F C PORTO
11 mensagens
|Página 1 de 1
as minhas razões para justificar a opinião de que as acções podem cair.
isto hoje não está mesmo a correr bem.
cada coisa que escrevo acabo por ter de alteral.
seria possível no forum podermos alterar as nossas mensagem para quando nos enganamos????
isto hoje não está mesmo a correr bem.
cada coisa que escrevo acabo por ter de alteral.
seria possível no forum podermos alterar as nossas mensagem para quando nos enganamos????
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
obrigado Pata-Hari
Pata-Hari Escreveu:Não, visitante número um, é para a resposta que lhe foi dada do "acho que vai cair hoje" . Já viu, se tivesse colocado um nick, poderiamos distinguir as pessoas com muito mais facilidade e não tinhamos estas confusões.
(e já agora... as maiusculas fazem doer os olhos, na net costuma-se dizer que é o equivalente a gritar)
-
Visitante
Não, visitante número um, é para a resposta que lhe foi dada do "acho que vai cair hoje" . Já viu, se tivesse colocado um nick, poderiamos distinguir as pessoas com muito mais facilidade e não tinhamos estas confusões
.
(e já agora... as maiusculas fazem doer os olhos, na net costuma-se dizer que é o equivalente a gritar
)

(e já agora... as maiusculas fazem doer os olhos, na net costuma-se dizer que é o equivalente a gritar

o visitante era eu.
é mais ou menos usual vermos nestes dias uma queda das acções dos clubes.
ou seja, depois de grandes vitórias desportivas, assiste-se a entradas no papél de alguns pequenos, as quais acabam geralmente por se revelar uma má opção, pois já estavam antecipadas e alguns grandes acabam por aproveitar para sair deixando o papel a niveis abaixo dos anteriores.
pesso desculpa pelas resposta atrabalhoada, mas estou sem tempo para garndes esplicações
um abraço, filipe
é mais ou menos usual vermos nestes dias uma queda das acções dos clubes.
ou seja, depois de grandes vitórias desportivas, assiste-se a entradas no papél de alguns pequenos, as quais acabam geralmente por se revelar uma má opção, pois já estavam antecipadas e alguns grandes acabam por aproveitar para sair deixando o papel a niveis abaixo dos anteriores.
pesso desculpa pelas resposta atrabalhoada, mas estou sem tempo para garndes esplicações
um abraço, filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
ISTO E PARA A PRIMEIRA INTERVENÇÃO DO FC PORTO?
Pata-Hari Escreveu:Visitante, a beleza das discussões e dos fóruns de discussão é proporcionarem espaços de discussão. Frases soltas sem qq argumentação não proporcionam nenhuma discussão. Fazer afirmações sem qualquer argumento e nem sequer assinar para que possamos tentar ligar as afirmações a opiniões expressas anteriormente é exactamente o que não tem muito interesse para quem lê, não concorda...? O caldeirão não é o espaço para isso, a maior parte dos nossos leitores e participantes habituais concordarão comigo nesta e certamente odeiam abrir posts destes.
-
Visitante
Visitante, a beleza das discussões e dos fóruns de discussão é proporcionarem espaços de discussão. Frases soltas sem qq argumentação não proporcionam nenhuma discussão. Fazer afirmações sem qualquer argumento e nem sequer assinar para que possamos tentar ligar as afirmações a opiniões expressas anteriormente é exactamente o que não tem muito interesse para quem lê, não concorda...? O caldeirão não é o espaço para isso, a maior parte dos nossos leitores e participantes habituais concordarão comigo nesta e certamente odeiam abrir posts destes.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Dar Adal, Eduardo R., Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, PXYC, Shimazaki_2, trilhos2006, Xãd e 179 visitantes