Para Pata Hari
4 mensagens
|Página 1 de 1
Tio patinhas, esta correcção ficou um pouco curtinha comparada às anteriores que têm sido de cerca de 50/55 ticks. Por outro lado tb tem acontecido a correcção ser feita em dois movimentos, uma queda, uma pequena recuperação e uma nova queda. Claro que o teu cenário é possivel e até bateria certo com aquela observação empirica de que é habitual a ptc reagir antes dos resultados e fazer um sell the news depois dos resultados.
O outro comentário que me surgiu ao ler o target que tu propões (e que bateria certo com o meu target) é de que este upside é relativamente curto. Não que 20 ticks seja pouco, pelo contrário, mas entre conseguir entrar num lugar que nos dê algum conforto mental de que a de subida irá continuar e conseguir sair com lucro depois de ela ter dado um sinal de saída... dá pouco espaço de manobra. Se calhar o que farei desta vez será esperar que feche com os meus ticks de conforto para entrar e vender assim que os meus ticks sejam feitos sem esperar pelo habitual sinal de saída....
Veremos - já sabes que eu vou dizendo o que vou fazendo.
O outro comentário que me surgiu ao ler o target que tu propões (e que bateria certo com o meu target) é de que este upside é relativamente curto. Não que 20 ticks seja pouco, pelo contrário, mas entre conseguir entrar num lugar que nos dê algum conforto mental de que a de subida irá continuar e conseguir sair com lucro depois de ela ter dado um sinal de saída... dá pouco espaço de manobra. Se calhar o que farei desta vez será esperar que feche com os meus ticks de conforto para entrar e vender assim que os meus ticks sejam feitos sem esperar pelo habitual sinal de saída....
Veremos - já sabes que eu vou dizendo o que vou fazendo.
Parece-me uma corrida para os 9,50-9,60
para depois cair e, talvez caia na altura da apresentação de resultados
. No gráfico fico com a impressão que será coincidente o tempo com a subida/descida
.
Mas, qual a opinião do target topo de swing?
De quantos tikts (-+) é habitual a correcção?
Obrigadão

Mas, qual a opinião do target topo de swing?
De quantos tikts (-+) é habitual a correcção?
Obrigadão
-
tiopatinhas
Oi tio patinhas! As férias foram um espanto, e aqui está um frio de rachar, chiuf.... mas pronto, agora já custa menos a esperar pelo verão
.
Bem, a ptc apesar de ter dado aquele sinal de saída, está quase outra vez a dar sinal de entrada, a meu ver. Está a desenhar novamente uma daquelas escadinhas ascendentes que eu gosto tanto de ver, quase a chegar ao máximo anterior. E está quase a meio do canal ascendente, dando portanto algum espaço para uns ticks adicionais na subida. Confesso que olho para o gráfico e não é o que me deixa mais confortável e segura numa entrada, preferiria ver uma correcção mais acentuada, e por isso continuo à espera de mais uns tickzinhos de subida para me convencer melhor de que não vai mesmo corrigir mais...
Espero ter ajudado alguma coisa...

Bem, a ptc apesar de ter dado aquele sinal de saída, está quase outra vez a dar sinal de entrada, a meu ver. Está a desenhar novamente uma daquelas escadinhas ascendentes que eu gosto tanto de ver, quase a chegar ao máximo anterior. E está quase a meio do canal ascendente, dando portanto algum espaço para uns ticks adicionais na subida. Confesso que olho para o gráfico e não é o que me deixa mais confortável e segura numa entrada, preferiria ver uma correcção mais acentuada, e por isso continuo à espera de mais uns tickzinhos de subida para me convencer melhor de que não vai mesmo corrigir mais...
Espero ter ajudado alguma coisa...

- Anexos
-
- ptc.png (24.41 KiB) Visualizado 302 vezes
Para Pata Hari
Então amiga Pata, os banhos foram óptimos? Parece que por aqui a coisa (tempo) não esteve lá muito boa.
Espero que tenha tido boas férias. Sentimos a sua falta! Queria pedir um favor:
Agradecia que, se possível, colocasse o gráfico da PT actualizado com um pequeno comentário.
Tenho que confessar que senti a falta desses gráficos e da sua opinião.
Bem-vinda e bons negócios.
Obrigado
Espero que tenha tido boas férias. Sentimos a sua falta! Queria pedir um favor:
Agradecia que, se possível, colocasse o gráfico da PT actualizado com um pequeno comentário.
Tenho que confessar que senti a falta desses gráficos e da sua opinião.
Bem-vinda e bons negócios.
Obrigado
-
tiopatinhas
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 194 visitantes