Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda na retro-conversao de dados meta...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 26/2/2004 11:30

Moz, isso é exactamente o que eu estou a fazer com o resultado que descrevi. Mas obrigado na mesma.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MozHawk » 26/2/2004 11:05

Podes igualmente carregar no botão direito do rato quando fizeres o BROWSE em Source e escolhes "Views/Details" para que te apareça o conteúdo do folder corrido sendo assim mais fácil seleccionar tudo.

Registado: 25/10/2002 10:08

por MozHawk » 26/2/2004 10:59

Fazes os passos todos atrás descritos com as seguintes alterações:

Source
File Name: BCP, BES, BPI, etc... (em Browse seleccionas os papeis todos que quiseres no folder onde estiverem)

Carregas em OPTIONS do lado direito, por baixo do OK e CANCEL. Em DATE RANGE escolhes o dia(s) que quiseres. Segues os passos todos descritos na primeira resposta para o Destination.

por Pata-Hari » 26/2/2004 10:45

Obrigado, Moz, mas não é isso. Eu estou a tentar criar um file com as acções todas do psi e não apenas com uma acção. O que descreves funciona perfeitamente, mas eu quero criar um file com as N acções do psi em vez de 10 folders com B: bcp, banif... P: pt, ptm..., entendes? a questão é que só consigo seleccionar o grupo de acções e não o folder total.
Administrador Fórum

por MozHawk » 26/2/2004 10:43

Tools
Convert
Source
File Type: Metastock
Folder: (por ex) C:\DataBull\PSI
File name: (por ex) B.COM.PORTUGUES (depois de fazer browse)
Destination
File Type: ASCII Text
Folder: (por ex) C:\Documents and Settings\default\Desktop
File name: (por ex) teste.csv (depois de fazer browse para o destino e escrever o nome do file "teste.csv")

Ajuda na retro-conversao de dados meta...

por Pata-Hari » 26/2/2004 10:24

Há algum tempo alguém me mostrou no fórum como fazer a conversão dos dados da minha bd do meta para um file em .csv. Fiz isso várias vezes, mas das duas ultimas vezes que o fiz o downloader está a criar-me montes de pastas intituladas com a primeira inicial dos tickers das acções, lol. Eu sei que estou certamente a fazer algo mal, alguém ajuda...? deve ter a ver com a selecção da pasta de origem, mas o downloader não me deixa seleccionar a pasta sózinha, faz-me seleccionar as acções todas... é normal? será esse o problema?
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Dar Adal, Eduardo R., Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, PXYC, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, Xãd e 185 visitantes