Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Amigos ...desculpem mas,

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

comentário

por jotabil » 26/2/2004 0:23

Caro mcarvalho

Tanta coisa para dizeres... BiBa o Puerto!!!!
Ficámos todos orgulhosos..!!!! Cum caneco!!!!!.
Sim......que a Pátria a todos mereça.
Estou contigo....foi um jogo do caraças!!!

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

Por amor de Deus!

por James Douglas Morrison » 26/2/2004 0:19

Sou benfiquista dos sete costados (mais uma costeleta do Belenenses e outrita do Estoril) e logo assumi o "banho de futebol" que o FCPorto, deu aos "bifes"!
É pá! Mas "binde" depressa do Céu à Terra "carago"!
Cá "tamos" pra continuar a nossa guerra :P :P :P nortenha/mourisca! :) :) :)

Já agora, gostava de saber, qual a "bacorada" que o Sir Alex Ferguson, terá dito ao filho do Grande Félix Mourinho, que lhe transtornou imediatamente as faces!!!!

Se calhar, foram roubados :shock: :shock: :shock:

Permitam-me que diga isto, porque não volto a dizer, com todo o lógico respeito que devo ao meu pai, que é doentinho do FêCêPê.
Os "britishes" levaram um grandessíssimo banho de bola e não foram mais, porque Deus, é mais "God"!

Boa noite e tão cedo, não volto a falar bem do FCPorto!!!!!
Tô na reinação :wink:

Boa noite a todos e bons negócios!!!!

Registado: 13/1/2003 19:11

Amigos ...desculpem mas,

por mcarvalho » 26/2/2004 0:01

não sou fanático do futebol... aliás detesto mas,
sou um apologista da perfeição e da competencia.
Quem me conhece sabe que, me rejo por principios e,
só os altero se me demonstrarem e...convencerem das
alternativas .
O , FCP jogou muito bem e ....mereceu ganhar!!!!
Porque é que a oposição não aceita???? e não ,... para provar que é melhor... não tem que criticar( no bom ou no mau sentido)mas, encher-se de orgulho, trabalhar, trabalhar, trabalhar....................................................................................................................................................................etc.. e.... fazer melhor.

Permitam-me .... isto é válido para tudo e, até para orientar um "GRANDE PAÍS" que , todo o MUNDO considera "uma pequena provincia" de ESPANHA

um grande abraço e as minhas desculpas ao fórum por os incomodar com ............p o r m e n o r e s

mcarvalho

particular Amigo Ulisses se este post não se enquadrar no espírito do fórum agradeço que o anule ou, o envie para outra secção .. Sabem bem da admiração que tenho por todos e da esperança de que o futuro do homem e, se possível, PORTUGUES, seja, pelo menos, decidido com o mesmo espirito de qualquer "BICHO" ... o melhor para a evolução da espécie... ou seja....para os filhos que ,...........

...................GERÁMOS........................

Para si e para todos que, permitam-me, se enquandram
naquilo que muitos definem como valores fundamentais a,não a preservar mas, a evoluir..."SUPLICO"...
... NÂO DESISTAM...
OS NOSSOS FILHOS MERECEM

Caldeirão de Bolsa , ... Para mim ...e, para MUITOS...."UM SUCESSO" desde a CRIAÇÃO .

PORQUÊ?

Tenho a certeza de que, a grande maioria, sabe o porquê e,
tenho a certeza que a grande maioria tem a humildade
de, explicar à minoria que não sabe o,..............
................ PORQUÊ? ......................

Registado: 17/2/2004 1:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, iniciado1, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, Minsk, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, PiFer, Rafael Abreu, Shimazaki_2 e 174 visitantes