emoções tomam conta dos mercados é onde me dou melhor.
Até pode! o SPX fez doji e pode vir a ser evening star, sobretudo se o petróleo começar a cair outra vez, como alvitram alguns analistas Bloomberg para a semana.
Por mim, tudo bem...só quero que haja uma direcção certa e com pouca volatilidade...
Abraço
Clinico
Por mim, tudo bem...só quero que haja uma direcção certa e com pouca volatilidade...
Abraço
Clinico
penso que o mais provavel é que segunda seja um dia lateral ou negativo, porque nos EUA vai aparecer a possibilidade de um double top com lower high. em qualquer caso nao vejo grandes hipoteses dos EUA nao lateralizarem o que irá afectar a progressão das bolsas na europa durante a tarde.
Bem, após sair de manha, não houve oportunidade de fazer nada, mas não sei se me vou arrepender de não ter rentrado longo.
É que quando as coisas acalmaram um pouco com a volatilidade, o caminho foi para cima, incluindo a dos futuros DAX e o SPX. Olhando a vela de hoje, "no paso nada"!. A tendência para cima continua, o gap up inicial intacto
Se assim for, espero que segunda não abra naqueles gaps up de perto de 100 pontos, que, para quem está fora, deixa a sensação que já subiu tudo o que ia subir nesse dia...
Abraços e bom fim de semana
Clinico
É que quando as coisas acalmaram um pouco com a volatilidade, o caminho foi para cima, incluindo a dos futuros DAX e o SPX. Olhando a vela de hoje, "no paso nada"!. A tendência para cima continua, o gap up inicial intacto
Se assim for, espero que segunda não abra naqueles gaps up de perto de 100 pontos, que, para quem está fora, deixa a sensação que já subiu tudo o que ia subir nesse dia...

Abraços e bom fim de semana
Clinico
nasdaq também é o meu preferido
o que nunca pensei é que Dezembro viesse a ser um mês tão pródigo em oportunidades. já tinha pensado fechar a loja por este ano

o que nunca pensei é que Dezembro viesse a ser um mês tão pródigo em oportunidades. já tinha pensado fechar a loja por este ano