DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Xiii....
nao ta a correr bem a estrategia...devia ter ficado com 20 pontos e virado de novo...pensei que os states fossem dar uma maozita e depois virava...ontem nos graficos do dax e do sp...ja tava a ver os indicadore (especialmente a macd a encurvar para baixo)... e por isso quando foi aos 9900 de manha nao me preocupei...
Mas os states nao ta a ajudar...nao ta facil isto! Ver se consigo achar o momento para sair em uma perda grande...
queria ganhar 50...tou a perder 40
é que nao vai la acima...
tou em modo fernando mendes...ja fui!
nao ta a correr bem a estrategia...devia ter ficado com 20 pontos e virado de novo...pensei que os states fossem dar uma maozita e depois virava...ontem nos graficos do dax e do sp...ja tava a ver os indicadore (especialmente a macd a encurvar para baixo)... e por isso quando foi aos 9900 de manha nao me preocupei...
Mas os states nao ta a ajudar...nao ta facil isto! Ver se consigo achar o momento para sair em uma perda grande...
queria ganhar 50...tou a perder 40

é que nao vai la acima...
tou em modo fernando mendes...ja fui!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Muito obrigado. Fui agora ver e no SP500 já é diferente e julgo que deve ser como disseste. ahaha Então foi lindo entro a 2042 com stop loss a 2041 e o spread é de 1.
é entrar e sair logo ao mesmo valor. É TUDO À GRANDE fui ver e perdi exatamente 10€ o valor dos 10x1de spread pffffff

Vou mas é ler isto, queria entrada e saía relâmpago mas não é preciso ser exactamente no mesmo segundo, entradas relâmpago nunca mais. mesmo que pudesse vir a ter bom lucro se soubesse como isto funciona. tchi onde é que já vai o SP e o Dax, alguem a shortar de momento, ou à procura de algum target para shortar? https://www.bancocarregosa.com/gobullin ... l-cfds.pdf

Vou mas é ler isto, queria entrada e saía relâmpago mas não é preciso ser exactamente no mesmo segundo, entradas relâmpago nunca mais. mesmo que pudesse vir a ter bom lucro se soubesse como isto funciona. tchi onde é que já vai o SP e o Dax, alguem a shortar de momento, ou à procura de algum target para shortar? https://www.bancocarregosa.com/gobullin ... l-cfds.pdf
The only thing certain is uncertainty itself...
Voltou ao mínimo do dia, venda com perda de metade da conta.
Resto da semana de castigo sem mexer no coiso.

Resto da semana de castigo sem mexer no coiso.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Não está incluído dessa forma. No exemplo que deste, na minha plantaforma nem daria para colocar a ordem.
Se tiver um stop a 9800 ele é executado quando a cotação chega a 9802.5, 2.5 pontos de spread. Da mesma forma se quiser comprar a 9800 com uma ordem limite, a mesma só é executada se a cotação chegar 9797.5 ainda que eu fique com entrada a 9800...
Penso que é isto, mas uso quase sempre ordens ao mercado para entrar e posso não estar 100% certo, para além disso também não ligo a valores exatos é mais a áreas ou intervalos de valores.
Mas já alguém virá esclarecer se não for assim.
Abraço,
Limonov
Se tiver um stop a 9800 ele é executado quando a cotação chega a 9802.5, 2.5 pontos de spread. Da mesma forma se quiser comprar a 9800 com uma ordem limite, a mesma só é executada se a cotação chegar 9797.5 ainda que eu fique com entrada a 9800...
Penso que é isto, mas uso quase sempre ordens ao mercado para entrar e posso não estar 100% certo, para além disso também não ligo a valores exatos é mais a áreas ou intervalos de valores.
Mas já alguém virá esclarecer se não for assim.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Mas normalmente nestes caso se eu meto comprar a 2042 e vender a 2041 o spread não é acrescentado à parte? ou se eu meto 2042 e venda a 2041 o spread está já incluído? é que se já estiver incluído é mais que estúpido porque estaria a comprar a 2041 e a vender de seguida a 2042 automaticamente. Tchii não acredito que estou a pensar que isto funciona de uma maneira e afinal é de outra.
Desculpem o spam mas neste caso: eu pensava que neste caso eu estaria a comprar a acção quando ela chegar a 1,00 e pagaria 0,0030 de spread à parte não é?

Desculpem o spam mas neste caso: eu pensava que neste caso eu estaria a comprar a acção quando ela chegar a 1,00 e pagaria 0,0030 de spread à parte não é?

Youmeu vê lá se não foi o spread.
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
youmeu Escreveu:Estava completamente a anhar ahah queres ver o que é que é levar por tabela à senhor. ora fui arriscar o pequeno lucro no dax num sp500 x10 podia já estar a ganhar 40€ mas...previ uma queda até aos 2041,30. Ordem de compra a 2042 venda a 2041. No gráfico do SP500 bate certo, ou seja, para nos 2041,30 que supostamente é os mínimos do dia mas na porcaria do CFD não e acciona a ordem de venda não faço cara*** de ideia porquê, supostamente o mínimo segundo a Gobulling foi 2040,29 mas no investing.com foi 2041.30????????????????????????
Ninguem me quer explicar porque é que os CFD têm cotação diferente do índice? é que a brincar a brincar fudi-me nisto lol
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Estava completamente a anhar ahah queres ver o que é que é levar por tabela à senhor. ora fui arriscar o pequeno lucro no dax num sp500 x10 podia já estar a ganhar 40€ mas...
previ uma queda até aos 2041,30. Ordem de compra a 2042 venda a 2041. No gráfico do SP500 bate certo, ou seja, para nos 2041,30 que supostamente é os mínimos do dia mas na porcaria do CFD não e acciona a ordem de venda não faço cara*** de ideia porquê, supostamente o mínimo segundo a Gobulling foi 2040,29 mas no investing.com foi 2041.30????????????????????????
Ninguem me quer explicar porque é que os CFD têm cotação diferente do índice? é que a brincar a brincar tramei-me nisto lol

Ninguem me quer explicar porque é que os CFD têm cotação diferente do índice? é que a brincar a brincar tramei-me nisto lol
Pois Primvs, mas o que eu quero dizer é que já nao acredito que os 9800 aguentem a parada, muito menos se o SPX está a virar para baixo. O SPX no diário desenhou uma redoma e essa redoma está a entrar no descendente.
Se calhar , e como diz o Nuuuuno, vai haver rally de Natal, mas para baixo...
Abraço
Clinico
Se calhar , e como diz o Nuuuuno, vai haver rally de Natal, mas para baixo...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
youmeu Escreveu:Primvs Escreveu:Fiz hoje o que ja queria fazer ontem...mas fui azelha e perdia a oportunidade...fui burro...tinha papado 100 para cima dos 9800 ate aos 9900 e voltava a papar mais 100 pontos para os 9800!
Enfim...
Também quero ter dessas bolas de cristal
Epah...eu nao quero parecer como aqueles analistas que andam para ai e que vendem e compram na mouche...
Se assim fosse nao postava aqui a dizer que tava a levar no lombo...
Ontem disse aqui (acho eu...ou entao em chats do face com malta daqui) que tava numa de virar nos 9800...e com os graficos que pus no fim de semana...ta la o patamar dos 9900!!
Mas nao consegui...la esta...uns dizem que apanham tudo...eu digo que falhei...mas por acaso tavam la nos graficos!!!

É da vida...
Clinico Escreveu:Desculpem lá ilustriissimos: eu sei que gostam de discutir uns pontecos, mas como nao tenho tempo para daytrading a não ser o "compra de manha e vende á noite", já olharam para as velas diarias e pensaram na direcção que isto pode levar ? E com a auda do SPX?
Temos um gap down e duas velas vermelhas seguidas com lower highs. Ring a bell?
Abraços
Clinic
por isso é que eu disse que era so 50 pontos!!!!!!! E inverte de novo!
É da vida...
Desculpem lá ilustriissimos: eu sei que gostam de discutir uns pontecos, mas como nao tenho tempo para daytrading a não ser o "compra de manha e vende á noite", já olharam para as velas diarias e pensaram na direcção que isto pode levar ? E com a auda do SPX?
Abraços
Clinic
Abraços
Clinic
Primvs Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:...
Pontinhos? O que sao pontinhos?
Queres insultar...insulta à homem pah
Apaguei o post porque em vez de prever cliquei em enviar... apenas dizia que saio (em princípio) nos 32 (40 pts) ponderando nova entrada caso volte abaixo dos 800...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Primvs Escreveu:Fiz hoje o que ja queria fazer ontem...mas fui azelha e perdia a oportunidade...fui burro...tinha papado 100 para cima dos 9800 ate aos 9900 e voltava a papar mais 100 pontos para os 9800!
Enfim...
Também quero ter dessas bolas de cristal

...
_x_ Escreveu:PRIMVS, invertestes?![]()
![]()
![]()
Obrigados aos que viraram![]()
![]()
![]()
Ja consegui um boneco.
A coisa está a esmerdelhar-se ou lá como se escreve.
Agora pode ser só um teste vigoroso à linha e ir para cima.
Gracias pelo boneco yuomeu
Desculpem o boneco mas é o que consegui no Linux.
Fiz hoje o que ja queria fazer ontem...mas fui azelha e perdia a oportunidade...fui burro...tinha papado 100 para cima dos 9800 ate aos 9900 e voltava a papar mais 100 pontos para os 9800!
Enfim...
Mas atençao...é trade para 50 pontos...nao mais!
É da vida...
PRIMVS, invertestes?
Obrigados aos que viraram
Ja consegui um boneco.

Obrigados aos que viraram

Ja consegui um boneco.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Dom_Quixote Escreveu:9792?
Bom, vamos lá fazer companhia ao _x_...
Ja inverti...longo 9797...podia ter sido melhor...mas pronto...siga...é para ir buscar 50 pontos com a ajuda dos states!!!!
Amanha saem os resultados do LTRO e acho que nao serao famosos!
É da vida...
_x_ Escreveu:Dava para actualizar o gráfico que colocastes ontem? É que não consigo colocar gráficos no linux e ando meio perdido.
Esta descida estava completamente fora dos planos, a ver se ao menos o Oscar acerta hoje, desce no inicio da sessão e acaba a subir como ontem.
Claro sempre às ordens, acabei por sair, tinha definido que quando quebrasse o canal saía e assim foi. Alguém está a ponderar shortar agora que quebrou? Ou estão a pensar esperar por amanhã para tirar conclusões, abraço

Editado pela última vez por Youmeu em 10/12/2014 17:03, num total de 2 vezes.
9792?
Youmeu,
Dava para actualizar o gráfico que colocastes ontem? É que não consigo colocar gráficos no linux e ando meio perdido.
Esta descida estava completamente fora dos planos, a ver se ao menos o Oscar acerta hoje, desce no inicio da sessão e acaba a subir como ontem.
Dava para actualizar o gráfico que colocastes ontem? É que não consigo colocar gráficos no linux e ando meio perdido.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Perder já não perco agora a questão é quando vai quebrar o canal e descobrir se valerá apena um curto. Aos 9800 já não vai sem quebra do mesmo, agora vamos lá ver é como reage à abertura dos states.
Tá bonito está -.- No profit but no loose
Tá bonito está -.- No profit but no loose
Clinico Escreveu:Bem hoje não há alvorada: o Primvs adormeceu![]()
Bom, a recuperação da queda é o que parece. No entanto, se fizer lower high e lower low e não fechar o gap, o caminho vai continuar a ser para baixo.
Já subiu mais de 1% logo de manha e os futuros do SPX estão pouco positivos e abaixo do fecho de ontem.
Vamos seguindo, esperando nova oportunidade de entrar curto se as condições acima se mantiverem
Abraços
Clinico
O Primvs nao dorme! É o Batman dos mercados!!!! Nao apanha é nada de jeito!
Por anhanço...ontem nao segui o que os graficos diziam...sair perto dos 9800...o rebound ate aos 9900 foi provocado pelos states! Se virem os meus graficos no fim de semana...estao la as zonas assinaladas...os 9800 nem por isso...mas foi o fecho de uma vela...e o mercado mostrou ai renitencia em ir para baixo!!!!
Ontem nao fechei o curto à noitinha porque vi o grafico e achei que ia acontecer o que para ja parece ter acontecido em 66% da minha ideia...abertura e ida aos 9900 e depois recuo...falta a parte mais importanteque é voltar aos 9800...
Fiquei entusiasmado com o Pizzi ontem...e depois ja nao funcionou bem!
É da vida...
Bem hoje não há alvorada: o Primvs adormeceu
Bom, a recuperação da queda é o que parece. No entanto, se fizer lower high e lower low e não fechar o gap, o caminho vai continuar a ser para baixo.
Já subiu mais de 1% logo de manha e os futuros do SPX estão pouco positivos e abaixo do fecho de ontem.
Vamos seguindo, esperando nova oportunidade de entrar curto se as condições acima se mantiverem
Abraços
Clinico

Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Carrancho_, danielme1962, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, TTM62, zulu404 e 231 visitantes