Portugal Telecom - Tópico Geral
Re: Portugal Telecom - Tópico Geral
Agecanonix Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:sanchobetti, a OPA está condenada ao fracasso. E os investidores já perceberam isso.
Abraço,
Ulisses
e, não estará a TP da Isabel, a comprá-las !? bem mais barato !!!
uma pergunta: - se vendem, assustados ?! Alguém COMPRA! Isto é um Facto .

bons negocios e bons gráficos....
Alguém pode esclarecer quais os ativos da PT SGPS e respectivos valores? Sei que já foi discutido mas face ás recentes quedas da OI qual será o valor estimado?
- Registado: 6/11/2012 12:01
Numa noticia já à uns dias a Isabel disse que queria criar um operador lusófono. Ela pode fazer isso com a NOS, Unitel e ZAP. Será que a estratégia não é essa? Comprando um acento na PT SGPS pode garantir algumas facilidades nas conversações.
Cumps,
MCluso
Cumps,
MCluso
- Registado: 3/11/2014 17:58
Ulisses Pereira Escreveu:Marco, a Isabel dos Santos nunca deixaria a PT Portugal ser vendida e esse é o grande negócio que a Oi vai fazer, com verbas bem mais relevantes.
Abraço,
Ulisses
Não sei até que ponto a oferta dela considera a venda ou não da PTPortugal.
Se a oferta dela for sobre a PTSGPS, independentemente de ter da OI ter a PTPortugal, acho que 1.35€ seria bom (face ao valor da posição com que a PTSGPS ficou na OI).
- Registado: 7/4/2007 17:13
Sanchobetti, tu achas que mais tarde ou mais cedo elas vão subir. Outros acham que não. Vir falar em lavangem de dinheiro não faz sentido nenhum.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Ulisses.
Eu faço outra pergunta.
Quem está a vender a este preço?
Porque mais cedo ou mais tarde elas vão subir.
Aflitos,dirão;eu tenho a opinião diferente.
abraço
Eu faço outra pergunta.
Quem está a vender a este preço?
Porque mais cedo ou mais tarde elas vão subir.
Aflitos,dirão;eu tenho a opinião diferente.

abraço
- Registado: 29/11/2007 13:06
sanchobetti, mas quem é que pode vender a 1,35?
Se a OPA não for bem sucedida (como é o mais provável), onde é que podes vender a esse valor?
Se a OPA não for bem sucedida (como é o mais provável), onde é que podes vender a esse valor?
Caro Ulisses.
Alguèm com senso vende a 1 € o que poderia fazer a 1,35!?
Logo:
Lavagem de dinheiro!!!vinda de off shores e resultante da corrupção....penso eu de que!?
A Cmvm tem que estar atenta para mais tarde informar as autoridades.
Alguèm com senso vende a 1 € o que poderia fazer a 1,35!?
Logo:
Lavagem de dinheiro!!!vinda de off shores e resultante da corrupção....penso eu de que!?

A Cmvm tem que estar atenta para mais tarde informar as autoridades.

Marco, a Isabel dos Santos nunca deixaria a PT Portugal ser vendida e esse é o grande negócio que a Oi vai fazer, com verbas bem mais relevantes.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:sanchobetti, a OPA está condenada ao fracasso. E os investidores já perceberam isso.
Abraço,
Ulisses
e, não estará a TP da Isabel, a comprá-las !? bem mais barato !!!

Ulisses Pereira Escreveu:sanchobetti, a OPA está condenada ao fracasso. E os investidores já perceberam isso.
Abraço,
Ulisses
Discordo que esteja condenada ao fracasso.
1000 milhões deve ser o valor justo que a participação da pt vale na oi.
A pt perdeu 900mikhoes e foi reduzida de 39 para 25% com 7% de direitos de voto.
Por isso, e se a oi não tem qualquer visao de consolidação universal, então creio que o valor que a isabel oferece será mais que bom!
- Registado: 7/4/2007 17:13
sanchobetti, a OPA está condenada ao fracasso. E os investidores já perceberam isso.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Caro João:
Esta empresa está sob uma OPA que embora ficticia tem um valor de 1,35 c
Quem a está a deitar abaixo, está a manipular o mercado.
E deixemo-nos de shorters ou cds a influenciar.
Parece que só o Psi aceita "bagunçadas" destas.
Abraço
Esta empresa está sob uma OPA que embora ficticia tem um valor de 1,35 c
Quem a está a deitar abaixo, está a manipular o mercado.
E deixemo-nos de shorters ou cds a influenciar.
Parece que só o Psi aceita "bagunçadas" destas.
Abraço
Porquê?
Por ter ido a 1 euro (suporte psicológico e técnico) e disparado?! Sabendo o estado dos indicadores não me admirava se houvesse disparos em varias cotadas.
Qualquer um vê isso.
Por ter ido a 1 euro (suporte psicológico e técnico) e disparado?! Sabendo o estado dos indicadores não me admirava se houvesse disparos em varias cotadas.
Qualquer um vê isso.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
O que se está a passar com a Pt!?
Manipulação do prêço por quem!?
Onde está o regulador!?
A dormir ,como é habitual
Manipulação do prêço por quem!?
Onde está o regulador!?
A dormir ,como é habitual
jthai1 Escreveu:o acordo da venda da pt portugal foi 2000 milhoes mais 25% da oi
mas muinta coisa ainda vai mudar ate a venda dos activos a altice
quanto ao final da sgps vai ser uma OPA para acabar com o sofrimento desta cotada porque um acionista com 25% que inclui outros acionistas neste pacote nao tem logica
para isso mais vale comprar directamente acoes da oi
nao se admirem se isabel dos santos aumentar a oferta a MAQUINA TEM QUE CONTINUAR A LAVAR

É curioso ver a cotação da OI a subir e a cotação da PT a descer ...
o acordo da venda da pt portugal foi 2000 milhoes mais 25% da oi
quanto ao final da sgps vai ser uma OPA para acabar com o sofrimento desta cotada porque um acionista com 25% que inclui outros acionistas neste pacote nao tem logica
nao se admirem se isabel dos santos aumentar a oferta a MAQUINA TEM QUE CONTINUAR A LAVAR
- Registado: 22/6/2014 18:56
Não te esqueças que a OI fica com a divida...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Ulisses,
O que é que ela ganhou com isso? 3 semanas...
Isto é o negócio da década para os brasileiros, não gastam dinheiro e recebem 7.500 milhões
Vê la se este negócio nao é bom, bpi faz uma opa ao BCP por 4.000 milhões depois vendeo banco polaco por 3,500 milhões, comprando na realidade o BCP por 500 milhões, isto pode ser feito, tem lógica?
Abraço
O que é que ela ganhou com isso? 3 semanas...
Isto é o negócio da década para os brasileiros, não gastam dinheiro e recebem 7.500 milhões
Vê la se este negócio nao é bom, bpi faz uma opa ao BCP por 4.000 milhões depois vendeo banco polaco por 3,500 milhões, comprando na realidade o BCP por 500 milhões, isto pode ser feito, tem lógica?
Abraço
- Registado: 14/11/2014 15:00
hfca, a Isabel dos Santos já fez o seu papel de "empechilho" à venda rápida da PT Portugal. O seu objectivo nunca foi comprar a PT.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Parece um poço sem fundo, uma semana toda ela negativa para a ação, a Isabel é que podia fazer das dela por exemplo subida do preço da opa.
perseu Escreveu:No Brasil, hoje ao início da tarde, a TIM chegou a valorizar-se 14%. Especulava-se desde ontem que a OI, a Claro e a Vivo estavam em vias de formalizar uma OPA por 15 biliões de usd (face aos 11,4 biliões de usd a que está cotada). A esse valor, o PER seria dilatado e equivaleria a pagar 12X o Ebitda anual (não liguem ao cálculo no artigo em anexo). O máximo pago em aquisições de empresas de telecomunicações este ano é de 11x ebitda. Por agora, não passou de um boato bem orquestrado, que levou a quedas na OI ontem e hoje de cerca de 6% acumulados.
Caso o cenário seja de fusão (cenário ideal),não existiriam prémios absurdos na aquisição de activos, mas sim uma conjugação de valores OI/TIM, e em que a OI poderia ter 35 a 40% do capital de um novo líder brasileiro em 3 dos 4 segmentos de Mercado.
http://exame.abril.com.br/mercados/noti ... na-bovespa
Perseu, não me leves a mal mas tu estás naquela fase que o raposo tavares disse que o açor estava com o bes, a do sindrome de estocolmo, o EV/EBITDA é mesmo 12x ou será como diz a noticia 7,5 ((não liguem ao cálculo no artigo em anexo)

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

mas a 1,18 !?
meu caro Dr. !!!
Penso ser uma benesse, para o Natal !

bn
Dr Tretas Escreveu:Todos os dias há OPAs e rumores de OPAs na PT. Tanta trafulhice, também, estando simultaneamente envolvidos angolanos, brasileiros e portugueses, não seria de esperar outra coisa
Todos os dias há OPAs e rumores de OPAs na PT. Tanta trafulhice, também, estando simultaneamente envolvidos angolanos, brasileiros e portugueses, não seria de esperar outra coisa 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: serdom e 137 visitantes